Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 30
Annabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/30

Percy levantou em um pulo assustando Atena que ainda estava lendo.

– O que aconteceu? – ela perguntou olhando para ele.

– Eu preciso ir. Tem uma menina que esta correndo perigo. – disse desaparecendo.

Percy estava do lado de fora e escutou quando o leão rugiu. Ele pegou sua espada e correu lá para dentro. A menina tinha levantando assustada e tentava acha sua faca que estava em algum lugar ali.

– Ei. – Percy gritou chamando a atenção deles. – Por que você não se mete com alguém do seu tamanho?

Depois que falou, Percy percebeu que isso era uma besteira. Porque o monstro era pelo menos cinco vezes maior do que ele. O leão correu em sua direção, ele ficou no mesmo lugar. Quando a boca do leão estava bem perto do rosto dele e desviou e deu um chute nele. Percy sabia que com a espada não ia consegui matá-lo. Ele precisava de um plano, mais ele não conseguia pensa em nada que não fosse manter a menina a salvo. Percy virou e deu outro chute e mandou ele para longe. Percy correu em direção à menina.

– Você está bem? – ele perguntou olhando para ela tentando acha algum machucado.

– Si-sim. – respondeu olhando para o leão. – Qu-quem é você?

– Percy, vim te ajudar. – Percy mantinha os olhos no leão que o olhava tentando acha a melhor maneira de acaba com ele. – Você é filha de Atena, tem algum plano?

– Co-como vo-vo-você sabe quem eu sou? – Perguntou olhando para ele.

– Sou deus dos heróis, sempre sei que deus ou deusa é o pai ou a mãe de um herói. – disse empurrando ela delicadamente para o lado. O leão pulou em cima dele e ele se jogou no chão e rolou para longe, depois de puxa o rabo dele, para manter a atenção o bicho nele. – Você pode me ajuda? Eu tenho um plano.

– Posso.

– Vou te jogar um arco, ele é mágico, não importa se você sabe ou não atira, você não vai erra. – Percy pulou para o lado e chutou o rosto dele. – Você tem que acerta a flecha na boca dele. Ele não é protegido por dentro.

– Certo.

Percy pegou sua corrente e jogou em direção a ela. No meio do caminho a corrente virou um arco. Ela pegou e esperou o melhor momento. Percy sabia o que fazer. Então ele apenas foi para frente do monstro em uma posição que ficava bom para a menina dá o tiro perfeito. Sem dá tempo para sequer pensar. Percy se jogou no chão e foi para trás. Quando ele chagou perto da calda a puxou com tudo fazendo o leão abri a boca. A menina atirou a flecha que foi direto para a garganta dele. O leão explodiu em uma nuvem de fumaça azul.

– Nossa. – ela falou fazendo Percy ri.

– Como você está?

– Bem. Você sempre faz isso?

– Quase sempre. – falou passando a mão no cabelo tentando tira um pouco da poeira de monstro. – Bom, como eu já disse, sou Percy.

– Annabeth. – respondeu apertando a mão dele.

– Eu sei. Annabeth Case, filha de Atena. – Percy disse olhando em volta. – Então pronta para sair daqui e ir para um lugar seguro?

– Eu não posso sair daqui. Meu amigo deve esta vindo para á e se eu for...

– Vamos esperar o Tyson, afinal, eu não deixaria meu irmão para trás.

– Tyson é seu irmão?

– Meu meio irmão. – confirmou.

Ele se sentou no chão e Annabeth se sentou ao lado dele. Percy se deu conta que agora ele iria poder dormi. Ou pelo menos teria um sono mais calmo, já que agora Annabeth ia para o acampamento e assim ele saberia que ela estará em segurança.

– Por que você está sorrindo desse jeito? – Annabeth perguntou olhando para ele.

– Eu sempre fico feliz em ajuda. – ele respondeu corando. – Sabe eu sou novo nesse negocio de ser um deus, até mês passado eu era um semideus como você, apesar de ter bastantes missões.

– Quantos anos você tem? – ela perguntou olhando para ele. – não me parece ser muito velho.

– Tenho nove. – falou rindo. – Sempre falam a mesma coisa. E olha que já estou velho, quando comecei o isso era bem mais novo.

– Quanto ano tem?

– Três. – ele riu da cara de supressa dela. – Vou vai ficar mais supressa quando chegar ao acampamento e conversa com meu pai sobre mim.

– Seu pai?

– É que eu chamo o diretor do acampamento de pai, ele me criou e não se importa.

– Há.

– Anie você não vai.... Percy o que você está fazendo aqui?

– Oi Tyson. Zeus finalmente me deixou eu vim busca vocês, como ela precisava de ajuda eu vim o mais rápido que eu pude.

– O que aconteceu? – ele perguntou preocupado.

Percy eu preciso de você aqui agora mesmo. – Atena disse em sua cabeça.

– O que foi?

– A gente não disse nada. – Tyson disse confuso.

– Eu estou respondendo a Atena, ela esta berrando na minha mente.

–Olha como fala. Minha filha esta em perigo e você não me fala nada?

– Eu sou o deus dos heróis Atena, não dos informantes dos problemas para os pais.

– Leve ela até o acampamento e quando você volta vamos conversa mocinho.

– Certo. – Percy riu e olhou para os outros. – Sua mãe é um saco ás vezes.

– Você conhece ela?

– Sim. Você é igual a ela, só que loira. – respondeu pegando uma mecha do cabelo dela. – Temos que ir para o acampamento, está ficando tarde.

– Vamos pega nossas coisas. – Tyson disse feliz.

Os dois começaram a arrumar tudo. Quando eles estavam com suas mochilas prontas os três saíram do galpão.

– Droga. – Percy disse se apoiando na parede.

– o que foi irmão? – Tyson disse segurando o braço dele. – Tá sentindo alguma coisa?

– Não. É que ás vezes são muitas vozes na minha cabeça, junto com as condernadas dos semideuses que tenho que ir busca u manda alguém. Vamos logo.

Percy pegou uma dracma no bolso e jogou no chão, depois falou umas palavras rápidas que nem Annabeth, nem Tyson entenderam. A moeda sumiu e no lugar apareceu um taxi.

– Entrem. – Percy mandou. Ele esperou eles entraram e depois entrou também. – Acampamento meio-sangue, por favor.

– Percy não levamos ciclopes.

– Vamos logo, Tempestade. – Percy disse encostando a cabeça no banco e fechando os olhos. Quando eles chegaram a colina ele abriu os olhos e viu que Annabeth e Tyson estava com os olhos arregalados. – O que foi?

– Você já esta acostumado a isso e eles não. – Tempestade disse. – Nosso dinheiro?

Percy colocou a mão no bolso e tirou um saco de moeda. Ele abriu a porta e saiu sendo seguido pelos outros. Eles subiram a colina.

– Eu Perseu Jackson Deus dos Heróis autorizo que Tyson entre no acampamento. Vamos.

Os três entram no acampamento e desceram a colina. Percy ainda não tinha voltado para o acampamento, mais Quíron já tinha dado a noticia para todos. Então digamos que foi uma loucura.

– Peeeeeeeeeeercyyyyyyyyyyyyy. - Gover gritou correndo até ele.

– oi menino bode. – ele disse rindo.

– Saia daí bode. – Clarisse disse rançando Gover de cima dele.

– Oi Cla...

A frase foi perdida no ar quando a filha de Ares pulou em cima dele aguarrou o pescoço dele e começou a chorar.

– Está tudo bem Clarisse.

– Vo-você...

– Eu sei. – ele passou a mão nas costa dela. – Clarisse? – ele chamou depois de um tempo.

– Oi?

– Você já pode sair de cima de mim.

Ela levantou corada, mais não disse nada.

– Filho. – Quíron disse vindo até eles.

– Homem pônei. – Tyson gritou correndo em direção ao centauro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!