Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 31
Amigos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/31

Percy se segurou muito para não rir da cara de espanto de Quíron. Tyron abraçou o centauro que ainda estava assustado.
Eu sou um centauro, jovem ciclope. Um centauro. - Quíron respondeu se afastando um pouco.
Pai esses são Annabeth, filha de Atena, e Tyron, meu meio irmão. - Pery disse sorrindo.
Oi. - Annabeth disse timidamente. - È um prazer te conhecer.
O prazer è todo meu. -o centauro respndeu quando todo o acampamento veio correndo ao encontro deles. Quando Percy chegou tinha apenas alguns poucos semideuses conversando perto da colina e um desses semideuses não perdeu tempo e correu para conta para os outros. - Calma, gente.
Percy, que bom te ver. - Amanda disse.
Percy.
Percy.
Percy.
Percy.
Percy.
Percy.
Por alguns minutos a ùnica coisa que conseguiam escutar. Todos os meios sangues falavam, ou melhor, gritavam o nome do maior herói do Olimpo. Todos os meios sangue foram em direção ao Percy. Pegaram ele no colo e o jogaram para o auto. Quìron teve dificuldades para acalmar a todos. Jà Percy, falava com eles, apertava as mãos, abrassava a todos e principalmente os amigos. Percy sorria sem parar, como era bom esta em casa.
Percy tentava falar com todos, mas eram muitos semideuses. Ele falavam como dava. Dava para ver que ele estava muito. Feliz por estar novamente com eles, com seus amigos.
Percyyyyyyyyyyy. - uma voz se distacou as demais.
Thalia. - Percy respondeu olhando para a prima. - Como vai?
Como vai? È isso que você me pergunta? COMO VAI? - ela gritou fazendo faìscas sairem de suas mãos. - Eu apago e quando acordo descubru que você morreu para me salvar. Depois descubro que você não morreu, mas se transformou em um deus... E tudo o que você me pergunta è como vai?
È. - ele estpodeu rindo.
"Percy ainda estou te esperando" - Atena disse na cabeça dele.
Certo. - ele suspirou e depois olhou para todos. - Eu tenho que ir. Mas prometo que volto logo.
Você jà vai irmão? - Tyron perguntou com o olho cheio de lágrimas.
Jà. Mas eu volto. - Percy se virou para Annabeth que olhava para ele assustada. Ele foi até ele e pegou a sua mão. - Você vai ficar bem aqui.
Eu sei. Você vai vim me visitar?
Claro que sim. - respondeu sorrindo. - Jonh essa é Annabeth, ela é sua irmã.
Seja bem vinda. - Jonh disse indo até ela.
Percy deu um beijo na testa dela e desapareceu em uma nuvem verda mar. Ele reapareceu no jardim do Olimpo onde Atena andava de um lado para o outro.
Porque você não me disse nada sobre Annabeth?
Porque esse é meu trabalho. Atena quando u vi o que estava acontecendo não pensei, apenas agi. - ele foi até ela. - Ela esta bem e segura. Quíron vai explicar tudo para ela. E isso é o que importa.
Você tem razão. È isso mesmo que importa. - a deusada sabedoria falou sorrindo de leve para ele.
Os dias foram se passando. Percy ainda não tinha ido para o acampamento novamente, mas acompanhava o avanço de Annabeth de perto. Seus sonhos tinha ficado mais calam, apesar dele ainda acorda gritando ou cebra alguma coisa dormindo.
Annabeth queria ver Percy novamente, mas fez o que ele lhe pediu. Ela passou a conversa com Thalia e Luke, e agora eles eram melhores amigos. Ela tambèm estava bem amiga de Clarisse que contava todas as história sobre Percy. Tyron tinha ido para Atlantica, onde trabalharia para seu pai..
Filho preciso que você leve esse meio sangue para o acampamente. Ele estava sendo atacado na praia. - Poseidon disse parando ao lado dele.
Certo pai. - ele foi até oo menino e colocou a mão em seu ombro assim os dois apareceram na casa grande.
Bom dia. - Percy comprementou Quíron, Sr.D e Annabeth. - Esse é Caul, filho de Ares.
Olá meu jovem. - Quíron disse sorrindo. - Seja bem vindo. Esse sátiro te levarà para conhecer o acampamento. - o menino saiu com o sátiro.
Pai com vão as coisas? - Pecry perguntou olhando para Annabeth.
Vão bem filho. E com você.
Bem. A nnabeth vamos dá uma volta?
Vamos. - os dois sairam em silencio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!