You Only Live Once ☆ escrita por A Garota Que Aprendeu A Amar


Capítulo 9
Good friends


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee!
Quero agradecer à Oboro e à Cristiana por comentarem fiquei muito feliz :)
Menininha indefesa e Cristiana obrigada tambem por favoritisarem a fic *--*
Bjs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385542/chapter/9

Sai daquele quarto correndo. Não queria acreditar no que ele disse, e na verdade sempre soube disso, sempre soube que era um saco para todos, sempre soube que ninguem me amava de verdade, só pensei que com Castiel seria diferente, que ele gostava de mim e nao que tivesse pena de mim como todas as outras pessoas...
Sei que tinha muitas pessoas me apoiando, tinha o Lys, a Morgana, a Danni, mas eu não sei, por ele eu sentia algo diferente...e mesmo parecendo bobisse.... ~bobisse...acho que estou escrevendo isso mal...~  ...eu acho que eu estou afim dele e ate achei que ele tambem estivesse afim de mim mas  depois do "lindo" discurso que ele fez hoje eu tenho certeza que nao!

Desde que cheguei aqui em Sweet's Valle senti-me muito feliz esqueci Ricardo ( enquanto foi possivel -.- ) fiz novos amigos e agora tudo se desmonurou bem na minha frente graças ao garoto que me fez esquecer tudo, Castiel...
Preciso apagar a dor, esquecer tudo e isso me leva ao meu velho vicio, me cortar!

Pego uma faca na cozinha e faço 3 cortes no meu pulso. Cada corte que faço me tira a dor me deixa leve. Fico uns 5 minutos parada vendo o sangue escorrer mas logo ouço a porta abrir e escondo os cortes por baixo da manga do moletom
Lysandre: Li esta tudo bem com voce?- ele tem preocupação na voz- esteve a chorar porque?
Leslie: Não é nada, vou dar uma volta
Lysandre: Hum, eu finjo que acredito. Que que eu vá com voce?
Leslie: Não Lys obrigada mais eu preciso ficar sozinha um pouco- menti, a unica coisa que eu nao queria naquele momento era ficar sozinha
Lysandre: Ok ate logo

Assim que sai de casa encontrei Armin e Alexy que não sei como mas perceberam que eu estive chorando mesmo depois de passar uma boa camada de maquilhagem.
Alexy: Li que se passa?- eu não respondi
Armin: Olha Leslie, eu não sei o que se passa mas se cortar nao é a melhor coisa a fazer!- amm??como ele sabe que eu me cortei?
Leslie: M-mas como s-sabe q-que...-ele nao me deixou  terminar a pergunta
Armin: Porque o Alexy tambem já se cortou e porque sua manga do moletom esta cheia de sangue!- merda esqueci que estava sangrando...e como assim Alexy ja se cortou??- anda vou fazer um curativo, nosso ape é ja ali na frente

Segui Armin ainda me perguntando porque de Alexy ter se cortado, ele é tão alegre e de bem com a vida...
Armin me fez um curativo no pulso. A cada toque seu eu podiaver todo o cuidado que tinha para nao me machucar, e seus olhos transbordando de preocupação. Alexy apenas olhava a cena um tanto surpreso.
Armin: Quer me contar porque se cortou?
Leslie: Eu não sei se...-eu não terminei pois Alexy começou a falar
Alexy: Há 2 anos eu tive uma paixão por um garoto ele se chamava Benjamin. Como voce pode imaginar ele nao era do mesmo time que eu e quando eu contei pra ele o que sentia ele me humilhou na frente da escola toda. Eu era apenas um garoto acabando de descobrir o que sentia e aquilo acabou comigo. Comecei a me cortar a não sair mais de casa...fui me esquecendo do que é ter alguem em quem confiar. Mamãe descobriu que eu me cortava e nos mandou para aqui para Sweet's Valle. Até hoje apenas voce e Armin sabem disso e sabe? Me senti muito bem em contar tudo isto pra voce! Tem certeza que não quer desabafar com a gente?

Eu estava de boca aberta! Alexy era gay? Ok eu não vejo nenhum problema nisso mas sempre pensei que quem jogava nesse time era Armin  pelos vistos me enganei...MUITO!! Pensei no que ele me disse, desabafar...eu não queria contar tudo de minha vida para uns caras que eu conhecia pouco mais de 2 meses mas sem eu perceber comecei a falar...
Leslie: Tudo começou 4 meses atraz, meus pais morreram em um assalto e eu terminei com meu namorado Ricardo pois ele estava se tornando obecessivo. Ate ai tudo bem mais um dia eu sai para fazer compras pra minha avo que ficou tomando conta de mim e Ricardo me estuprou, tirou minha virgindade e....- senti uma lagrima escorrer meu rosto, mas rapidamente Armin a limpou com um sorriso acolhedor e triste no rosto- e foi nesse dia que eu me cortei primeira vez. Desde esse dia eu tenho me cortado ate chegar aqui em Sweet's Valle. Eu fui acolhida pelo Lysandre e o Castiel e ele me tem ajudado pois o 5icardo descobriu onde eu estava e etentou fazer aquilo de novo. Castiel me tem protegido m-mas hoje ele...-lagrimas começaram a cair-...hoje ele disse que eu era um saco e que me ajudava por pena, m-mas e-eu acho que e-eu estou afim dele!- eu comecei a soluçar e Armin me abraçou- ai eu voltei a me cortar!
Armin: Ouve eu e o Alexy vamos ajudar voce! E nos não iremos fazer isso por pena, a gente gosta muito de voce ta?- ele sorriu para mim e eu retribui
Alexy: Voce é linda não precisa nada disso, e eu e o Armin vamos estar sempre aqui para ajudar voce e proteger desse Ricardo, ximm?
Leslie: Obrigada serio voces sao demais! Olha eu vou indo, nao quero chatiar voces!
Alexy: Tem certeza que quer ir para casa? Voce mora com Castiel...
Leslie: Deixa eu não vou para casa, eu fico por ai
Armin: Voce nao pode ficar sozinha à noite na rua, fica aqui, tem quarto de ospedes voce pode ficar quanto tempo quizer!
Alexy: É maninho que bom que voce ainda pensa em alguma coisa sem ser video jogos!- eu e Alexy rimos e Armin mostrou-nos a lingua 
Leslie: Têm certeza que não tem problema eu ficar aqui?
Armin: Se tivesse eu nao tinha dito que podia ficar!

Leslie: Ok entao eu fico!- eu disse e eles sorriram

Alexy: Ei alguem quer ver "O Chamado"?
Armin e Leslie: Euu!!
Alexy: Tabom vamos assistir

Sentei-me no meio de Armin e Alexy e passamos todo o filme a gritar com a TV por os personagens serem tao burros. Acabei por adormecer ali no sofa. Desde que cheguei aqui a Sweet's Valle nunca tinha tido uma noite tão divertida. Sem duvida fiz bem em confiar nestes 2 caras que conheci à 2 meses, mas que me tratam melhor do que algumas pessoas que me conhecem à bastante tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ta aqui o cap espero que gostem e sry pelos erros! ^^
Comentem :)
Bjs *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once ☆" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.