Minha Bela Dama escrita por Angel_Nessa


Capítulo 5
CAPÍTULO 5 – O INICIO DO PLANO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38549/chapter/5

 


Na manhã seguinte Naruto combinou de se encontrar com Shikamaru, depois do amigo se atrasar 30 minutos, o rapaz já estava dando a luz e olha que ele nem era de ligar muito para pontualidade, uma vez que era ele quem sempre se atrasava; mas dessa vez ele não tinha como se atrasar afinal o assunto era importante, e, bem, o encontro ia ser no apartamento dele. Mesmo assim o atraso de Shikamaru estava a cada miuto sendo julgado como um homicídio; quando Naruto escutou a porta do elevador se abrir correu para a sala, no caminho quase atropelou a empregada.


-         Querida cheguei! – anunciou Shikamaru colocando sua pasta preta no chão


-         Chega de graça


-         Acabei de chegar


-         Eu notei, e está atrasado 34 minutos – disse Naruto olhando no relógio


-         Ah! Querido desculpe mas o transito estava horrível! – disse imitando uma voz feminina bem aguda, a empregada que assistia a cena começou a rir


-         Você mora a duas quadras daqui


No entanto Shikamaru nem notou o comentário do amigo, uma vez que sua atenção estava desviava para a bela doméstica. Ao ver os olhares maliciosos que Shikamaru lançava para a mulher, Naruto o pegou pela camisa e saiu arrastando-o em direção ao quarto.


Ao entrarem no aposento, Naruto fechou a porta e Shikamaru se jogou na cama.


-         Cara onde você consegue uma empregada gostosa dessas? Me dá o número da sua agência de empregos, porque as que vão lá em casa é cada bagulho, tem umas que nem sabem falar o meu nome direito, eu já escutei ‘Shiamaru’, ‘Shiamado’, ‘Shiado’, mas a pior foi ‘chamado’, quem chama ‘chamado’? – perguntou revoltado


-         Veio aqui paquerar a minha empregada ou contar o que aconteceu com o Iruka?


-         Se quer saber se o Iruka vai bancar o professor de etiqueta é mais importante para você do que o meu drama pessoal com empregadas, então saiba que ele disse que topa.


-         Como assim ele topa?


-         Do que tipo que aceita ser o professor de etiqueta!


-         Só isso? Ele aceita e...?


-         Queria mais o que?


-         Não sei, pensei que ele fosse grilar com o assunto.. o que disse a ele?


-         Que a Sakura era uma dançarina de boate que acordou um dia e disse ‘eu vou ser da alta sociedade’ e aí a gente resolveu dar uma mãozinha para ela - disse com ternura, mas depois mudou o tom para sério - o que você acha que eu disse para ele mané?


-         Sei lá


Shikamaru sentou na cama e olhou sério para Naruto


-         Então presta atenção para não dar bandeira, a Sakura é uma prima minha do interior que precisa ter algumas aulas de etiqueta e boas maneiras.


-         Você tem família no interior? – perguntou Naruto alegre


Shikamaru pôs a mão na cabeça


-         Se liga, eu contei essa história para enrolar o Iruka, vê se não me contradiz.


-         Pode deixar! – disse batendo continência.


-         E quanto a Sakura o que ela disse?


-         Ela topou, só que não quer se envolver sentimentalmente


-         Garota esperta – elogiou Shikamaru – e é bom você também não cair nas graças dela senão quando isso terminar ‘kreck’ coração partido. E a cafetina aceitou que ela saísse da boate de boa?


-         Ela quer 10 mil pela Sakura


-         10 mil! Ela está louca, no jornal tem umas por 20!


-         Isso é diferente


-         Naruto, você é muito problemático já pensou que se tivesse aceitado ficar com a Hinata quanta grana teria economizado?


-         E quanto ao papo de enganar meu avô?


-         Eu pensei que ia sair mais barato – uma das qualidades de Shikamaru era a sua honestidade para com os amigos.


-         Eu não vou dar para trás agora! – disse convicto de suas idéias.


-         É, para todo o mal ainda temos um step! – disse referindo-se a Hinata.


Naruto encarou Shikamaru com um sorriso travesso.


-         Por que tá me encarando Naruto?


-         E ontem, por que não foi na boate?


-         Já disse que sou teu amigo e por isso te conto certa coisas para que me tome como exemplo... ontem depois de passar na apê do Iruka eu fui ver a Ino, e não é que ela me segurou lá a noite toda, quis sair comigo... é o que eu digo mulher é só problema!


-         Só saiu com ela? – Naruto conhecia bem o amigo e sabia que Shikamaru não perdia uma boa oportunidade.


-         Hey, olha o respeito, a Ino é moça de família, além disso – respirou fundo – o pai dela saiu com a gente - Naruto começou a gargalhar – isso pode rir o quanto quiser, pimenta nos olhos dos outros é refresco!


Naruto continuou rindo da desgraça do amigo por um bom tempo. O plano começava a ser executado, dentro de três dias Sakura se tornaria a noiva de Naruto e começaria a ter aulas de boas maneiras; em três meses ela se tornaria a noiva perfeita.


-         Hey Shikamaru – disse Naruto parando de rir um pouco – amanhã temos que encontrar um apartamento para a Sakura morar.


-         Ela não pode ficar aqui?


-         Tá doido, o que meu avô diria se soubesse que moro com minha noiva.


-         Ah não Naruto nem vem, eu já te ajudei a escolher uma noiva, convenci o Iruka, agora o que me faltava era ser corretor.


-         Você só tem me ajudar a arrumar um lugar para ela ficar


-         Tudo é tão simples para você... – satirizou o fato do amigo não ver dificuldade em nada do que faz – amanhã, tá?


Naruto balançou a cabeça e sorriu, finalmente o amigo havia concordado. Shikamaru levantou-se.


-         Agora vai ou não me dar o número da agência de empregos onde consegue essas empregadas?


Naruto balançou a cabeça como se desaprovasse a atitude do amigo.


E assim Naruto e Shikamaru seguiram o plano que havia sido traçado, no dia seguinte eles foram buscar um apartamento onde Sakura pudesse morar, depois de verem três apartamentos escolherem um apartamento próximo ao de Naruto e o alugaram.


-         Eu gostei desse apartamento – disse Naruto para a corretora


-         E já vem mobiliado – Shikamaru fez questão de ressaltar


-         E quando pretendem mudar? – perguntou a corretora


-         Olha aqui dona, tá estranhando a gente – reclamou Shikamaru – isso aqui é para a mina dele – apontou para Naruto.


-         Ah desculpe – a corretora estava sem graça pelo pergunta infeliz que fizera.


-         Amanhã – respondeu Naruto


-         Nesse caso terá que assinar os papéis na imobiliária hoje mesmo.


-         Tá.


Com o apartamento alugado e os 10 mil pagos a Tsunade, Sakura estava a um passo de se tornar a noiva de Naruto. Assim no terceiro dia, Naruto foi até a boate de manhã para buscar Sakura, a boate estava vazia, Naruto entrou e subiu as escadas. Bateu na porta de Sakura, sentia as mãos tremerem, estava nervoso como se aquele fosse o dia do seu casamento.


Daquela vez Sakura não disse para Naruto entrar, ela foi abrir a porta para ele.


-         Sakura! – calou-se ao ver o visual da jovem.


Sakura estava mais linda do que jamais a vira em todas as noites que estiveram juntos; ela trajava um belo vestido curto rosa bebê com um discreto decote.


-         Hey Naruto eu já estou pronta – disse a jovem sorrindo


Sakura pegou sua pequena mala, mas Naruto adiantou-se e tirou a mala das mãos dela, ao fazer tal movimento esbarrou seus dedos nos dedos da garota. Sakura sentiu sua bochecha ficar mais quente e odiou-se por estar corando.


“Sakura não seja idiota, você e o Naruto já fizeram muito mais do simplesmente tocarem os dedos” – Sakura seguia atrás de Naruto – “Tente manter-se calma, respira, respira, respira”


-         Sakura


-         O que foi? – perguntou de pronto assustada


-         Não vai se despedir de ninguém?


-         Não tenho de quem me despedir – disse fria


-         O carro está lá fora.


-         Não esperava que o tivesse estacionado aqui dentro!


-         Hã?


-         Esquece Naruto, vamos!


Sakura tomou a dianteira e saiu caminhando a frente de Naruto, o rapaz riu da atitude da jovem, nos dois anos que se conheciam aprendera a conhecer um pouco sobre Sakura, e se tinha uma coisa que ele aprendera bem sobre ela era que Sakura falava mais por gestos do que através de palavras. Claro que Naruto estava longe de ser um conhecedor da mente feminina, e até mesmo Sakura o surpreendia, mas não era sempre que ela conseguia tal feito.


Naruto colocou a mala de Sakura no banco traseiro e a jovem se ajeitou no banco do passageiro, nunca havia andado numa Ferrari antes, sentiu uma certa empolgação tomar conta de si, mas não comentou nada. Naruto sentou a seu lado e ligou o potente motor da máquina.


-         Ah Sakura amanhã a noite começam as suas aulas de etiqueta


-         Aulas de que?


-         Eu disse que teria que aprender como se comportar e tal.


-         Mas aulas de etiqueta!?


-         Não vai ser tão mal, vai ter um professor pra te ensinar.


-         Bom, não deve ser tão difícil assim, afinal é toda aquela frescura...


-         Tenho certeza de que vai aprender logo!


Sakura sentiu-se mais confiante diante das palavras de Naruto; ela não sabia nada a respeito das regras sociais, sabia apenas que na alta roda da sociedade as pessoas tinham certas ‘regras’ para tudo o que faziam, mas ela nem imagina quais eram essas regras, e não é porque ela não sabia que tinha que falar para o Naruto que ela não fazia a menor idéia do que era ‘etiqueta’.


   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Bela Dama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.