Duplo Objetivo escrita por Sayaka7


Capítulo 4
Eu não vou te Deixar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385577/chapter/4

Eu não vou te Deixar

No dia seguinte, Hinata acorda um pouco tarde, ainda tonta por causa da quantidade de sangue que perdeu, tentou se levantar e percebeu que suas costas continuavam feridas e doíam muito, mas sentia que a dor tinha diminuído, notou que alguém usou um Jutsu de cura no ferimento e que ao olhar ao seu redor viu que alguém havia preparado o local como um acampamento, mas, quem seria? Hinata pensava, quem a teria ajudado quando seus pensamentos foram interrompida pela surpresa de ver quem se aproximava.

Em Konoha

Hiashi havia sido convocado a comparecer a sala do Hokage embora já soubesse do que se tratava. Bateu na porta e ouviu o chamado da Hokage mandando-o entrar.

Tsunade: Acredito que já saiba do que se trata.

Hiashi: Sim, eu sei e quero que saiba que minha decisão de expulsa-la de casa não justifica sua saída de Konoha – disse com uma voz calma.

Tsunade: Como não justifica você expulsa sua filha de sua casa e acha que ela continuaria na aldeia – falou com um tom de voz irritado.

Eu tela expulsado de casa, não é um motivo para abandonar a aldeia, ela poderia continuar morando na aldeia e trabalhando como Shinobi do mesmo jeito, a saída dela da aldeia só mostra o quanto ela é fraca e digna de pena.

Tsunade: Como pode dizer isso de sua própria filha Hyuuga, por acaso esqueceu que ela e sua filha mais velha – falou com uma voz irritada e cheia de raiva.

Hiashi: Ela não é mais minha filha, o clã Hyuuga é o mais forte de Konoha todos os membros, são ninjas de alto escalão e a nossa ex-herdeira não conseguia se quer manter o nível.

Depois de dizer isso Hisahi simplesmente virou as costas e foi embora, deixando Tsunade com uma expressão de raiva no rosto.

Em algum lugar da floresta do país do relâmpago.

Hinata: Sa... su... ke... – disse sussurrando.

Hinata fica imobilizada por não acreditar no que via. A pessoa que Naruto tanto procurou agora ali na sua frente!

Sasuke: Seu ferimento já esta melhor? – perguntou com um tom de voz preocupado.

Hinata: Hã? – exclamou preocupada.

Sasuke: Seu ferimento – repetiu Sasuke.

Hinata: Ah sim, ainda dói um pouco.

Sasuke: Ah... Deixa-me ver.

Hinata: O que?! Ah, não - a mesma vira o rosto e começa a ficar corada.

Sasuke: Para de graça e deixa-me ver logo seu ferimento antes que ele piore – falou com uma voz extremamente calma.

Hinata: Esta bem – disse a mesma que ainda estava com o manto da Akatsuki no corpo da mesma, de alguma forma acreditou no garoto, sentiu confiança em suas palavras.

Sasuke se abaixa e desabotoou o manto que Hinata usava que fica com um pouco envergonhada, mas também se sentia protegida perto dele, com isso fica olhando para ele sem perceber. Sasuke, às vezes a olhava com o canto do olho e esboçava um leve sorriso.

Sasuke: ‘‘Como ela fica linda com o rosto coradinho; para Sasuke o que esta pensando, ela é apenas uma conhecida sua, mas ela e tão delicada’’.

Hinata: ‘‘Sasuke esta é tão diferente do que dizem, ele e muito fofo e ficou muito mais bonito também’’. Pensou Hinata.

Sasuke: Eu não sou muito bom com Jutsus de cura, então você ainda vai sentir dor daqui alguns dias.

Hinata agradece a ajuda de Sasuke com seu jeito doce e meigo, o que faz ficar um pouco sem jeito.

Sasuke: Porque estava lutando com aqueles renegados – perguntou curioso enquanto colocava Hinata deitada em seu saco de dormir.

Hinata: E-eu s-so q-que-ria pro-var a-a mi-mim me-mesma q-que era capaz – falou muito nervosa por estar sendo carregada por Sasuke.

Sasuke não respondeu, mas reparou no tom de cansaço que a garota tinha , colocou-a deitada no saco de dormir que não demorou muito pra Hinata dormir devido aos ferimentos.

Durante a noite, quando Sasuke acordou viu que Hinata já não estava mais lá, ate que ouviu um som adiante, quando foi verificar o que era se deparou com ela treinando no meio das árvores e continuou a observá-la se surpreendendo por ver como ela é esforçada e linda além de que mesmo machucada ainda mantinha um ritmo muito bom no treino. Hinata só percebeu que estava sendo observada algum tempo depois e, quando avistou Sasuke, sorriu para ele timidamente, acenou e continuou a treinar. Sasuke a deixou treinando em quanto foi buscar algumas frutas para eles comerem.

Sasuke: Uma pergunta martela na minha cabeça, porque você esta aqui? Esta em missão?

Hinata: E-eu?! Eu fui expulsa de casa pelo meu P-pai. Disse Hinata com tom de tristeza na voz e algumas lágrimas prestes a sair de seus olhos.

Sasuke: Posso perguntar o porquê, se não se importa em responder.

Hinata: E-eu n-não s-sou bo-boa o-o bas-tan-te-te – disse Hinata, já chorando, Sasuke vendo o que tinha acabado de fazer e sem hesitar foi ate a garota, agachando-se em frente a ela a abraçando de forma carinhosa.

Sasuke: Está tudo bem eu nunca vou te abandonar – disse o mesmo enquanto abraçava a garota que estava parando de chorar, Sasuke de um beijo em sua testa e olhando em seus olhos.

Sasuke: Eu não vou te deixar, não importa o que aconteça – disse carinhosamente com um sorriso no rosto, Hinata se jogou em cima de Sasuke afundando o rosto em seu peito e o abraçando bem forte.

Hinata: Obrigada Sasuke-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!