Minha Bela Dama escrita por Angel_Nessa


Capítulo 4
CAPÍTULO 4 - PROBLEMAS E SOLUÇÕES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38549/chapter/4

 



O plano era divertidos e a idéia boa, mas existiam alguns problemas que deveriam ser resolvidos para que Sakura pudesse ser apresentada como a noiva de Naruto.


-         Quem pode ensinar a Sakura? – perguntou Naruto


-         Que tal o Iruka?


-         O Iruka?!


-         Ele foi o nosso professor, se lembra? Ele vai ser perfeito para ensinar a Sakura


-         Tá loco! Ele vai direto contar para o meu avô!


-         Você não precisa abrir o bocão e contar para ele a história da Sakura


-         Pode crer! É! – exclamou Naruto feliz


-         Cara o que seria de você sem mim.


-         Shikamaru se fosse mulher poderia ser minha noiva!


-         Nem vem com essas idéias – disse Shikamaru balançando as mãos 


-         Mas ele é bom? – perguntou Naruto um tanto descrente


-         Quem?


-         O Iruka!


-         Ah! Ele me ensinou tudo o que sei sobre etiqueta! – disse Shikamaru orgulhoso e recebeu um olhar de descrença de Naruto – Não me olhe assim, saber não é o mesmo que aplicar, além do mais eu não deixo devendo em nenhuma festa social.


-         Não temos muito tempo para procurar outro mesmo. Vai ele mesmo.


Shikamaru colocou a mão no ombro do Naruto.


-         Então vamos por o plano em prática, você vai procurar a Sakura e eu me encarrego do Iruka!


-         Olha lá o que você vai fazer com ele, hein!


-         Tá me estranhando, é! Eu vou conversar com ele, assim aproveito para visitar a Ino, ela mora a caminho do prédio do Iruka.


-         Sabia que tinha algo mais nessa história de você querer me ajudar!


-         Na verdade todo esse papo de noiva me fez pensar em me amarrar por uns tempos, mas diferente de você eu pretendo escolher a dedo as minhas candidatas... Sabe, explorar bem suas qualidades...


-         Cuidado que de repente você se apaixona.


-         A garota ia ter que ter muita sorte para que isso acontecesse, e está difícil arrumar garotas com sorte!


-         Tô achando que você é que vai precisar de sorte!


-         Isso magoa, sabia? – Shikamaru fez biquinho.


Os dois caíram na gargalhada.


...............


Naquela noite Naruto foi a Hentai Club sozinho, Shikamaru teve alguns ‘probleminhas’ com a Ino e por isso não pode ir com ele. Naruto entrou na boate que estava vazia, ainda era muito cedo o público só começava a aparecer por lá depois das onze, era essa hora que o lugar fervia. Algumas mulheres acenavam para ele, sua bondade com Vênus era reconhecida pelas demais garotas, entre as que acenavam Naruto reconheceu Diana, a linda garota de cabelos negros que estava enroscada em Shikamaru, ao ver que Naruto lhe retribuía o olhar ela se aproximou do jovem.


-         Oi bonitão, cadê o seu amigo?


-         Não veio – respondeu o rapaz educadamente


-         Ah! Se quiser eu posso te fazer companhia – disse com voz sexy enquanto mexia nos cabelos do garoto – não se pode ficar sozinho por aqui.


Realmente Diana era o nome perfeito para ela, deusa da caça, ela não perdia tempo em arrumar um bom partido para a noite.


-         Eu vim falar com a Sakura


-         A Vênus saiu, mas pode ficar comigo enquanto ela não volta – disse atirando-se para cima de Naruto que estava já encabulado com o assédio da garota – não vai ficar esperando ela sozinho, vamos lá para cima, enquanto a Vênus não vem!


-         Não vai ser necessário eu já estou aqui!


Sakura surgia de trás deles, e não estava com um cara nada alegre.


-         Vênus! – Diana estava espantada com a aparição da garota.


-         Diana cai fora antes que eu te tire daqui!


Diana se recolheu a seu canto, e foi em direção a outro homem que entrava na boate naquele momento.


-         Deusa da caça! – disse Naruto rindo sem graça


-         É melhor ter cuidado, as presas dela não recebem muitos privilégios


-         Sakura você é a única para mim!


-         Vai me fazer chorar! Vamos subir, anda! – disse abrindo um meio sorriso.


Sakura seguiu na frente e Naruto a seguiu, como sempre naquela noite ela estava linda, com um mini-saia azul e um top branco com bordados azuis. Ao adentrarem no quarto Sakura fechou a porta e Naruto sentou-se na cama.


-         Pensei que não viesse hoje


-         Eu tinha que falar com você


-         Falar comigo?


-         Sim... tenho algo para lhe propor


Sakura ficou um pouco encabulada.


-         Uma proposta, olha eu... tá bem o que vai me propor? – disse apoiando uma das mãos na cômoda


-         Quer ser minha noiva?


Sakura deixou sua mão escorregar da cômoda e quase caiu.


...........


-         Essa é a proposta?


-         É. Por que?


-         Nada – estava aliviada pensava que Naruto ia lhe propor algo mais... mais intimo – espera um pouco que história é essa de noiva?


-         Meu avô quer que eu lhe apresente uma noiva daqui a três meses... e quero que você seja essa noiva


-         Acho que seu velho prefere alguém mais do seu nível, se é que me entende! Aliás não gosto desse tipo de brincadeira.


Naruto levantou-se e pegou na mão da garota.


-         Não estou brincando quero que seja minha noiva


-         Você bebeu foi? Eu lá tenho cara de noiva de mauricinho?


-         Sakura se aceitar se fazer passar por minha noiva eu te tiro daqui


-         O que?


-         Dinheiro para poder sair da boate e começar uma vida nova, não é isso o quer?


-         Sim, mas ser sua noiva? – repetiu incrédula


-         Não precisamos casar, é só fazer o meu avô acreditar que é minha noiva


-         Eu posso ser uma dançarina de boate, mas não sou burra, seu velho não vai acreditar que eu sou uma noiva boa para você


-         A ensinaremos a se vestir, a falar e a agir como uma ‘dama da sociedade’, bom, na verdade pagaremos para alguém lhe ensinar


-         Por que tudo isso?


-         Como assim por que?


-         Naruto eu lhe conheço a dois anos, de repente você chega na minha porta querendo bancar o príncipe dos contos de fadas, me tirando da boate e me fazendo sua noiva. Aonde pretende chegar com isso?


-         Eu preciso de uma noiva para apresentar para o meu avô – explicou calmamente e novamente – e queria escolher alguém que eu gostasse


Sakura sentiu o chão faltar, mas não baixaria a guarda; mesmo sabendo que Naruto era diferente dos outros homens que freqüentavam a boate ela não se deixaria enganar pelas belas palavras que ele proferia.


-         Pela grana tá bem, e sem envolvimento sentimental! – fez questão de realçar, afinal o único motivo que a estava levando a aceitar a estranha proposta era o dinheiro, e por isso a última coisa que queria era acabar se envolvendo sentimentalmente com Naruto.


-         Tá – concordou abrindo um largo sorriso.


-         E o que vai acontecer quando me apresentar pro teu velho?


-         A gente fica mais um tempo juntos.


-         E cada um segue seu caminho depois – mesmo sendo um complemento do que Naruto dissera havia um tom de decepção na voz de Sakura - Quando vai começar toda essa história?


-         Em dois dias eu virei te buscar, preciso arrumar um lugar para você ficar e ... preciso falar com a Tsunade – Naruto já estava esquecendo dessa parte.


-         Está me propondo isso sem ter falado com a Tsunade!


-         Oras Sakura.


-         Nem vem Naruto, primeira vai falar com ela e depois conversamos...


Sakura empurrou Naruto até a porta e fechou a porta na cara do rapaz, Naruto deu meia-volta e foi até o escritório de Tsunade localizado ali mesmo no segundo andar. Sakura deitou-se na cama e começou a rir.


-         Noiva... esse Naruto tem cada idéia, pensar em mim para ser a noiva dele! – Sakura ria mas não sabia dizer se era de alegria pela proposta ou pela inocência do rapaz em propor tal coisa a uma dançarina de boate, ela voltou a sentar-se na cama apoiando as mãos no colchão – tomara que a Tsunade aceite a proposta doida dele.


Naruto caminhou pelo escuro corredor em direção a uma pequena sala no final do corredor, ao se aproximar bateu na porta e esperou alguns minutos.


-         Entre – escutou a voz de uma mulher responder do outro lado


Naruto entrou e viu a mulher sorrir ao ver a sua figura. Tsunade era uma mulher que apesar da idade aparentava ter menos anos do que sua carteira de identidade registrava, ela usava roupas finas o que a distinguia do cargo dos demais funcionários.


-         Naruto o que faz aqui?


-         Eu quero falar com você.


Você, porque Tsunade dispensava os tratamentos formais dados aos mais velhos.


-         Fala garoto!


-         Eu quero ficar noivo da Sakura.


Tsunade o olhou sério, vendo o olhar determinado do rapaz desatou a gargalhar.


-         Garoto, você é muito cômico... Vênus a sua noiva! – Tsunade não parava de rir – e depois vai casar com ela, a Vênus de branco ha ha ha ha ha


Tsunade viu que Naruto permanecia sério.


-         Tá certo garoto pode falar que isso é uma piada


-         Não estou brincando. Eu quero fazer da Sakura a minha noiva.


-         E... – pegou seu cigarro que repousava no cinzeiro a seu lado e deu uma longa tragada soltando a fumaça aos poucos – e por que a quer como noiva?


-         Eu gosto dela.


-         Já devia imaginar, bancando a garota por 2 anos uma hora isso ia acontecer... tá apaixonado por ela.


Naruto corou.


-         Eu quero tirar a Sakura daqui


-         Uh, o negócio é sério mesmo, mas por mim está bem.


-         Aceita? – perguntou incrédulo


-         Eu quero ver o bem das minhas garotas, além disso, Vênus não me dá muito lucro com você pagando para ela ser exclusiva sua.


-         Então ela pode ir embora comigo?


-         Claro, ah! Sim deve pagar apenas uma taxa de desligamento.


-         Hã!?


-         Uma pequena taxa e a garota é sua.


-         Quanto?


-         10 mil – disse dando mais uma tragada no cigarro


-         10 mil!? – exclamou espantado


-         Oras garoto não vamos negar que Vênus valha o preço, não é mesmo?


Naruto ficou em silêncio algum tempo.


-         Está bem.


-         Espero que goste do negócio, não aceitamos devolução.


-         Não pretendo devolve-la


-         Quando sair com ela pela porta da frente verá que seu mundinho de contos de fadas não existe.


-         Eu volto em 3 dias para busca-la – disse altivo.


Naruto deu as costas para a mulher e saiu da sala.


-         Jovens acham que podem sonhar com o quiser e ter o mundo em suas mãos! – depreciou Tsunade a atitude de Naruto em fazer de uma dançarina de boate uma noiva.


Naruto voltou até o quarto de Sakura e bateu na porta, a jovem que permanecia deitada na ajeitou-se e pôs uma expressão séria; não deixando transparecer seu sorrisinho bobo.


-         Pode entrar


Naruto abriu a porta esboçando um largo sorriso.


-         A Tsunade autorizou a sua saída da boate, dentro de três dias venho busca-la.


-         Então está bem – disse Sakura como quem não se importa, ainda que por dentro estivesse explodindo de felicidade.


Naruto sorriu dentro de três dias Sakura seria sua noiva, ainda que fosse tudo parte de uma brincadeira para com seu avô.


................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: É hora da brincadeira começar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Bela Dama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.