Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 33
Escolhas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/33

Percy e Annabeth saíram do chalé e foram para a arena. Quando ele colocou o pé lá, todos se viraram para ele. Percy corou um pouco, mas acenou para todos. Clarisse que estava çutando contra um dos seus irmãos foi em direção a eles.

– O Percy. – ela disse olhando Annabeth de cima a baixo. – Vamos lutar?

– Bem que eu queria, mas não posso. Eu preciso ver como esta o fim da construção do meu chalé, depois tenho que pegar os relatórios com meu pai, com os sátiros e com as harpias. Tenho que ir até o chalé de Hermes e assumi dos filhos dos deuses que estão lá sem pai ou mãe. Depois tenho que ajudar meu pai a rever todos os relatórios e ainda brinca com a Sra, O’Leary. – ele disse como se não fosse nada.

– Nossa. – as duas semideusas falaram juntas.

– Eu indo. – Percy disse vendo Quíron acenando para ele. Ele pegou a mão de cada uma e deu um beijo em cada uma.

Percy saiu de perto delas e foi com Quíron para a casa grande. Eu passou a manhã vendo os relatórios e assumindo os semideuses que Quíron mandou irem para a casa grande para adianta o trabalho dele. Ele foi almoça na mesa de Poseidon com um monte de papeis na mão. Depois de terminar seu almoço ele foi para seu chalé e viu que Annabeth estava lá.

– Oi Percy. – um dos irmãos dela falou quando notou ele

– Oi. – ele respondeu e olhou para a construção na sua frente. – Está ficando legal.

– A gente caprichou para você. – Annabeth disse olhando para ele e depois voltou seus olhos para o papel.

– Eu gostei. – ele disse olhando para o que ela estava desenhando.

– Percy. – uma voz estridente gritou atrás deles. Quando eles olharam para lá viram uma mulher linda, jovem, com cabelos e olhos castanhos. Ela estava com um bico enorme.

– Afrodite. – Percy falou sorrindo. – O que foi dessa vez?

– Fala para Atena deixa. Ela tem que deixar. – Afrodite disse segurando as mãos deles.

– Eu não tenho que deixar nada. – falou Atena aparecendo ao lado da deusa do amor. – Percy fala pra ela.

– Você vai deixar. – Afrodite disse.

– Não vou.

– Vai.

– Não vou.

– Vai.

– Não vou.

– Vai.

– Não vou.

–Percy. – as duas gritaram juntas.

– Calma. – Percy disse olhando para as duas. – O que você quer que Atena aceite, Afrodite?

– O DDM. – ela falou fazendo com que o filho do deus do mar arregalasse os olhos.

– Você está brincando?

– Não. – Atena respondeu cruzando os braços. – Diz para ela que isso é uma loucura.

– Atena, Afrodite eu não vou me meter nisso. Falem com outro. – o filho do deus do mar virou as costas e comeu a andar. As duas deusas o seguiram.

– Percy você tem que me ajudar. Se você pedir ela aceita.

– Afrodite isso é loucura. O DDM não é um produto para você dá para qualquer um.

– Você não é qualquer um.

– Olha, eu...

– JÁ CHEGA. – Percy gritou. – Eu tenho um monte de coisa para fazer e não posso ficar perdendo meu tempo com vocês. Vão falar com Hera. Ela dirá o que fazer. Eu não.

Percy saiu e deixou as duas sozinhas. Percy foi até a floresta e entregou os arquivos para os sátiros. Depois ele foi para a arena e brincou um pouco com sua cachorra.

– Percy. – Atena chamou vindo em sua direção. – Acabei de falar com Annabeth.

– Que bom. – ele disse passou a mão na cabeça da sua cachorra.

– Eu peço desculpas pelo meu comportamento mais cedo. Afrodite está desde cedo me enchendo o saco com isso e acho que eu perdi a cabeça.

– Tudo bem.

– Afrodite dessa vez passou dos limites. – a deusa da sabedoria se sentou ao lado deles. – Eu acho que eu não estou nos meus melhores dias.

– Eu já disse que esta tudo bem. Eu também devo pedir desculpas por ter gritado com você e com Afrodite, mas as duas falando no meu ouvido me encheu o saco.

– Percy. – Annabeth chamou correndo em sua direção. – Quíron me mandou vim pergunta se você vai ficar para o jantar

– Não. Fale para meu pai que agradeço o convite, mas se não voltar para o jantar, meu outro pai arranca minha cabeça. – ele passou a mão pelo rosto. – E eu estou quase dormindo em pé.

– Ele vem outro dia, filha. – Atena disse sorrindo.

– Percy, papai mandou eu vim te buscar. – disse Tyson por uma mensagem de Iris. – Annabeth. – ele gritou alegre. – Oi. Oi. Oi. Oi. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

– Oi Tyson. – Annabeth falou rindo.

– Bom eu vou indo. – Percy disse se levantando. – Annie fale pera todos que dei tchau e que qualquer dia eu venho ai. – ele deu um beijo na bochecha dela.

Percy desapareceu e depois reapareceu no seu quarto. Ele tomou banho e depois foi jantar com seu pai. Os dois falaram um pouco sobre seu dia. Percy dormiu umas três vezes em cima de seu prato e acordou com seu pai gritando come ele. Ele foi para seu quarto antes da sobremesa.

Percy teve um sonho agitado. Ele sonhou com vários semideuses. E varias localização. Ele também sonhou com dragões e com as almas dos heróis. É, ele tinha que fazer uma visita para seu tio. Ele acordou no meio da noite e como não conseguia dormi, ele passou a escrever as localizações para passar para os sátiros. Depois ele foi andar pelo jardim.

– Não consegue dormi, maninho? – Tritão perguntou se aproximando ele.

– Não. E você? Chegando agora do seu encontro?

– É. Papai achou o perfume dele?

– Achou. – Percy respondeu olhando para as flores. – Eu acho que vou deitar um pouco.

– Você está bem?

– Estou sim. Vou indo. – Percy saiu deixando o irmão sozinho. Ele deitou e antes mesmo de se dá conta ele já estava dormindo.

SONHO....

Percy estava na casa da Annabeth. Ele reconhecia aquele lugar, afinal sonhou muito com ele. O filho de Poseidon podia ver que o pai da Annabeth estava sentado na cama da filha, com uma foto dela na mão. Percy foi para o lado dele e viu que ele chorava baixinho.

– Onde você está, minha filha? – ele perguntou passando o dedo no rosto dela.

– Ela está bem. – Percy disse fazendo com que Frederico desse um pulo na cama.

– Quem é você? Como você entrou aqui?

– Sou Percy. Deus dos heróis. E para falar a verdade eu não estou aqui. Para falar a verdade estou dormindo no meu quarto, no palácio do meu pai. – Percy sorriu para ele. – Mas agora falando do que realmente importa. Annabeth está em segurança. No acampamento. Eu falei com ela hoje, ou melhor ontem. – disse depois de olhar a hora. – Vou pedir para ela mandar uma carta para você ter certeza que ela está bem.

– Por que você se importa tanto com isso?

– Porque sua filha deseja que você saiba que ela está bem, mas não sabe o que falar. Como disse sou o deus dos heróis e não dos humanos. Só seria de aparecer para um humano quando estou sonhando, se um meio sangue pedir com todo seu coração e sua filha dez isso.

– Ela que que eu saiba que ela está bem?

– Quer. Ela te ama.

– Eu também a amo. Mas as coisas entre nós são tão complicadas.

– Olha, eu não sou indicada para dá conselhos sobre isso, mas, quando uma pai e um filho tem problemas, eles tem que d[a seu tempo, um para o outro.

– Você também teve problemas com seus pais?

– Não. – ele respondeu. – Eu sempre me dei bem com meus pais, mas isso não quer dizer que sei o que se passa, que não sei o que os heróis sentem. Eu cresci no acampamento, eu cresci vendo um monte de heróis que tem problemas com suas famílias humanas. Agora sou deus dos heróis do dos sentimentos, sei melhor do que nunca o que se passa no coração de uma pessoa. No coração de um filho que não esta falando com o pai, ou de um filho que tem raiva de seu pai. Eu sei o quando raiva e ressentimento faz mal.

– Quantos anos você tem?

– Alguns. – respondeu dando os ombros.

– Alguns quantos?

– Nove. – Percy revirou os olhos quando Frederico olhou para ele chocado. – Olha eu tenho que ir, depois a gente se fala, um pouco. E quando você responder a carta de Annabeth, deixe ela saber o quanto você a ama.

Percy despareceu.

NO QUARTO....

Percy olhou para sua mesa de cabeceira e vi que já eram sete da manhã. Ele levantou e foi tomar café. Seu pai chegou alguns minutos depois.

– Bom dia, filho. – Poseidon disse indo se senta em seu lugar.

– Bom dia. – Percy respondeu olhando para ele. – Pai vou para a casa do tio Hades. Ele precisa da minha ajuda.

– Vai ficar lá por muito tempo?

– Pretendo ficar uma semana, mas se as coisas estiverem feias por lá ficarei até tudo se acerta.

– Certo. – Poseidon falou pegando um pedaço de bolo. – Vai passar no acampamento?

– Vou. Tenho que entregar algumas fichas e fala com a Annabeth.

– Quando você e essa menina vão se casar?

– QUE? – Percy gritou.

– O que, o que?

– Como assim quando vamos nos casar pai? O senhor está louco?

– Por que ele estaria? – Tristão perguntou entrando no quarto. Percy notou que o irmão estava com orelhas terríveis. – Você passou dias sem dormi direito por causa dela, saiu correndo para salva-la. Tem que casar.

– Vocês dois estão loucos. – Percy se levantou e começou a andar em direção a porta. Você sair daqui antes que também fique louco.

Percy foi para seu quarto e arrumou sua mochila. Depois foi para o acampamento. Ele foi direto para a casa grande onde Quíron estava em sua forma normal, olhando para os campos de morangos.

– Oi pai. – ele falou se aproximando. – Aqui estão mais algumas fichas.

– Oi filho. – o centauro disse sorrindo. – Fico tão feliz por saber que mais semideuses vão vim para cá em segurança.

– Eu também pai. O senhor sabe se Annabeth já acordou?

– Já, sim. – Quíron olhou para ele. –Quando vocês vão se casar?

– Pelos deuses até o senhor? – Percy disse saindo de perto dele.

Percy sabia onde encontra Annabeth então foi direto para a praia.

– Oi. – ele disse se sentando ao lado dela.

– Oi. Não sabia que você íris vim para cá. – ela disse olhando para ele sorrindo, apesar de ter um brilho triste no olhar.

– Eu vou para a casa do meu tio Hades. Ou seja, vou para o mundo inferior. Mas não vim aqui só por isso, vim aqui por que acho que já estar na hora de mandar aquela carta para seu pai.

– Como... ?

– Eu sou deus dos heróis e da noite, Sei o que os heróis fazem a noite. – respondeu dando os ombros. – Eu falei com seu pai e ele esta muito triste com todo esse distanciamento e ele estava preocupado e eu falei para ele que está tudo em com você.

– Eu sei o que tenho que fazer. – ela falou.

– Bom eu tenho que ir. Tchau Annie.

Percy deu um beijo na testa dela de desapareceu. Ele apareceu na sala de seu tio. Hades estava sentando em seu trono dormindo, enquanto Deméter falava alguma coisa sobre cereais. Enquanto Persefone parecia nem dá a mínima para nenhum dos dois. Percy andou sorrateiramente até a porta...

– MEUS FÃS EU CHEGUEI! – ele gritou fazendo com que os três pulassem. Hades se assustou tanto que caiu no chão. Percy começou a gargalha.

– PERSEU JACKSON. – os três gritam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que estou demorando, mas estou sem cp. Deu perda total, então...
Mais tarde posto outro.