Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 71
Faça suas apostas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/71

Percy estava parado na varanda de seu quarto esperando Annabeth para eles irem para o acampamento. A filha de Atena estava terminando de arrumar suas malas. Como Percy tinha roupa em todos seus quartos, não se preocupou em arrumar sua mochila. O filho de Poseidon estava pensando em um modo de mudar seu sonho. Ele sabia que Annabeth teria vários destinos mas ele não sabia qual seria o melhor. Ele sabia que tudo dependeria do que acontecesse no reino de seu pai. De tudo saísse bem, se Poseidon não entrasse em guerra... Ele tinha que conversa com o pai. e com Atena. Ainda bem que eles iam jantar com eles hoje. Assim ele poderia pedi consenhos.

– Percy, estou pronta. - Annabeth disse parando ao lado dele.

– Certo. - ele disse olhando para ela. Ele pegou a mochila dela e colocou nas costas. - Vamos?

– Sim.

Percy pegou a mão dela e eles desapareceram. Percy achou melhor que eles aparecessem no topo da colina. Assim eles podiam ir calmamente para os chalés, sem que todos ficassem envolta deles. Eles desceram lentamente, abrasados.

– É bom está em casa.- Annabeth disse sorrindo para ele.

–É sim.

– Vai ficar aqui?

– Ainda não sei. Mas não se esqueça que vamos jantar no reino do meu pai hoje.

– Não vou.

Percy falava com todos. Em menos de dez minutos Quíron estava ao lado deles.

– Oi crianças. - ele disse sorrindo para os dois.

– Oi pai. - Percy disse. - Quero que todos estejam na casa grande em dez minutos. Rachel está aqui?

– Sim. Ela está com as caçadoras. Quer que eu a chame para você?

– Não. Quero que o senhor chame ela para a reunião. Vou no meu chalé e já encontro vocês.

Percy levou Annabeth até o chalé dela e foi para o seu. Ele pegou alguns papeis e livros que ele ia precisar. Pegou também seu caderno com o nome dos semideuses, depois que acabar a reunião ele ainda teria que falar com Quíron sobre os meios-sangues. Ele saiu com as mãos cheias e foi para a casa grande. Quando ele chegou lá viu que todos já esperavam por ele.

– Percy. - Rachel disse o abrasando depois dele colocar tudo em cima da mesa.

– Oi Rachel. - ele disse se separando dela. - Como vai?

– Bem. - ela sorriu para ele. - O que queria falar comigo?

– Já chegamos a isso. - Percy foi até sua cadeira, mas mão se sentou. Ele olhou para todos e suspirou. - A guerra está chegando. A partir de agora Gaia vai fazer de tudo para nos separar, não podemos permiti que isso aconteça. Quero que gregos e romanos trabalhem juntos. Como irmãos. Vamos fazer um centro de batalha, mas isso não é um assunto importante agora. Primeiro quero saber como foram esse dias.

– Sem grandes problemas.- Quíron disse. - Tivemos algumas pequenas brigas, mas apenas isso. Octavian se manteve afastado de tudo, não brigou com ninguém e ainda temos que conversar sobre aquilo Percy. Temo que temos que reforça a segurança do acampamento, monstros estão nos rondando. Os campistas de ambos os lados estão ensinando técnicas de luta para seus amigos e irmãos.

– Os chalés estão se dando bem, mas acho que temos que afasta os filhos de Mercúrio dos de Hermes, eles estão ficando parecidos demais. - Thalia falou. - De resto, não vi nada demais.

– Concordo com ela. - Reyna disse. - Ás coisas estão indo muito bem.

Percy ficou um tempo em silêncio. Ele estava feliz por isso, mas tinha tantas coisas que eles ainda teriam que fazer. Eles começaram a fazer planos de defesa e a planeja a viagem dos campistas. Reyna acho que o acampamento grego seria um bom lugar para centro de treinamento. ali eles tinham tudo o que precisavam e tinham barreiras contra os monstros assim não teria problemas por terem tantos semideuses juntos. Depois de discuti algumas regras ficou acertado que ali seria o centro de comando. Percy também falou sobre a fabricação de arma. Mas Quíron disse que ele e Tyson já estavam cuidando disso.

– Ótimo. - ele disse por fim. - Rachel, preciso falar com você em particular. O resto estavam dispensados. Annie pode ir se arrumar, saímos em duas horas.

Percy se levantou e saiu. Ele fingiu que não viu o olhar mortal que sua namorada dirigi-o a ele. Ele sabia que ela não queria que ele e Rachel ficassem juntos, mas ele tinha que fazer aqui.

Percy entrou mais na casa grande com Rachel logo atrás. Eles foram para o sótão. Rachel agarrou o braço dele com o susto, quando viu o Oráculo.

– O que é...

– Senta. Tenho que te contar uma história. - eles se sentaram. - A muito tempo o Oráculo era uma linda mulher, mas ela irritou Hades e ele a amaldiçoou. Desde então, nenhum outro mortal pode receber o espírito, apesar de continuar dando profecias, são sempre quando algum meio-sangue precisa de uma para uma missão. Eu sei que isso pode ser meio assustador, mas parte do motivo por ele não se liberar é que você está destinada para tê-lo. A maldição foi retirada, de certo modo comprida.

– Você quer dizer que posso acabar com o sofrimento dela?

– Sim.

– Mas sou obrigada...

– Não. O destino, ás vezes, é muito vago. Você tem que fazer uma decisão para ele ficar firme.

– Posso pensar?

– Claro. - Percy se levantou. - Quando tiver sai resposta pode falar para mim ou para Quíron.

– Certo.

Percy sorriu para ela e eles saíram. O filho do deus do mar foi para seu chalé. Depois de tomar banho e se troca foi se esperar Annabeth na praia.

– Oi Percy. - Luke disse se aproximando dele.

– Oi. - ele disse olhando para o filho de Hermes.

– Eu queria agradecer por te falado com meu pai. Ele veio me ver.

– Não foi nada, Luke. - Percy sorriu. - Como foi o encontro?

– Legal. Conversamos e depois ele passou o dia comigo e meus irmãos. Até os romanos.

– Fico feliz.

– Eu quero me desculpa pelo modo que te tratei no começo. Eu fui um idiota.

– As pessoas erram.

– Você é um ótimo deus.

– Eu tento.

– Bom, já vou. Annabeth está vindo. - Luke apertou a mão de Percy e se afastou.

– Oi. - Annabeth disse dando um beijo no bochecha dele. Ela estava com um vestido azul e o cabelo estava solto. - O que o Luke queria?

– Me agradecer. - Ele disse sorrindo. - Você está linda.

– Obrigada. - ela disse corando. - Vamos?

– Claro.

Percy pegou a mão dela e eles foram para a água. Annabeth ficou encantada com tudo. Percy riu quando ela o agarrou quando um tubarão chegou perto deles, mas parou quando ela olhou para ele com a cara feia. Quando eles finalmente chegaram no castelo de Poseidon, viram Tyson parado na porta esperando por eles. Depois de quase morrem sufocados pelo abraço de Tyson eles entram.

– Essa é a ex-mulher do meu pai. - Percy disse quando viu que Annabeth olhava para ela.

– Ela era linda.

– Sim. Venha.

Os dois foram para a sala de trono. Poseidon estava sentado em seu trono enquanto Zeus e Atena estavam em cadeiras em frente ao deus do deus do mar. Percy pegou a mão de Annabeth e a levou mas para dentro. Eles se curvaram para Poseidon, depois para os outros dois.

– Oi querido. - Atena disse se levantando. - Oi filha.

– Oi. - Percy disse. - Chegamos em uma hora ruim?

– Não. - Zeus disse. - Queríamos mesmo falar com você.

– Querida, por que você não mostra o castelo para Annabeth? - Poseidon perguntou. - Isso não deve demorar muito.

– Claro, vamos filha.

Atena saiu levando Annabeth. Percy olhou para o pai e depois para o tio. Mas nenhum deles falaram nada. Eles esperaram a porta se fecha.

– O que foi? - ele perguntou vendo a troca de olhares.

– Percy temos uma noticia ruim para te dá. - Zeus disse.

– O que foi?

– Oceano declarou guerra a mim ontem. Sua visão tem grandes chances de se realizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.