Os Imortais escrita por Luna Kiara


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385627/chapter/1

Capítulo 1 -

Tudo começou com o que chamam de “A Queda”.

No céu, Lúcifer e seus seguidores tentaram roubar o poder de Deus e por isso foram expulsos do céu e caíram diretamente no inferno. Foram três dias e três noites de dor e sofrimento, alguns se arrependeram e tiveram sorte e cair na terra . Furioso, Lúcifer jurou vingança.

Durante séculos, Lúcifer trabalhou e criou uma nova raça de anjos que ostentava em suas costas magnificas asas negras como a noite mais sombria e possuíam uma energia tão maligna e escura que aqueles com mente fraca seriam corrompidos facilmente. Eram os chamados Anjos negros, irmãos daqueles que no céu viviam, os Anjos brancos.

Em pouco tempo Lúcifer tinha um poderoso exercito de anjos negros, cujo os que nasciam, cresciam rapidamente se procriando, e assim foram formando famílias e clãs fieis ao seu criador.

Engana-se se acha que foi somente isso que Lúcifer trabalhou. O rei dos Anjos negros conquistou as bestas que viviam ali criando demônios horríveis capazes de qualquer atrocidade. Mesmo presos naquele inferno, Lúcifer conquistou modos de mandar seus demônios e anjos para a superfície para espalharem caos e corrupção entre os homens.

E pouco a pouco, Lúcifer foi recuperando seu poder.

Durante a passagem dos séculos, um grupo de anjos desceu do céu para viver na terra sem as leis de Deus,seu nome era Né Sora . O Clãn do Céu.

Esse grupo de anjos viveu entre os homens os ajudando a se desenvolverem e progredir ao longo dos anos. As pessoas que sabiam que eram anjos guardavam esse segredo em sete chaves e o levavam para o tumulo.

Ate hoje ninguém sabe o porque - talvez um pequeno descuido - mas os portões do inferno foram abertos, liberando hordas de anjos negros e demônios em todas as partes do mundo, causando caos e panico para todos. Civilizações foram dizimadas, culturas perdidas e sangue derramado. O mundo teria acabado naquele momento se o aquele grupo de anjos que abandonou o paraíso não houvesse sido corajosos e lutado.

Aquele período ficou conhecido como a Primeira Guerra Angelical, onde Anjos Brancos e Negros guerreavam com bravura e selvageria, as lutas duram dias que viravam meses, e esses meses se tornavam anos, e assim se passavam séculos, onde tudo que se via era caos e destruição por todo mundo.

Séculos foram se passando e nenhum dos dois lados fraquejavam por possuir força e disposição além de folego para batalhas.

Foi no meio de todas as quelas batalhas que meus pais se conheceram...

Eles eram duas crianças na época, e se encontraram em campo de batalha, mas ao invés de tentarem se matar, abaixara suas armas e passaram a ficar juntos conversando sobre como seria viver em um mundo onde não havia guerras e que não fossem obrigados a lutar...

Um mundo assim séria maravilhoso.

Aquele momento de paz onde não tinham que lutar foi rompido por Yuri uma angel dark os encontrou. Desesperados tentaram fugir da mulher e foram capturados e separados.

Uma promessa foi feita silenciosamente naquele dia... Iriam se reencontrar e não deixariam que ninguém os separarem novamente.

A guerra terminou e quem venceu foram os anjos negros.

Seria uma vitória completa quando Lúcifer subisse ao céu e tomasse o lugar de Deus, mas isso não aconteceu devido a um evento misterioso que acontece unaquele momento.

Uma enorme e misteriosa bola de fogo caiu do céu, matando misteriosamente os anjos de ambas as raças.

Apos aquele evento a paz retornou para a terra. Os humanos reconstruíram suas cidades e recuperavam aos poucos sua antiga glória . O mesmo era feito por outras raças e assim o mundo entrou em uma era de paz e prosperidade onde só havia conflitos por partes dos humanos com suas guerras tolas e sem sentido.

Milhares de séculos se passaram desde então ate os anjos do céu ficarem entediados e adiantarem o predestinado apocalipse. Estes anjos abriram as portas do inferno, e pela segunda vez a terra foi invadida pelos anjos negros de Lúcifer. Diante do que estava acontecendo, os descendentes do antigo clã do céu, não viram outra escolha se não lutar para garantir sua sobrevivencia e liberdade.

A Segunda Guerra Angelical foi diferente da primeira, pois nem todos os anjos concordavam com aquilo e então tomaram uma decisão. Mesmo que jamais pudessem voltar para casa, um celeto grupo de anjos celestiais pularam e caíram na terram para ajudar seus irmãos.

No meio de todos aqueles anjos havia um que foi, sozinho capaz de mudar o rumo da guerra . Diante dele vários anjos negros tiveram seus corações mudados e passaram a lutar a favor da paz e liberdade em conjunto dos anjos brancos, e assim a Segunda Guerra Angelical acabou, com os anjos negros que ainda queriam destruição voltaram para o inferno e ali ficaram, novamente planejando uma forma de vingança.

O anjo que conseguiu terminar com a guerra recebeu uma importante missão. A missão deste homem era reunir o máximo de pessoas possíveis para lutar em uma outra guerra que surgiria no futuro. Mas esta é uma outra história que sera contada em outro momento... Tudo ao seu tempo.

Voltando um pouco, foi na Segunda Guerra que meus pais e reencontraram e finalmente puderam ficar juntos, eles se amavam e deste amor, nasceu uma linda menina de olhos azuis como o céu e cabelos albinos,coloram o nome da criança de Geo. E esta é o inicio da minha história.

Viviamos em paz apesar de todas as dificuldades que sofriam com a perseguição dos inimigos que meus pais fizeram, e a hostilidade das pessoas por serem tão diferente deles, apesar de tudo isso ainda eramos felizes.

Quando fiz cinco anos, sofremos um ataque onde somente eu sobrevivi. Foi levada, para servir ao novo exercito que Lúcifer estava formando, porém durante o percurso consegui fugir e me esconder na floresta onde encontrei magnifico castelo cheio de pessoas de bom coração, que me acolheram. O dono daquele castelo era o anjo que receberá a missão, e aquele castelo era a moradia do clã dos anjos que lutariam em uma guerra futura.

Anos se passaram e cresce, me tornando alguém de coração bondoso e espirito brilhante. Aprendi bastante naquele Castelo e considerava aquelas pessoas meus amigos... minha família.

Como era predestinado, a guerra chegou e os “anjos” lutaram para continuarem a viver dias felizes no castelo que era a sua casa. Sofreramos perdas e feridas tão profundas que jamais iram se curar não importa quanto tempo passe, porque aqueles dias felizes que viveram nunca iram voltar. Tudo que foi deixado naquele castelo foram as lembranças felizes que vivemos e junto delas esta uma enorme cicatriz de dor e sofrimento dos sobreviventes que não ousam voltar lá .

E quem está contando tudo isso sou, eu, Geo membro sobrevivente do clã dos anjos, sou aquilo que chamam de Angel Legendary, a mistura de um anjo com outra raça, no caso uma mãe Light e um pai Dark.

Tudo que quero agora e poder voltar para a segurança da minha casa, com os meus amigos... a minha família. Mas infelizmente isso já não e possível. O clã está aos pedaços, agora nem mesmo o vento sopra naquele lugar nostálgico, onde até mesmo os espíritos choram em silencio pela devastação de um lugar tão feliz.

Não importam o que digam, só a uma coisa a ser feita. Sim, isso mesmo. Vingança, daquele que destruiu meu lar...minha família...

Nada vai me impedir de completar esse objetivo...

Minha família, meus amigos, eu nunca vou esquece-los porque se há uma coisa que aprendi com meu mestre é que imortais não são aqueles que vivem pra sempre e sim aqueles que são lembrados para sempre.

Não se esquesão do meu nome, pois vão ouvir falar dele futuramente.

Geo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou editando a fic, espero que gostem de novo capítulo 1.

Já Né!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.