Minha Bela Dama escrita por Angel_Nessa


Capítulo 3
CAPITULO 3 – A CANDIDATA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38549/chapter/3

 


 Naruto saiu do banho vestindo apenas a calça e uma camisa social aberta, ao voltar para o quarto encontrou Shikamaru deitado em sua cama.


-         Qual é a urgência?


Naruto sentou-se numa cadeira que ficava de frente para a cama.


-         Meu avô estava me esperando aqui quando cheguei


-         Já sei o velho pegou no seu pé de novo, e qual é a de precisar de uma noiva?


-         Ele quer que eu de um jeito na minha vida, me torne mais responsável e quer conhecer a minha noiva daqui a três meses! – Naruto enfatizou bem a última parte.


Shikamaru sentou-se na cama.


-         Sua noiva! Cara você nem namora!


-         Tá aí o problema, quem eu vou apresentar para ele?


-         Qualquer garota... Não vai ser difícil arrumar uma para o papel de ‘noiva’


-         Para você é fácil, tem duas gostosas no seu pé.


-         Quem? – perguntou inocente


-         Oras a Ino e a Temari


-         Sai dessa! Nenhuma delas me amarra, além disso, estou muito bem como estou!


-         Meu avô talvez tenha razão, já não somos mais jovens é hora de escolhermos alguém para casar.


-         Hei, o espírito do seu avô agora encarnou em você; se tá doido para que queremos mulheres? Para mandar em nós o tempo inteiro! Lembra do Neji? O cara era meio estranho tá certo, mas desde que se amarrou com a TenTen fica andando com ela de um lado para o outro – Shikamaru riu alto – Parece o aquele cachorrinho do Kiba!! Falta só o Neji começar a latir!


-          Deve ser legal ter alguém para partilhar a sua vida...


Shikamaru parou de rir e olhou sério para Naruto


-         Parece que o velho fez a tua cabeça, nesse caso é melhor arrumar uma garota descolada, não querer ser noivo de qualquer uma!


-         Tem razão. E também tem que ser alguém que meu avô aprove, mas como vou escolher?


-         Vamos ver... – Shikamaru fez uma cara pensativa – vamos ver as garotas que você anda saindo...


-         Faz tempo que eu não saio com uma garota!


-         Como pode ser? – perguntou espantado, mas seu espanto logo sumiu ao lembrar-se da bonequinha de luxo que ele sustentava – Ah! Já sei... Vênus


-         Ela se chama Sakura – Naruto respondeu torto


-         Que seja! Então teremos que procurar uma que esteja disponível... Não vai ser difícil fazer alguma garota topar ser sua noiva afinal você é rico, é bonito, tem uma belo carro... Não que eu repare nessas coisas! – Shikamaru fez questão de acrescentar ao final.


-         Eu não conheço nenhuma garota que esteja solteira


-         Eh mesmo, o povo anda se amarrando... Para ser sincero as únicas que eu conheço que andam livres é a Temari e a Ino


-         Eu ouvi que a Ino anda saindo com o Chouji!


-         É MENTIRA – Shikamaru estava bem irritado com o comentário – Ela nunca sairia com aquele gorducho, ela nunca me trairia dessa maneira – ele fez um bico.


-         Deve ter sido apenas fofoca – Naruto tentou corrigir – Mas ainda não tenho uma noiva!


-         Tem três meses para conhecer uma


-         Como se eu fosse querer uma qualquer! Não se esqueça que o velho pode querer que eu me case com ela!


-         Hum... que tal a prima do Neji? Como aquela garota chama? – fez esforço para lembrar do nome – Renata... não Hinata, eh isso Hinata


-         Hinata?!


-         Ela é perfeita, é bonita e é muda! Que vantagem, não vai ficar escutando ela falar no seu ouvido o dia inteiro!


-         Ela não é muda


-         Não? – perguntou Shikamaru descrente


-         Não – Naruto voltou a afirmar


-         Ela nunca fala mesmo, não faz diferença!


-          Mas tem um problema


-         Qual?


-         Eu não gosto dela


-         Se tá me zuando, além de arrumar uma noiva, você ainda quer gostar dela?


-         No mínimo, né? Como eu vou casar com quem não gosto?


-         Tá certo, então fala uma garota de quem você gosta ?


Naruto ficou em silencio encarando Shikamaru


-         Viu não existe, não tem nenhuma garota que você goste.


-         Na verdade tem uma sim


-         É? E quem é a felizarda


-         Sakura – disse Naruto entre os dentes


-         A garota da boate?


-         É – confirmou


Shikamaru começou a gargalhar alto


-         Cara é por isso que eu sou teu amigo, você é muito comédia!


-         Eu falei sério


Shikamaru diminuiu o tom das gargalhadas


-         Olha que se disser novamente eu acredito mesmo – disse zombateiro – a garota da boate... espera – começou a rir novamente – Quer que ela seja sua noiva?


Naruto permaneceu com a cara e olhar bem sério, ao ver o olhar do rapaz Shikamaru parou de rir.


-         Cara pensa bem no que você está falando – advertiu o amigo – a Sakura é uma... – não continuou diante do olhar de reprovação do rapaz – Não importa o que diga e nem que a sustente, ela é o que é, e não vai mudá-la.


-         Eu gosto dela!


-         Pare de agir como um desses tolos apaixonados, a única que há entre vocês é noites de amor e nada mais... Não diga que gosta dela só porque é com ela que passa as suas noites!


-         Shikamaru, eu sei o que estou dizendo... eu gosto da Sakura, é por isso que a mantenho só para mim – Naruto estava mais sério do Shikamaru jamais o vira antes


-         Naruto, tá doido? Como pretende apresentar uma... – reprimiu novamente a palavra ‘prostituta’ – Uma garota que mora em uma boate para seu avô como sendo sua noiva?


-         Disse que eu tenho que escolher uma garota que gosto


-         Mas não ela! Será que você não pode gostar de outra?


-         Não!


-         Escute a Sakura não é do tipo que seu avô definiria como uma ‘dama da sociedade’


-         Por que não?


-         Ela não se veste como uma, não age como uma e não fala como uma!


-         É só explicar as coisas como devem ser feitas!


-         Não se pode ensinar alguém a ser da sociedade, simplesmente se nasce assim!


-         Sakura pode aprender a ser uma garota da sociedade


-         Cara, isso é muito problemático! Não pode arrumar uma que já vem instruída!


-         Não vou me amarrar com quem eu não gosto e nem conheço! – Naruto seguia firme na sua decisão.


-         Olha só, você vai se meter em encrenca tentando fazer da Sakura o que não é! Esquece essa garota, parece que ela te lançou algum feitiço!


-         Eu vou mostrar que a Sakura pode ser igual a qualquer moça da sociedade!


-         Meu, não pode simplesmente ir pedir para a Hinata ser sua noiva?


Naruto olhou com reprovação.


-         Tá... – aceitou a contragosto - Pelo menos você vai herdar as coisas de seu avô mais cedo


-         Por que?


-         O velho vai enfartar quando souber que você está comprometido com uma ‘gueixa’! – Shikamaru começou a gargalhar alto – Pensando bem... – disse entre risos – Seria uma boa apresentar uma garota de uma boate transformada em uma ‘dama da sociedade’ para seu avô, o velho ia morrer quando soubesse, do jeito que ele é todo moralista!


-         Em três meses eu vou fazer da Sakura uma ‘dama da sociedade’


-         Cara, pelo menos ela é gostosa! – elogiou – Só que tem um gênio bem difícil, não sei como vai convencê-la.


-         Hoje eu vou fazer a proposta!


-         Boa sorte, cara! – Shikamaru levantou-se da cama num salto – Claro que sempre há a possibilidade de você vir a escolher uma ‘dama da sociedade’ que já venha pronta, nesse caso a Hinata vai estar disponível... Bom acho que eu já vou indo. Já tem a sua “noiva”


Shikamaru passou por Naruto e este segurou sua blusa.


-         Aonde pensa que vai? Temos que arrumar alguém para ensinar a Sakura


-         Meu! E eu ainda tenho que arrumar um professor?!


-         Por que você pretende ensina-la? – perguntou Naruto sarcástico


-         Pensei que você fosse ensina-la – respondeu Shikamaru em defesa, mas ao olhar para Naruto mudou de idéia – Tá certo, não estamos aptos a ensinar ninguém a ser da sociedade, caravai ser problemático, mas vai valer a diversão!


-         É vai ser interessante...


Naruto colocou a mão no queixo e ficou pensando no plano que iriam colocar em prática, fazer de Sakura, uma garota da boate, se transformar em uma refinada ‘dama da sociedade’.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: Sakura foi escolhida para ser a "noiva" de Naruto, será que isso vai dar certo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Bela Dama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.