Minha Bela Dama escrita por Angel_Nessa


Capítulo 10
CAPÍTULO 10 – CIÚMES?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38549/chapter/10

 


Ino se aproximou de Sakura que acabava de sair do provador trazendo em mãos uma saia até o joelho preta e uma blusa com babados de renda.


 


-         Nem a minha avó usava isso – reclamou para a vendedora


 


-         Eu vou buscar outra – disse a vendedora se retirando


 


-          Ficaria muito boa em você! – disse Ino se aproximando ainda mais da garota


 


-         O que quer aqui garota?


 


-         Calma, olha eu sei que não começamos muito bem, por isso resolvi ceder e fazer as pazes com você – Sakura a olhou desconfiada – se quiser eu posso te ajudar a escolher algumas roupas mais modernas.


 


-         Está bem, a vendedora não está ajudando muito mesmo – Sakura aceitou



-         Venha comigo, tem umas blusas aqui na frente que são muito lindas, e combinam com você.


 


Sakura seguiu Ino até próximo a entrada da loja, mas parou de repente ao ver Naruto conversando com uma garota de cabelos curtos e pretos. A garota era bonita e sorria o tempo todo para Naruto, o rapaz parecia também bem animado com a conversa, Sakura não gostou nada da cena.



-         Veja Sakura essa blusa é bonita, não acha?


 


Virou para a garota segurando uma blusa regata lilás com uma estampa de flor na frente, viu que Sakura olhava fixamente para Naruto e Hinata, Ino riu discretamente e depois colocou a blusa pendurada novamente.



-         O que está olhando? – fez-se de interessada – não me diga que é para o Naruto e a Hinata



-         Quem é aquela garota? – perguntou Sakura tentando manter uma voz de indiferença



-         Ela se chama Hinata, o pai dela é um dos sócios da empresa do Naruto, sabe – Ino deu um tom de fofoca a conversa – o avô do Naruto e o pai da Hinata queriam que os dois se casassem, e se isso dependesse da Hinata ela já era esposa do Naruto desde os 15 anos!



-         Então ela e o Naruto já se conheciam?



-         Há muito tempo, desde crianças; eu, o Shikamaru, o Naruto e a Hinata freqüentamos a mesma escola. A Hinata é bem diferente de você ela nasceu em uma família afortunada e tradicional, tem modos e se veste com roupas dos melhores estilistas, tem classe, sabe andar, sabe falar, é culta...– Ino pegou uma outra blusa com pedras bordadas – que tal essa blusa?



-         Não quero mais comprar roupa! – disse Sakura decidida



-         Ino até que enfim te encontrei - disse Shikamaru chegando



-         Shika querido, veja quem encontramos – Ino apontou para Naruto conversando sorridente com Hinata



-         Ih danou!


 


Shikamaru olhou para Sakura, e viu que a garota estava com cara de poucos amigos e depois olhou para Naruto e Hinata novamente.



-         Ela estava aqui no shopping, foi uma coincidência – disse Ino sorrindo


 


Sakura começou a caminhar em direção a Naruto e Hinata. Shikamaru viu que a situação poderia ficar bem séria.



-         “Meu o bicho vai pegar se a Sakura descobre que a Hinata é amarradona no Naruto” – pensou Shikamaru desesperado – anda Ino – puxou Ino para junto de Naruto e Hinata.



-         Mas eu ainda não terminei de comprar – disse Ino enquanto era arrastada por Shikamaru



-         Você volta outro dia


 


As vendedoras ficaram atônicas vendo a garota sendo arrastada por Shikamaru loja afora.


 


Sakura se aproximou do casalzinho que ria, e Naruto assim que notou a presença da garota ficou sério.



-         Eu já terminei Naruto – disse firme



-         Então vamos pagar – retrucou o rapaz sem jeito



-         Não precisa não gostei de nada – Sakura mantinha o olhar altivo e com o rabo de olho acompanhava os movimentos de Hinata


 


Naruto percebeu o olhar de Sakura para Hinata e lembrou-se de apresenta-las.



-         Sakura essa é a Hinata, o pai dela é um dos sócios da empresa – Naruto virou-se para Hinata – Hinata eu quero que conheça a minha...



-         Amiga – apressou-se em dizer – eu sou a AMIGA do Naruto



-         Oi Sakura – cumprimentou Hinata.


 


Sakura apenas balançou a cabeça. Shikamaru e Ino se aproximaram.



-         Oi Hinata – cumprimentou Ino novamente – já conheceu a...



-         Amiga do Naruto – completou Sakura – sim Ino, já fomos apresentadas


Ino fez menção de falar algo mas Shikamaru adiantou-se a ela.



-         É melhor irmos comprar os ingressos para o cinema, estou doido para assistir aquele filme ‘ENCANTADA’ 



-         Pensei que não quisesse ir vê-lo – retrucou Ino



-         Que estranho, estava pensando e de repente me deu vontade de ver um homem em tela grande usando uma calça apertada – disse irônico



-         Então vamos – disse Ino sem muita escolha



-         Eu vou para casa – anunciou Sakura


 


Naruto e Shikamaru a olharam com espanto.



-         Nesse caso a Hinata pode nos acompanhar no cinema – disse Ino de pronto, e virou para Hinata para confirmar - não é mesmo Hinata?



-         Sim – respondeu a garota timidamente



-         Ino! – repreendeu Shikamaru



-         O que foi? – fez-se de inocente – não vamos deixar a Hinata sozinha no shopping, além disso, a Sakura disse que vai embora.



-         Eu vou levá-la – ofereceu-se Naruto



-         Não precisa perder a sua sessão de cinema por minha causa, eu já estou bem grandinha e posso me virar muito bem sozinha.



-         Oras vamos Naruto! A Sakura pode voltar sozinha! – animou Ino – vamos no cinema juntos como quando éramos adolescentes!



-         Sakura...



-         É Naruto aproveite para se divertir com seus amigos – Sakura tentava parecer feliz mas seu rosto não escondia a verdade – eu já disse que vou embora sozinha.



-         Vamos – gritou Ino – eu quero pegar um bom lugar lá no fundo.



-         Não quero atrasa-los mais – disse Sakura girando os calcanhares e começando a caminhar pelo shopping.


 


Naruto virou-se para Hinata e começou a caminhar ao lado dela. Ino que também ia seguir os passos dos amigos foi detida por Shikamaru que segurou em seu braço.



-         Foi você quem convidou a Hinata para vir no shopping hoje, não foi?


   


-      Ai Shika, eu não sabia que o Naruto ia vir com aquela garota – disse com desprezo



-         Ino você não tem jeito! Magoou a Sakura.



-         E qual é a preocupação? Não vê que ela não serve para o Naruto! – disse convicta – e desencana disso, credo!


 


Ino começou a caminhar deixando Shikamaru para trás.



-         Olha só quem está aqui também – gritou Shikamaru fazendo uma cara alegre e Ino virou-se  para vê-lo – cara não sabia que a Temari estava de volta.


 


Shikamaru esboçava um sorriso de orelha a orelha, Ino não gostou nada de ver o ‘namorado’ tão contente.



-         Eu vou lá falar com ela! – disse Shikamaru num tom bem alegre – Hei Temari!! Temari!!


 


Ino segurou na blusa dele.



-         Você não vai falar com aquela vaca! – esbravejou Ino num tom autoritário.


 


Shikamaru ficou com uma expressão bem séria.



-         Viu! Foi isso o que acabou de fazer com a Sakura e o Naruto... – naquele momento Ino percebeu que Shikamaru estava mentindo sobre ter visto Temari - agora vamos.


 


Shikamaru começou a caminhar e Ino bem séria o seguiu.


 


Sakura começou a caminhar pelo shopping, via como as pessoas a olhavam quando ela passava, ela não havia notado como aquele shopping era bem estruturado e tinha somente lojas de marcas conhecidas, com certeza era freqüentado apenas pela nata da sociedade japonesa; foi então que ela percebeu que não pertencia aquele mundo e aquelas pessoas a reconheciam como sendo uma estrangeira em suas terras.


 


Aquele era seu primeiro teste junto as pessoas que faziam parte do mundo de Naruto, e ela não havia se saído muito.


 


Sakura desceu as escadas rolantes até o térreo e quando saiu do shopping viu imediatamente um ponto de táxi, decidiu pegar um táxi para voltar para casa.


 


 Ao chegar em seu apartamento bateu a porta com força logo que entrou, não sabia porque estava com tanta raiva, estava furiosa com Naruto por deixa-la de lado e ter ido ao cinema com a outra garota.



-         Aquele Naruto! – reclamava sozinha – ele me paga! E ainda me pediu para ser a noiva dele, huh, que belo noivo ele me saiu, me deixou de lado para ir com aquela... aquela, huh! - Sakura andava de um lado a outro da casa - Calma Sakura – ia falando consigo mesma – eu não tenho porque estressar, desencana garota, sem envolvimento sentimental, se lembra? Estresse e raiva são sentimentos – respirou fundo – eu vou ler alguma coisa antes que eu enfarte. 


 


Sakura pegou um livro da pilha que Iruka havia deixado na sua casa, sem mesmo olhar o titulo se jogou no sofá e abrindo-o começou a lê-lo.


 


Depois de uma hora de fila para comprar as entradas para o cinema, Shikamaru finalmente foi atendido no guichê. Ele se aproximou do guichê e pediu.



-         Eu quero – começou a falar bem baixinho – duas entradas para ‘ENCANTADA’



-         Desculpe senhor eu não entendi


 


Shikamaru aumentou um pouquinho o tom de voz



-         Duas entradas para ENCANTADA



-         Senhor poderia falar um pouco mais alto –solicitou a atendente



-         Eu quero duas entradas para ENCANTADA!!  - gritou


 


Naruto que estava no guichê ao lado olhou o amigo espantado, e as outras pessoas na fila também.



-       Aqui está – disse a atendente com a voz trêmula


 


Shikamaru pegou as entradas e saiu andando, viu que as pessoas na fila continuavam a olhar para ele.



-         O que foi? – dirigiu-se as pessoas – um homem não pode levar a namorada para assistir ENCANTADA!


 


Naruto o empurrou antes que ele arrumasse briga com alguém. Eles foram ter com as garotas que esperavam do lado de fora.



-         Nossa que demora! – reclamou Ino



-         Se o meu pai fosse o dono da rede de cinema teríamos ido mais rápido – respondeu Shikamaru de mau-humor.



-         Já temos os ingressos – disse Naruto abrindo um sorriso.


 


Hinata riu timidamente.



-         Ino por que você e a Hinata não vão indo? Eu e o Naruto vamos comprar as pipocas



-         Tá certo, Shika. Eu vou reservar o melhor lugar para nós no fundo.



-         Dessa vez escolha mais para frente, da última vez nós quase sentamos junto do projetista!



-         Que exagero! – disse pegando as entradas da mão de Shikamaru – eu achei bem confortável! – virou-se para Hinata – vamos Hinata



-         Sim – respondeu a jovem timidamente – até mais Naruto



-         Até mais Hinata


 


Ino e Hinata se dirigiram a entrada das salas de cinema. Naruto e Shikamaru observavam as garotas e assim que elas entraram Shikamaru aproveitou para conversar com Naruto.



-         Até mais Hinata – repetiu Shikamaru fazendo uma voz fininha – maluco, você pisou na bola com a Sakura



-         Por que? – perguntou inocente



-         Se tá me gozando, né? Como tem coragem de perguntar: por que?



-         A Sakura disse que ia embora – defendeu-se



-         Não percebeu que ela ficou com ciúmes da Hinata



-         A Sakura estava com ciúmes? – perguntou espantado como se tal fato fosse a coisa mais extraordinária do mundo



-         Olha Naruto, eu não  sei até que ponto você vai levar essa história de noiva com a Sakura, mas se não pretende levar a garota para o altar é melhor ir sondando a Hinata! – advertiu o amigo



-         Shikamaru eu gosto da Sakura – disse Naruto com sinceridade



-         È melhor que não goste, Sakura não é o tipo de garota que se possa se amarrar, não esqueça que dentro dela ainda mora a Vênus, e um dia Vênus renascerá! – profetizou Shikamaru



-         A Sakura não é mais assim...



-         Pode comprar roupas e ensina-la a ser uma ‘dama da sociedade’, mas não pode muda-la por dentro! – Shikamaru suspirou – para que entenda, a Sakura é como uma onça, por isso não a cutuque com vara curta! Sacou?



-         A Sakura pode mudar – disse com confiança



-         A Hinata é uma boa escolha, tá no seu nível, um dia a Sakura vai cansar dessa brincadeira de se tornar uma ‘dama da sociedade’ e você vai ficar vendo navios. Enquanto isso procure ser mais atento com ela, sabe Naruto entre você e a Sakura parece que existe um iceberg maior do que o que afundou o Titanic; mesmo as garotas como a Sakura gostam de atenção.



-         E o que eu faço?



-         Leve-a para sair, tipo, um jantar romântico, as garotas se amarram nessas coisas; ah, sim, compre um anel de compromisso e comece a circular com ela para que o povo da área a veja junto de você, para que eles saibam que você tem um compromisso ‘sério’ com ela.



-         Tá certo! – disse feliz



-         Que problemático! Eu não acredito que estou no meio do shopping bancando o conselheiro amoroso – colocou a mão sobre o ombro do amigo – cara você me deve muito! Espero que reconheça tudo o que eu faço por você!



-         Sabe que eu te tenho em alta conta – elogiou Naruto



-         Sei, sei, e que tal você pagar as pipocas para provar isso?



-         O que eu tenho que provar?



-         Que é meu amigo!



-         E como pagar pipoca prova alguma coisa?



-         Porque um amigo se preocupa com a crise financeira que o outro está passando – respondeu Shikamaru começando a andar, Naruto o seguiu – além de situação financeira ainda temos a vida amorosa...


 


Shikamaru saiu literalmente cantando Naruto para ele pagar as pipocas, coisa que acabou acontecendo.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autora: Naruto nem percebeu o qto a Sakura ficou com ciúmes dele ao lado da Hinata. E agora como ficará a situação do casal? Será que a Sakura irá manter o falso noivado?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Bela Dama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.