Duplo Objetivo escrita por Sayaka7


Capítulo 5
Duplo Objetivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385577/chapter/5

Duplo Objetivo

Na outra manhã ocorreu tudo normalmente , acordaram , tomaram o café da manha que Sasuke trouxera ambos estavam muitos confusos pelo que sentiam um pelo outro.

Sasuke: ‘‘Eu prometi que nunca mais iria abandona-la, como eu fiz isso, parece que meu corpo se moveu sozinho e meu coração respondeu por mim, eu nunca senti isso antes, toda vez que estou perto dela meu coração bate forte, sinto como se... Como se tivesse uma família de novo’’.

Hinata: Sasuke-kun eu acho que já vou embora, não quero te atrapalhar – disse com uma voz triste e com o coração pesado.

Sasuke: Como assim vai me atrapalhar, eu não vou te deixar ir – disse já de pé na frente de Hinata.

Hinata: Você certamente tem um objetivo, se eu ficar com você só irei atrapalhar – falou um pouco corada por causa da aproximação repentina dele.

Sasuke a abraçou colocando a mão direita na cabeça de Hinata e a empurrando fracamente contra seu peito, enquanto a esquerda dava a volta em sua cintura fina.

Sasuke: Tem razão eu tinha um objetivo e ainda vou cumpri-lo.

Sasuke: Mas desde ontem eu tenho um duplo objetivo e irei cumpri-los não importa o que aconteça, eu disse que não te abandonaria e este é o meu segundo objetivo, vou cumpri-lo não importa o que aconteça.

Hinata olhou para ele de olhos arregalados, ele queria sua companhia, iria cumprir o que disse na outra noite quando pensou que as palavras dele foram só um sonho. Hinata o abraçou mais forte, ate que sentiu os braços de Sasuke a abraçarem fortemente, demonstrando que não tinha nenhuma intensão de solta-la.

Hinata: Eu sei que seu objetivo e vingar deu clã, mas eu sou muito fraca para te ajudar.

Sasuke: Eu não te acho fraca, vi você lutando contra os renegados e pra min você e a garota mais forte que já conheci, além disso, todos os Akatsukis tem um parceiro e eu estou sozinho então. Hinata gostaria de me acompanhar em minha jornada? Prometo não só te proteger, mas irei treina-la para que se sinta mais confiante, embora eu não veja necessidade.

Hinata olhou para Sasuke com uma expressão de surpresa no rosto, ele a estava convidando para acompanha-lo em sua jornada só para cumprir a promessa que fez a ela. Sentiu seu coração bater mais forte e algo em sua mente desejava ficar com Sasuke a qualquer custo, queria ficar mais forte para protegê-lo também.

Hinata: Sim Sasuke-kun eu quero ficar com você, quero acompanha-lo e sua jornada, não quero abandona-lo nunca em minha vida, quero ficar mais forte para te proteger também – falou com o rosto coberto por lagrimas que insistiam em cair de seus belos olhos.

Sasuke: Não chore, você é muito mais bonita sorrindo – disse limpado às lagrimas de Hinata que ainda estavam em seu rosto.

Sasuke: Quer mesmo vir, comigo – perguntou relutante a garota que já havia parado de chorar.

Hinata: Sim, eu quero muito – falou com um doce sorriso em seu rosto e com confiança em suas palavras.

Sasuke: Então vou te contar o meu plano e minha historia para que entenda o porquê deu permanecer na Akatsuki – disse o mesmo que já havia se soltado de Hinata.

Contou tudo a Hinata sem nenhuma duvida expressa em sua voz, sabia que poderia confiar naquela garota de olhos de perola que o atraia tanto , depois ouviu tudo que Sasuke disse, ficou surpresa, contudo que ele passou e mais ainda com seu plano de vingança. Hinata que não era burra entendeu seu plano e resolveu ajuda-lo, afinal já havia dito que iria acompanha-lo.

Sasuke então foi ate sua mochila e pegou sue manto reserva da Akatsuki, que Hinata vestiu sem nenhuma duvida ou ressentimento em suas ações.

Desmontaram o acampamento e seguiram viajem rumo ao pais do trovão atrás do Hachibi, o oito-caudas, como o ferimento de Hinata ainda doía Sasuke diminuiu sua velocidade para que ela conseguisse acompanha-lo, já estava no final da tarde quando encontraram um grupo de ninjas da nevoa que ao verem seus mantos os atacaram.

Sasuke querendo proteger Hinata quis lutar sozinho, mas eram muitos até mesmo para ele, vendo a difícil situação que Sasuke se encontrava ela então decide entrar na luta usando apenas taijutsu, pois assim não se cansaria muito.

Sasuke com sua espada derrotava facilmente a maioria dos inimigos e apenas olhava Hinata de relance, que se esquivava com certa facilidade, porem após ter derrotado alguns deles, sentiu uma dor muito forte no local de seu ferimento e caiu sentada colocando a mão no seu abdômen. Sasuke ao ver isso correu para ajudá-la, que emocionada, sente seu coração bater mais rápido ao vê-lo agora lutar com tudo que tinha apenas para protegê-la.

Algumas horas depois o numero de ninjas já havia diminuído consideravelmente já que o líder do primeiro pelotão pediu reforços à luta se estendeu um pouco mais. Mesmo dando o melhor de si Sasuke já estava se sentindo o cansaço lhe atingir, aquilo que no inicio parecia fácil se tornou uma grande dor de cabeça, mas tinha de resistir, tinha de protegê-la não queria usar seu Mangekyou Sharingan, pois não queria assustar a garota, porem algum tempo depois de Hinata ter passado mal, Sasuke não aguentou e cedeu uma brecha para o acertarem, mesmo que agora restassem poucos deles. Hinata vendo isso e notando que não havia como ele se esquivar não pensou duas vezes, empurrou Sasuke para o lado e...

Hinata: HAKKESHOU KAITEN– disse conjurando sua técnica.

Usando seu Chakra o que agravou ainda mais seu ferimento, mas isso não importava mais, pois ficou feliz por ver que Sasuke estava bem e que a olhava com uma cara de espanto. Mesmo ferida gravemente se sentiu realizada por protegê-lo e que só restavam poucos ninjas que agora estão derrotados.

Sasuke vai ate Hinata e a leva para um lugar seguro, ambos estavam surpresos com a situação.

Sasuke: ‘‘ mesmo ferida daquele jeito ela conseguiu forças para me ajudar’’.

Ao chegarem, Sasuke usou o pouco de Chakra que ainda lhe restava no ferimento de Hinata que melhorou e logo pagaram no sono. No meio da noite, Hinata ouvia gemidos e quando se levantou viu Sasuke que não estava bem, havia se ferido gravemente na batalha mesmo quando ela o protegeu, por conta do ferimento acabou ficando com febre.

Conhecendo alguns Jutsus resolveu que seria bom usa-los, entretanto depois de todo o esforço que Sasuke fez para ajuda-la a se curar decidiu que não seria uma boa ideia, afinal ele poderia ficar ofendido e não queria que sua ajuda se tornasse desnecessária.

Enquanto pensava em outra forma de diminuir a febre de Sasuke só aumentava. Encontrou uma solução, mas teria de superar sua timidez para ajuda-lo, entretanto isso não importava apenas queria que o garoto que a ajudou estivesse a salvo. Hinata estava abaixada ao seu lado, tirou o manto, a parte de cima da roupa de Sasuke que continuava a gemer e tremer tirou seu manto e sua blusa e muito corada limpou o ferimento, colocou um pano com água molhada em sua testa e logo depois abraçou Sasuke passando assim o calor do seu corpo para o corpo dele que estava muito frio. Com lagrimas nos olhos, Hinata o abraçava forte apoiando a cabeça em seu peito, rezava para que ele melhorasse, depois de um tempo o corpo de Sasuke parou de tremer, continuava um pouco frio, mas já dava para sentir que estava melhorando.

Quando notou isso o abraçou mais forte e agora chorava de alegria, ate que foi interrompida por uma mão que acariciava seu rosto cheio de lagrimas, então olhou para o rosto de Sasuke.

Sasuke: Obrigado Hinata-chan – falou com uma voz fraca e muito baixa.

Hinata: Eu apenas estou retribuindo o que você fez por mim Sasuke-kun – disse com uma alegre e com um sorriso no rosto.

Sasuke ficou surpreso com o que ela disse, sorriu e abraçou Hinata e deu um pequeno beijo em seu rosto, quando sentiu as mãos fortes de Sasuke envolverem seu corpo e principalmente a sensação de ter sido beijada por ele nesse momento sentiu algo diferente em seu coração, dois dormiram abraçados e com um tímido sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!