Duplo Objetivo escrita por Sayaka7


Capítulo 3
Encontro: Uchiha e Hyuuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385577/chapter/3

Encontro: Uchiha e Hyuuga

Uchiha Sasuke estava caminhando para a localização do Jinchuuriki, já estava escuro, ele sabia que ele terá que parar e montar acampamento, uma vez que não há nenhuma cidade ou vila por perto.

Ele acendeu um fogo e sentou-se, pensando no encontro de amanhã com o Hachibi. Ele tirou a comida que ele comprou mais cedo e começou a comer. Ele ficou tenso quando sentiu seis Chakras próximos a mais ou menos 3 km.

Percebeu que não estavam atrás dele, mas um dos Chakras era familiar, então resolveu ir verificar.

Na mesma floresta

Hinata estava andando sem rumo pela floresta que leva ao país do Relâmpago, quando sentiu que estava sendo seguida, alimentou sua velocidade olhou para trás com seu Byakugan e viu pelas bandanas que são ninjas renegados.

Ela continuou sendo seguida quando chegou a uma clareira na floresta e viu que caiu em uma armadilha, havia mais cinco renegados, além dos seis atrás dela.

Hinata: O-oque vocês querem – disse há mesma um pouco assustada

Mulher: Olha só ela e tímida – disse uma Kunoichi que estava junto com os ninjas.

Líder: Você esta em nosso território garota, qualquer um que venha aqui morre – disse um homem do grupo que estava atrás de Hinata.

Hinata arregalou os olhos, já estava se preparando para fugir quando as palavras de seu pai vieram a sua mente.

Hiashi: ''Você não passa de uma fracassada’’. Ela olhou para seus adversários e viu que todos eles estavam zombando dela.

Hinata: Eu não vou fugir. Ativou o Byakugan, ficando em posição de luta. Juuken Ryuu (estilo do punho gentil).

Líder: Você vai nos enfrentar – disse rindo junto com os outros.

Hinata olhou para eles de forma confiante que surpreendeu mais a si mesma do que os seus inimigos.

Hinata: Vocês não vão me vencer – disse sem gaguejar.

Por que acha que vai nos vencer, só de olhar pra você, nos já sabemos que fraca? – disse o ninja ao lado do líder.

Líder: Acabem com ela.

Todos os Shinobi renegados arremessaram Kunais e Shurikens em Hinata que usou oShugo Hakke Hyakunijuuhachi Shou (estilo do punho suave – 8 trigramas, 128 golpes de defesa). Que a defendeu todas as armas, quatro deles atacaram Hinata que usou Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (área gentil dos 8 trigramas, 64 palmas).Que derrotou os homens que a atacaram primeiro , logo Hinata avançou contra os três homens a sua frente com o Juho Soshiken (punhos gentis dos leões gêmeos) derrotando os três. O líder do grupo conseguiu aprisionar Hinata com cordas de Chakra, enquanto ela estava de costas para os outros depois que já tinha terminado de eliminar o ultimo dos três ninjas que havia atacado com os leões gêmeos.

Agora você vai pagar pelo que fez com os meus homens – disse o líder.

A dor que as cordas de Chakra causavam no seu corpo a fez cair de joelho, enquanto o líder a segurava os outros três que estavam com ele atacaram Hinata com as espadas que carregavam, os homens cortaram Hinata nas costas e batiam em sue rosto que já estava encoberto de lagrimas.

Observando de longe, estava Sasuke que observava de longe não entendia o que estava acontecendo consigo mesmo desde que chegou ao local e descobriu que o Chakra familiar era de Hinata não conseguiu virar as costas para cela e ir embora.

Sasuke: ‘‘o que esta acontecendo comigo porque não consigo ir embora, já vi cenas como essa milhares de vezes, então por que ela me atrai só de olhar para ela’’.

Não sabia por que mais sacou sua espada e ativou o Chidori Kouken e cortou as cordas; Hinata foi ao chão desacordada.

S-sasuke U-uchiha – gaguejou um dos ninjas que atacavam Hinata.

Sasuke: Não deviam ter tocado nela.

C-calma – disse outro homem mais quando viu o Mangekyou Sharingan disse – P-por favor, T-tenha P-piedade.

Sasuke: Que pena, acabou a piedade no momento em que a machucou – disse com o tom mais frio que já usara.

Com sua velocidade cravou o Chidori Kouken no coração do homem que havia batido no rosto de Hinata, logo depois pegou o corpo da mesma e a colocou deitada no chão e sem perceber acariciou o rosto alvo dela, que mesmo com alguns roxos e cortes no rosto continuava linda. Agora ele estava realmente irritado, havia um limite para sua calma e com certeza ela já tinha acabado.

Líder: Não sintam medo ele e apenas um, acabem com ele.

Dois homens atacaram Sasuke, que foram mortos pelo Chidori Nagashi. Quando viu seus homens mortos se virou para correr, mas Sasuke já estava atrás dele e quando olhou nos olhos de Sasuke, entrou no mundo Tsukuyomi.

Líder: Ahhhhhh ME MATA ahhhhhhhhhhhhhhhh – gritou desesperado.

Vou realizar seu desejo – disse Sasuke. Que fechou os olhos abriu o olho direito e disse-Amaterasu.

"GUAH!" veio o grito do moribundo.

Sasuke deixou o líder queimando enquanto ia em direção ao corpo de Hinata que ainda estava desacordada, tirou o manto da Akatsuki e enrolou o corpo delicado da garota em quanto a levantava como uma noiva, levando-a ao seu acampamento, se sentou na base de uma arvore e colocou Hinata deitada em seu colo e ficou acariciando os cabelos negros da moça que dormia com expressão tranquila em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!