Minha Bela Dama escrita por Angel_Nessa


Capítulo 9
CAPÍTULO 9 - NO SHOPPING




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38549/chapter/9

Sakura já estava esperando Naruto do lado de fora do prédio quando ele chegou dirigindo a sua Ferrari, ele estacionou bem em frente ao prédio e Sakura entrou.



-         Demorou



-         O Shikamaru teve que falar com Ino antes.



-         Quem é a Ino?



-         É a namora... amiga do Shikamaru – corrigiu a tempo, na verdade, era difícil definir a relação do amigo com a garota, uma hora eram amigos e na outra namorados.



-         Ah! – Sakura não mostrou muito interesse na garota



-         Vai conhece-la quando chegarmos ao shopping



-         Ela vai junto?



-         O Shikamaru vai com a gente



-         Pensei que íamos sozinhos – disse decepcionada, mas Naruto nem percebeu o desapontamento da garota.


 


Ao chegarem no shopping eles subiram até o piso 2 onde Shikamaru e Ino esperavam.


 


“Espero que essa tal de Ino não seja uma dessas patricinhas” – desejou Sakura


 


Por entre a multidão Naruto reconheceu Shikamaru e Ino abraçados a um canto do shopping, está bem, eles estavam agarrados, bem, na realidade só a Ino estava pendurada no pescoço de Shikamaru e esse amparava suas costas com medo que ela o enforcasse.



-         Naruto, cara você demorou! – disse Shikamaru caminhando em direção ao amigo o que fez Ino se soltar – onde está a Sakura?



-         Ela está vindo logo atrás – disse apontando para trás – Oi Ino



-         Oi Naruto – disse Ino sem muitos sentimentos, não gostava muito do rapaz pois acreditava que ele era o culpado por levar Shikamaru para o mal caminho – a sua noiva é bem bonita – Ino apontou para uma garota que estava vendo uma vitrine


 


Shikamaru e Naruto olharam na direção que Ino apontara e viram uma garota de cabelos longos e cacheados que trajava um calça jeans e uma blusa azul.



-         Não sabia que tinha bom gosto assim, ainda que ela precise dar uma melhorada no visual – completou Ino



-         O Ino aquela não é a noiva do Naruto – avisou Shikamaru



-         Ah, não e quem é?



-         Aquela – apontou Shikamaru para Sakura que vinha caminhando pelo corredor do shopping trajando uma mini-saia verde e uma blusa branca que deixava parte de seu abdômen a mostra.



-         Que roupa mais vulgar! – disse Ino



-         Ino fica quieta – disse Shikamaru baixinho para que Sakura que se aproximava não escutasse.



-         Oi Sakura – cumprimentou Naruto


 


Sakura deu um soco no braço de Naruto.



-         Como me deixou para trás, seu idiota – gritou e algumas pessoas que passavam a olharam com curiosidade.



-         Essa é que a noiva do Naruto? – disse Ino com desprezo – de onde a tiraram?


 


Sakura olhou para frente e seu rosto mostrava que ela não havia gostado do comentário.



-         E quem é a Polly Pocket aí? – perguntou referindo-se a Ino



-         Essa é a Ino – apresentou Shikamaru – a minha... – Shikamaru deteve um pouco e olhou para a cara de ameaça que Ino fazia, e se sentiu intimidado a apresenta-la apenas como amiga – “que problemático” essa é a Ino a minha namorada.



-         Você deve ser a Sakura – Ino não demonstrava simpatia pela garota – sabe você é muito escandalosa para uma garota.



-         Olha aqui sua oxigenada! – ameaçou Sakura



-         Ino você não é loira? – perguntou Shikamaru preocupado



-         Eu sou loira natural! – apressou-se em responder – você definitivamente não tem modos


 


Shikamaru a puxou pelo braço se afastando de Naruto e Sakura.



-         Ino vê se não começa



-         Mas Shikamaru...



-         Que problemático! Será que não pode fingir simpatia pela garota, ela é a noiva do meu amigo.



-         Não sei onde o Naruto anda para arrumar esse tipo de noiva



-         Não vai querer saber, agora tente não arrumar confusão.


 


Shikamaru e Ino voltaram para perto de Naruto e Sakura.



-         O que vamos fazer? – perguntou Naruto



-          Vamos comprar as roupas para a Sakura – sugeriu Shikamaru – “dessa maneira a Ino esquece a história do filme” – pensou em consolo.



-         Tá, vamos Sakura!


 


Naruto pegou na mão da Sakura e saiu arrastando-a pelo shopping, a garota deixou-se levar sem resistência; eles pararam em frente a uma enorme loja de magazine com roupas e acessórios.



-         Vamos entrar – sugeriu Shikamaru



-         Hey Shika – Ino parou fazendo Shikamaru que estava segurando a mão dela recuar – e quanto as entradas do cinema?



-         Compramos depois – respondeu


 


Naruto e Sakura haviam parado para escutar a conversa dos dois.



-         Mas depois Shika podem acabar



-         Ah sim – começou a dizer com pesar – seria uma pena sair do shopping hoje sem assistir ‘ENCANTADA’



-         Pare de ser sarcástico



-         Eu fui irônico



-         E qual é a diferença? – perguntou Ino – não importa, você e o Naruto vão comprar os ingressos e eu e a, huh, eu e a Sakura vamos escolher as roupas.


 


Shikamaru passou o braço por trás dos ombros da Ino.



-         Gatinha, olha só essa loja – Ino e Shikamaru contemplaram a fachada da loja – viu como ela é enorme, e como está cheia de produtos; sabe essa loja vale uma fortuna – Shikamaru explicava calmamente – vale muito dinheiro, dinheiro que eu e o Naruto não temos – Shikamaru explodiu – você acha que eu vou deixar você e a Sakura sozinhas dentro dessa loja!


 


Ino soltou-se do abraço de Shikamaru



-         Que desconfiança – disse altiva entrando na loja


 


Sakura o olhou com altivez e entrou também, Naruto e Shikamaru ficaram para trás. Shikamaru se aproximou do amigo e falou bem próximo a ele.



-         É nessa horas que eu sinto falta da tranqüilidade da Temari



-         E desde quando a Temari é tranqüila?



-         Comparada com a Ino, a Temari eu levo de boa.


 


   Sakura e Ino começaram a ver as peças de roupa penduradas; não demorou para que Sakura voltasse para perto de Naruto e Shikamaru.



-         O que estamos fazendo aqui?



-         Viemos comprar roupa para você, Sakura – respondeu Naruto com naturalidade



-         Olha Naruto eu tenho roupa, não preciso de mais; além disso, essa roupas são muito caras!


 


Antes que Naruto pudesse responder Shikamaru se adiantou.



-         Escuta garota aproveita que ele quer renovar o teu guarda-roupa!



-         Já disse que não quero!



-         Queria que a Ino fosse assim – desejou Shikamaru olhando a pilha de roupa que Ino fazia uma vendedora segurar, o rapaz voltou a olhar para Sakura – você não pode aparecer como noiva do Naruto vestindo trajes como esses, o povo da alta sociedade não considera mini-saia uma peça de vestuário muito própria.



-         Eu gosto das minhas roupas.



-         Pode continuar com suas roupas, apenas compre outras – disse Naruto sorrindo.



-         Hey boneca – Shikamaru chamou uma das vendedoras que veio até ele sorrindo



-         Sim...



-         Poderia ajudar a nossa amiga a escolher algumas peças finas



-         Claro – respondeu a vendedora se desmanchando em sorrisos – me acompanhe


 


Ainda contrariada Sakura acompanhou a vendedora, Naruto olhava incrédulo para Shikamaru



-         Como faz isso?



-         O que? – perguntou Shikamaru inocente



-         Com as mulheres, não importa o que diga elas se derretem



-         É muito charme! – gabou-se



-         O mesmo charme que usa com as funcionárias do setor de marketing? – alfinetou



-         Ainda tá grilado com isso, eu te conto, mas se espalhar para alguém... - ameaçou.


 


-         Juro que não conto, agora me diz o que estava falando com elas.



-         Antes que eu conte o que estávamos conversando eu preciso lhe falar das pessoas pouco beneficiadas que existem no mundo, acredite amigo existem pessoas que não tem TV a cabo – Shikamaru começou a dramatizar a situação - chega a ser lamentável pensar que essas pessoas tem que se contentar em assistir o mesmo capítulo dos sitcoms inúmeras vezes só porque o canal da TV aberta só comprou uma temporada...



-         E o que a sua conversa tem a ver com isso?



-         É que... – Shikamaru diminui o tom de voz – eu conto o capítulo da semana para elas.



-         Conta capítulos de séries americanas!



-         Quer abaixar o tom, eu faço isso por caridade, já que elas não podem pagar uma TV a cabo...



-         Cara, tu é muito doido!



-         Sabe Naruto, as mulheres adoram e eu também porque posso comentar com elas o capítulo da semana – Shikamaru estava mais animado a contar – a série preferida delas é Smallville, aquela do super-homem, elas ficam babando por aquele homem que faz o papel principal, cara essa série é muito boa, tem um cara mau lá...



-          Shikamaru eu já entendi – disse Naruto cortando o amigo – Você me surpreende!


 


Ino e Sakura continuavam escolhendo as roupas, as vendedoras a auxiliavam a segurar as peças e as conduziam ao provador. Ino de algumas peças penduradas próximas da vitrine e olhou rapidamente para o corredor do shopping e viu uma figura conhecida passar, ela olhou para Sakura que tentava decidir entre uma blusa pink e outra laranja.



-         Espere um pouco, acabei de ver uma amiga, vou cumprimenta-la – disse para a vendedora – ah poderia me fazer um favor, está vendo aquele rapaz moreno do outro lado, pode pedir para ele me encontrar na seção desportiva?



-         Sim, senhorita


 


A vendedora deixou as peças sobre um balcão e se dirigiu na direção de Shikamaru; Ino arriscou uma última olhada para Sakura que agora escolhia uma saia, ela saiu da loja e apressou-se para alcançar a sua amiga que estava olhando uma vitrine de jóias.



-         Hinata, hey Hinata – chamou Ino e a garota virou-se para ver quem a chamava


 


Ino se aproximou da garota.



-         Oi Hinata, que bom que pode vir ao shopping – disse sorridente.



-         Oi Ino


 


Ino olhou para a entrada da loja e viu que Naruto estava lá sozinho, certamente Shikamaru deveria estar esperando-a na seção desportiva



-         O Naruto também está aqui.


 


Ino viu o rosto da garota ficar vermelho pela simples menção do nome do rapaz.



-         O Naruto está aqui – repetiu



-         É ele veio com o Shikamaru e comigo – Ino jogou o cabelo para trás – sabe Hinata o Shikamaru quer comprar um par novo de chuteiras e quer que eu o ajude a escolher, por que não faz companhia para o Naruto enquanto isso?



-         Tá... tá bem – aceitou a jovem.



-         Olha o Naruto está lá sozinho – apontou para Naruto que olhava o interior da loja em busca de Sakura que parecia ter sumido entre as roupas – vamos lá!


 


Ino puxou a mão de Hinata até chegarem próximas a Naruto.



-         Naruto – gritou Ino – veja só quem eu encontrei.


 


Naruto abriu um sorriso ao ver a amiga.



-         Oi Hinata



-         Oi Naruto – disse Hinata corando ainda mais



-         Naruto você viu o Shikamaru? – perguntou Ino inocente



-         A vendedora disse para ir para a seção de esportes – respondeu o garoto



-         Eu vou procurar ele, Hinata porque não faz companhia para o Naruto enquanto isso.



-         E quanto... – Naruto ia falar sobre a Sakura, mas Ino antevendo a pergunta de Naruto o interrompeu.



-         Eu cuido de tudo... fique tranquilo!


 


Ino saiu correndo por entre as armações que seguravam os cabides com as roupas, Naruto olhou para Hinata e esta desviou o olhar timidamente.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: Ino arma um encontro entre Naruto e Hinata no shopping, e agora e qto a Sakura. Um triângulo amoroso não vai dar certo, podem apostar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Bela Dama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.