You Only Live Once ☆ escrita por A Garota Que Aprendeu A Amar


Capítulo 7
Um passaro na fonte e Aliados


Notas iniciais do capítulo

Oii doces *-*
Quero agradecer à Oboro por comentar ^^
Esse cap é baseado na minha vida kkkkkk
Quero dedicar esse cap à Morgana, minha melhor amiga, já que foi graças a ela que eu tive essa ideia, e pensando bem quero dedicar tambem ao pobre passaro que caiu na agua naquele dia, muito obrigada aos dois ♥
Bom eu vou me calar pra voces lerem ~ se é que alguem lê mesmo ~ beijinhos pra todas as leitoras e leitores tambem se houver algum....
Comentem e me digam o que acham :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385542/chapter/7


Castiel.....me pergunto como ele conseguiu.... Ha muito tempo que não consigo tirar Ricardo da cabeça, mas quando estou com ele esqueço tudo, quando estou com ele é como se o passado sumisse e o presente fou-se apenas um, com ele ao meu lado
Estou neste momento na aula de Matematica -tudo o que eu mais odeio- e hoje sentei-me ao pé de Morgana, ela é bem legal, nao é metida como essas garotas ai, tem uma personalidade muito diferente, adora animais e é o tipo de garota em que podemos confiar.
No fim da aula fomos dar uma volta pelo parque e vimos um passaro a afugar-se no lago.
Morgana: Ei, Li não podemos deixar o passaro morrer!
Leslie: Entao mas o que podemos fazer??
Morgana: Sei lá.....já sei!! Vou busca-lo la dentro!
Leslie: Morgana tas de calsas vais ficar toda molhada!!
Morgana: Mas se eu não for o passarinho vai morrer afugado, eu tenho de ir lá!!- enquanto dizia isto Morgana livrava-se das meias e sapatos e entrava para dentro do lago.
Morgana: Liii ajuda-me ele não quer subir para a minha mão!!!!
Leslie: Já vou ai- tirei os sapatos e as meias e entrei tambem de calsas para a forte- apanheio leva-o para fora!
Morgana pegou o passaro da minha mão e levou-o ate fora da fonte. Quando eu ia apanhar a minha jaqueta que tinha caido enquanto apanava o passaro alguem empurra a minha cabeça para dentro da fonte. Pensei que fou-se Morgana a brincar comigo mas a pessoa nao larga a minha cabeça. Começo a ficar sem ar, ouço alguem gritar " Leslie!!" pessoas a correr a meu encontro mas quando a pessoa ia largar a minha cabeça apaga-se tudo....
POV Morgana
Levei o passaro ate uma gaiola que existia no parque e deixei-o lá junto com os outros passaros. Quando volto ao parque vejo um rapaz mergulhar a cabeça de Leslie. Pensei que fou-se um amigo a brincar com ela mas pecebi que ele já mergulhava a cabeça dela à bastante tempo corri até lá e gritei o nome dela
Morgana: Leslie!!- ela nao reagiu, em vez disso uma garota chamada Ambre se não me engano aproximou-se
Ambre: Ouça garota nem pense que vai estragar os meus planos de afugar aquela maldita!!
Morgana: Voce é louca garota!!!- ela riu- manda aquele homem largar minha amiga ele vai mata-la!!
Ambre: Não!!! Ele é um amigo dela não quer ver ela morta!- ela para de falar um pouco ri alto e continua- não sem antes lhe dar uma lição!!
Ela foi embora, tenho de fazer alguma coisa....Já sei vou ligar ao Lysandre acho que eles moram juntos....
Ligação on
Morgana: Lysandre é a Morgana, venha aqui rapido no parque!!
Castiel: Daqui é Castiel, Lys saiu o que voce quer garota??
Morgana: Venha no parque Ambre e outro garoto querer matar Li!!!
Castiel: O QUE??? NAO DEIXE ELE SE APROXIMAR DELA EU ESTOU INDO!!!
Morgana: ELE JÁ SE APROXOMO!!!
Castiel: Como assim???
Morgana: SO VENHA TA?? MINHA AMIGA ESTA A MORRER AFUGADA E VOCE AI SE PREOCUPANDO SE ELE GOSTA DELA!!!
Castiel: TA!!! ESTOU INDO!!!
Ligação off
POV RICARDO
Aquele cara me socou e me deixou no chao no outro dia vai pagar....
Estava eu nos meus pensamentos quando esbarro numa garota loira de olhos cor de mel que era até bonitinha apesar das roupas à patricinha mas não se comparava à minha Leslie!
É sou o ex obesssecivo que todos odeiam
Ricardo: Ei vê por onde anda!!
????: Sai da minha frente tenho de matar aquela vadia e voce esta me atrapalhando!!
Ricardo: Estressadinha voce! Meu nome é Ricardo, e voce ta querendo matar quem??
Ambre: Meu nome é Ambre e para que voce quer saber isso??
Ricardo: Entao podemos fazer um contrato, eu te ajudo e voce me ajuda!
Ambre: Tá, o que voce quer?
Ricardo: Quero achar a vadia da minha ex, e voce quem é a garota que voce quer vingar??
Ambre: Vem eu te mostro
Fui com a tal de Ambre e vi Leslie com outra garota dentro de uma fonte, fazendo sei la o que, reparei que as calsas que ela usava eram bem chegadas ao corpo e molhadas deixavam ela ainda mais sexy do que já era- se for possivel- quando me voltei para a loira ela apontava para Leslie......ela queria matar Leslie?? O.o
Ambre: É aquela ali......- ela reparou que eu a olhava com cara de wtf- porque me esta olhando assim??
Ricardo: Porque voce quer se vingar de Leslie??- agora ela que olhava com cara de wtf
Ambre: Voce conhece aquela vadia??
Ricardo: É a minha ex...
Ambre: Ah, isso nos deixa com medos trabalho- ela estava mesmo à espera que eu mata-se Leslie, tudo bem eu sou obecessivo mas eu continuo amando ela não a vou matar!!!- não me olhe assim tenho um plano que voce vai gostar!
Ricardo: Qual?
Ambre: Então é assim, o cara que eu amo esta afim dela, dai eu querer que essa vadia morra, e voce me deu a entender que quer ela de volta, então a gente vai fingir que tentamos afugar ela, mas só fingir pra alertar todo mundo, depois a gente vai fazendo desses teatros a fingir, durante um tempinho.... se é que me entende!!- não era má ideia mas eu não sei se vou ser paciente- Mas voce tem de ser paciente!
Ricardo: Combinado!- uma aliada.....me parece bem mas quem é esse cara que esta afim de Leslie, será que é aquele tal de Castiel?? Vou esperar pra ver!
POV Ambre
Aquela novata, Morgana eu penso ligou pro Castiel, mas isso nao vai estragar meus planos....eu vou ter ele pra mim e não é aquela vadia da Leslie que vai me impedir.....
Quando vi Castiel se aproximar do parque fiz sinal para Ricardo soltar Leslie, que estava ja desacordada, mas nao morta.
Quando ele solta ela e corre ao meu encontro Morgana vai a correr ter com ela e a tira da fonte..... Ricardo só a mergulhou por 2 minutos e assim ninguem da vizinhança percebeu o que se passou, já que naquela hora não estava ninguem no parque, quando Castiel chegou pegou ela no colo e eu não pude ver o que aconteceu com eles pois Ricardo me arrastou dali......Fiquei com a a sensação que ela fugia dele, e por alguns segundos senti pena dela-agora estou querendo me internar- Um aliado...não era má ideia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na minha opniao o cap esta grande mas nao esta grande coisa mas me digam voces queridos leitores o que voces acham...ok? ~ le fazendo olhos fofos e implorando~
Kissinhos fofos pra todas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once ☆" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.