You Only Live Once ☆ escrita por A Garota Que Aprendeu A Amar


Capítulo 8
Protection


Notas iniciais do capítulo

Oii :)
Quero agradecer a Oboro por comentar, acerio se não fousse voce eu acho que ja tinha desistido mesmo de fazer a fic
Boa leitura ( se alguem lê mesmo :( )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385542/chapter/8

Pov Morgana

Tentei varias vezes libertar Leslie daquele rapaz mas nao consegui. Quando vi que Castiel se aproximava  vi o rapaz largar Leslie e correr dali para fora. Corri ate à fonte para tirar a minha amiga de lá, ela estava desacordada. Castiel ao ve-la correu ate nós e a segurou no colo
Castiel: Leslie!!- ele sacudia o corpo dela- Leslie!!! Por favor acorda!!
Morgana: Acorda miga!!- eu dei leves tapas nela- Leslie!!
Castiel: Por favor Leslie não me deixa!!- vi que ele quase chorava e achei super estranho...ele era o bad boy da escola!!! No entanto estava ali chorando pela minha amiga....será que ele....nao!- Vamos acorda!

Ouvi Leslie tossir agua e depois abrir os olhos. Ele assim que viu seus olhinhos cansados abrirem abraçou-a com força como um garotinho quando volta do infantario e reencontra a mãe. Ela retribuiu o abraco e depois olhou para mim como pedindo que eu a abraça-se e foi o que eu fiz.
Castiel: Quem fez isso pra voce Li?
Leslie: Foi ele Castiel....ele quer me matar!!
Morgana: Ok eu não faço ideia de quem voces estam falando mais a Ambre esta envolvida
Leslie: A Ambre?? Eu nao fiz nada para ela!!
Castiel: Essa vaca me paga....o que ela disse pra voce?- a cara dele estava a assustar-me.....MUITOO!!
Morgana: Sim a Ambre esta metida nisto, quando eu vi que a Li estava a ser afugada ia correr ate lá mas a Ambre me impediu e disse " Voce nao vai estragar os nossos planos garota"
Castiel ficou cabisbaixo  e sussurrou "Merda" bem alto ~ le autora: WTF??Morgana ninguém sussurra alto!!! ~le Morgana: Só tu ne??~le autora: se cala senao deixo voce morrer atropelada!~le Morgana: Çe nao vive sem mim!~ le autora: quer apostar??....tá parei :( ~

Leslie: Que se passa Castiel?
Castiel: Nada....vamos pra casa
Leslie: Tá...- o celular dela vibra mas ela não vê a mensagem- que foi eu vejo depois!!
Morgana: Ok, nao se chatei-e!!
Leslie: humm.....- ela pensa um pouco e diz- Morgana quer um carrona?
Morgana: Não eu moro já ali!!
Leslie: Ok, xau porca te manhã kkk!- era incrivel como ela depois de quase morrer estar assim tao animada!!!
Morgana: Te manha badalhoca kkkk!

Pov Leslie

Morgana: Te manhã badalhoca!!- ela sorriu e foi embora

Eu e Castiel fomos para casa em um silencio constrangedor. Não aguentava mais aquilo e quebrei o gelo
Leslie: Eii Castiel, tá tudo bem com voce?- ele parecia meio abatido, nunca tinha o visto assim
Castiel: Sim.- ele respondeu sem algum sorriso sem nada, aquele nao era o Castiel que eu conheci à 1 mes....esse não é o meu alien atomatado e alto...este era eu Castiel que eu não conhecia....uma só pergunta rodava em minha cabeça....porque ele estava sendo assim comigo??

Chegamos a casa sem dizer uma só palavra e entao ele foi para o seu quarto....eu percisava saber porque ele estava sendo assim comigo...tão...frio, por isso o segui ate ao quarto e quando entrei me deparei com ele deitado na cama fitando o teto....

Pov Castiel

Eu não podia acreditar que tudo fora culpa minha.... Leslie ia morrendo e a culpa é minha, MINHA!! Eu já devia saber o que Ambre é capaz de fazer...Eu vou ter de me afastar de Leslie...eu tenho de deixar a minha pequena...

Tentei ser o maximo frio com ela e acho que ela percebeu pois perguntou-me se estava tudo bem e eu disse  um "Sim" tão frio pra ela que senti um enorme arrependimento, mas tinha de fazer aquilo....eu tinha de protejer a minha pequena.
Chegando em casa fui direito ao meu quarto e deitei-me na cama...como podia Leslie fazer-me sentir desta maneira?? Nunca me sentira assim nem quando namorava Debrah...Leslie me fez voltar a amar de maneira forte o suficiente para eu desistir dela para a ver bem....e era isso que eu faria, eu desistiria dela para a ver bem! De repente Leslie entra no quarto.
Leslie: Podes dizer-me o que se passa??
Castiel: Nada- eu disse o mais frio possivel
Leslie: Então porque esta sendo tao frio comigo?
Castiel: Porque?? Porque eu estou farto de voce!! Sempre se mete em sarilhos e depois me chama nao e??-eu disse depois de pensar muito e vi que ela se sentiu maguada...não Castiel ela nao esta maguada, ela confia em ti, conta-te tudo e tu dizes que estao farto dela mas ela nao fica maguada......OTARIO!!!
Leslie: M-mas eu pensei que...- eu a interrompi, eu sabia o que ela ia dizer e eu nao aguentaria isso
Castiel: Que?? Que eramos amigos??? Me poupa garota eu te ajudei por pena, SIM VOCE ME DA PENA GAROTA, agora sai do meu quarto voce esta atrapalhando!!- nunca na minha vida me custou tanto dizer algo na minha vida. Ela ficou la parada olhando para mim com os olhos em lagrimas- Não ouviu?? SAI!!
Leslie: Desculpa Castiel se fiz voce perder seu tempo comigo- ela disse de uma maneira tao triste e fria ao mesmo tempo que foi como uma faca espetada bem no meu coração- nao te preocupes nao vais ouvir mais a minha voz, quero só dizer-te Castiel que eu gostava do tomate que me chamava de pequena.-dizendo isto ela limpou as lagrimas sem sucesso e saiu.

Tive vontade de correr atraz dela e explicar-lhe o motivo mas eu nao podia, eu tinha de cumprir a minha promessa, eu iria proteger Leslie custe o que custar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii, serio se alguem le por favor comentem!!!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once ☆" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.