Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 70
O Último dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/70

Os dias passaram bem rápido e quando Percy e Annabeth notaram era o último dia deles na ilha. Eles fizeram tudo o que podiam juntos. Eles nadaram, correram escalaram e fizeram trilhas pela ilha. Percy ajudou com o treinamento dos dragões e ensinou Annabeth como ela podia fazer o mesmo Eles arrumaram as fichas dos meios-sangues e arrumaram o palácio para que ficasse mais parecido com Percy. Annabeth também aprendeu a montar nos dragões e ela e Percy apostaram uma corrido pela ilha. Percy levou Annabeth para o fundo do mar e mostrou para ela vários peixes que adoraram poder brincar com a filha de Atena. Eles também tiraram muitas fotos juntos e em várias posses. Annabeth estava ansiosa para mostra as que ela estava em cima de algum dragão para seus irmãos mais novos, ela sabia que eles iam ficar muito animados.

Percy disse que se ela quiser eles podiam levar os meninos em um passeio com os dragões. Era só ela pedi para o pai. Eles também Acamparam na praia uma noite para que pudessem ver o nascer do sol dali. E eles usaram essa razão apenas para terem um motivo para não dormirem dentro de casa.

Eles namoraram muito, contaram coisas de suas infâncias, assistiram filmes, passaram horas olhando para as estrelas e vendo como o que as nuvens se pareciam. Percy deu de presente para ela alguns livros de arquitetura que Atena tinha colocada na biblioteca, quando Annabeth disse que não podia aceita, ele disse apenas que ele não lia aquele tipo de livro, e que de todo modo um dia eles iam voltar para o seu lugar na biblioteca.

Percy também mostrou para Annabeth como ela poderia chamar Valente sempre que ela precisasse. Annabeth ficou encantada com tudo e fez com que Percy prometesse que iria levar ela para lá da próxima vez que fosse para lá. Percy disse que ela nem precisava pedi, mas mesmo assim prometeu. Depois disso, restava apenas um dia na ilha. E eles queriam aproveitar o máximo possível.

Percy teve uma noite agitava. Annabeth tinha acordado para beber água e viu ele se agitando na cama, mas não o acordou, poi quando ela passou a mão no rosto dele ele se acalmou.

Percy acordou primeiro. Ele olhou para o lado e viu que Annabeth ainda dormia. Ele passou a mão delicadamente pelo rosto dela, Percy tinha tido um sonho horrível e de algum modo sabia que iria se torna realidade se ele não fizesse nada. Ele não sabia como ia conseguir dormi quando voltasse para o acampamento. Ele já tinha se acostumado a ter Annabeth ao seu lado, e olha que eles só ficaram ali uma semana. Ele levantou com cuidado para não acorda ela e foi para o banheiro. Eles iriam voltar para o acampamento depois do almoço, então eles ainda tinham algumas horas para uma última volta pela ilha.

Quando ele saiu do banheiro viu que Annabeth tinha acordado e estava sentada na cama olhando para ele. O filho de Poseidon sorriu para ela e foi para a cama.

– Bom dia. - ele falou se sentado ao lado dela e a beijando.

– Bom dia.

– Por que você não toma um banho e me encontrar lá em baixo? Assim podemos tomar café e depois dá um última volta pela ilha.

– Me parece uma boa ideia. - ela disse sorrindo.

– Então te espero lá embaixo.

Percy se trocou no quarto, enquanto ela tomava banho e desceu. Ele se sentou e pelou um jornal para ler. Ele queria ficar por dentro do que estava acontecendo no mundo mortal,queria saber se Gaia estava causando problemas para os mortais. Ele viu que nada muito preocupante tinha acontecido, tudo estava normal dentro do normal, mas mesmo assim ele sabia que tinha que continuar de olho nas coisas, pois a qualquer momento elas podiam mudar.

Annabeth desceu pouco depois e se sentou ao lado dele.

– O que vamos fazer hoje? Só anda? - ela perguntou quando eles começaram a tocar café.

– É. Acho que isso é o melhor. Vamos ter um dia agitado no acampamento.

– Quando vamos pode volta para cá?

– Não sei, mas espero que seja logo.

– Eu também. - ela disse olhando para longe.

– O que foi? - Percy perguntou notando o olhar dela.

– Por que você precisa que Raquel esteja presente na reunião de hoje? Ela é apenas uma mortal.

– Você vai saber quando chegamos. - ele disse sorrindo. - Não precisa ficar com ciúme.

– Não estou com ciúme. - ela disse se levantando. - Vamos ou não vamos andar?

– Vamos.

Os dois escovaram os dentes e depois foram para a praia. Annabeth tentou esquecer que ia se encontrar com a Raquel. Ela não queria estragar seu dia pensando nela. Depois de andarem pela praia por algum tempo, eles se sentaram na areia e ficaram olhando para o mar.

– Eu vou senti saudade de ficar assim com você. - Percy disse no ouvido dela. - Sabe, sem deuses, heróis, monstros e profecias mortais.

– Eu também vou. - ela disse olhando para ele. - O que foi? Você estar meio distante.

– Nada. Apenas tive um sonho ruim. - ele deu um pequeno sorriso para ela. - Queria ser igual aos outros deuses e não poder sonhar.

– Foi assim tão ruim?

– Sim. Mas não vamos falar sobre isso.

– Tem certeza que não quer se abrir?

– Tenho. Eu estava pensando em construir uma sala de armas e acho que um forja também. O que você acha de ficar responsável por isso?

– Eu?

– Claro. Quem melhor do que minha namorada?

– Eu te amo. - ela disse o abrasando. - Acho que já tenho umas ideias...

Percy fingiu que a escutava, mas seus pensamentos estavam longe dali. Em seu sonho. Ele não se lembrava de mutia coisa. Mas ele sabia que tinham gritos, choros e sangue, muito sengue. Ele se lembrava que ele estava correndo, procurando Annabeth no meio de uma briga. Ele estava desesperado. ele gritava e matava todos os monstros que entravam em sua frente, tentando atrapalhar seu caminho. Quando ele finalmente ele a encontrou, ela estava caída no chão, Annabeth tinha um machucado horrível no peito, quando ele chegou perto dela soltou um grito de dor e raiva. Annabeth estava morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.