Minha Bela Dama escrita por Angel_Nessa


Capítulo 17
CAPÍTULO 17 – OS ROLOS AMOROSOS DE SHIKAMARU




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38549/chapter/17

Shikamaru, que ainda estava na sala de Naruto, escutou seu celular vibrar e logo em seguida o aparelho começou a tocar uma musiquinha:

“Macho macho man. I wanna be a macho man”

Naruto o olhou intrigado, Shikamaru encarou o amigo

-          O que foi? Essa foi a única música que eu consegui colocar, acho que essa porcaria tá com defeito.

Naruto reprimiu uma risada. Shikamaru abriu o aparelho e fez uma cara de espanto ao ver de quem era a chamada. Naruto ficou preocupado com a expressão do amigo e por isso acompanhou em silêncio a conversa de Shikamaru.

Durante toda a conversa Shikamaru fora na maior parte do tempo monossilábico em suas respostas:

“sim; tá; ah!; hum; não...”

E na outra parte da conversa dera apenas respostas curtas:

“Entendi; pode deixar; claro...”.

Naruto que não entendia nada da conversa se preocupava cada vez mais, já que as respostas que o amigo dava eram sempre em tons de voz que demostravam preocupação.

Quando Shikamaru desligou, ele sentou-se e encarou Naruto com seriedade.

- O que aconteceu? – perguntou Naruto preocupado

- É melhor você se sentar também.

Ele seguiu o conselho do amigo e dando a volta na mesa sentou-se em sua cadeira.

- Shikamaru se ficar me olhando e não disser nada eu não vou saber.

- Naruto quando eu morrer, me promete que fará um funeral bem bonito para mim – Shikamaru suspirou fundo, e a expressão séria dele preocupava cada vez mais o rapaz – antes que eu morra quero que saiba que eu sempre te considerei como um irmão.

Shikamaru mantinha seu olhar sério e vago.

- Que besteiras é essa que está dizendo? – perguntou Naruto preocupado – você não vai morrer tão cedo!

- Cara, eu to condenado a morte, e a minha morte já tem até data definida

- Como pode saber?

- Eu sei Naruto, eu sei.

O clima no ambiente começava a ficar pesado.

- Quem te ligou?

- A Temari – respondeu simplesmente e Naruto ficou desconcertado

- E o que a Temari tem a ver com a sua morte?

Shikamaru ajeitou-se na cadeira e apoiando na mesa levantou-se

- Cara ela vai me matar!!! – ele gritou – Ela vai vir para o baile beneficente e meu, eu vou tá com a Ino lá!

Naruto sentiu uma raiva crescer dentro de si, e pulando da cadeira gritou para o amigo

- Eu aqui me preocupando e você de palhaçada!

- E quem disse que eu tô de brincadeira?!

- Não leva a Ino no baile e ponto.

- Tu tá doido? Meu pai vai tá lá e caso tenha se esquecido ele pensa que eu e a Ino somos namorados!

Naruto ficou pensativo por um tempo.

- Rosas brancas ou vermelhas? – perguntou ao amigo

- O que flores tem a ver com isso? – Shikamaru estava desesperado

- Quero saber que cor de rosas prefere que eu coloque no seu caixão.

- Ah! Naruto nem tente se escapar, eu te dei mó força com a Sakura.

- Disse para eu me separar dela! – retrucou o loiro.

- Meu amigo! Tudo é conselho... Agora você vai me ajudar com a Ino e a Temari.

- Você leva as duas no papo há 3 anos, o que vai ser uma noite?

- Cara, eu levo as duas no papo quando estão separadas, e não no mesmo ambiente juntas!

- Isso é muito problemático – zombou Naruto

- Hey essa fala é minha! – ele apontou para Naruto – Cara tem que me ajudar – pediu num tom de súplica.

Naruto parecia se divertir com a situação, os rolos amorosos de Shikamaru eram uma novela sem fim.

- Por que você não leva outra? – disse Naruto de brincadeira

- Brilhante! Uma terceira seria a coisa certa, assim não decepciono nehuma das duas.

Naruto o olhou incrédulo, não esperava que o amigo aceistasse essa idéia.

- E quem pretende levar?

Shikamaru ficou pensativo por um tempo

- Diana

- Diana, quem?

- Cara, você conhece a Diana da boate

- Tá doido?

- Por que? Você não vai levar a Sakura? Então a Diana vai fazer companhia para ela.

- A Diana e a Sakura não se gostam!

- Como pode saber? Todas as vezes que a via na boate eu tinha que te apresentar para ela! – Shikamaru olhou com reprovação para Naruto – Como é que nunca decorava o nome da minha mina? Mui amigo você.

- Deve ser porque a cada semana você tá uma diferente

- Hey, tá querendo dizer que eu sou um ‘galinha’?

- Se a carapuça servir...

- Tá certo que nos últimos anos eu não tenho me acertado com uma garota, mas cara está difícil conseguir uma namorada descente por ai

- E você fazer ‘test drive’ não tá ajudando

- É mesmo, tenho que ser mais responsável – disse com convicção – A Diana pode ser uma boa escolha, sabia que ‘Diana’ era a deusa romana da lua e da caça, e que ela era muito ciosa de sua virgindade. Uma vez ela transformou um caçador em servo depois que este a viu nua durante o banho.

- Diana está longe de ser essa mulher casta da lenda. A única coisa que ela pode fazer igual a outra é te transformar em um servo.

- Tá insinuando que a Diana vai me deixar com chifres!? – Shikamaru parecia bem preocupado com tal possibilidade.

- E bem grandes... – riu - Por que não tenta se arranjar com outra melhor?

- Acho que tenho que ficar entre a Ino e a Temari – deu um longo suspiro – Será que consigo levar as duas ao baile?

- Shikamaru você vai entrar para o Guiness Book

- Por que?

- Como o homem que foi morto duas vezes! A Ino e a Temari vão acabar contigo.

- Melhor então eu levar uma terceira para me proteger – gabou-se

- Você é mais enrolado do que arame!

- Nem vem com essa, quem é que tá enganando o avô?

- E você seu pai! – rebateu Naruto.

- Seu avô é um senhor de idade.

- Não vale por isso adiante

- É Naruto, vamos os dois para o inferno, ainda que prefira outra companhia para ir para lá.

- Se o problema é o baile, basta não aparecer lá!

- Cara você  é um gênio, como pode ter nascido alguém tão inteligente quanto você?! – elogiava Shikamaru

- Você está sendo irônico? – perguntou Naruto inocentemente

- O que você acha, mané? Como é que eu não vou tá nesse maldito baile? Meu pai vai tá lá, sem contar todos da empresa.

- Você é muito complicado! Por que não escolhe uma que você mais goste?

- Tá achando que to escolhendo camisa para vestir. Como vou escolher uma que eu mais goste?

- De quem você gosta mais: da Ino ou da Temari?

- Sei lá, as duas são diferentes.

- Escolhe uma! – ordenou Naruto.

- Bom.. – pôs a mão fechada embaixo do queixo – A Ino é bem espontânea, cara, você sabe nós praticamos crescemos juntos, a Ino foi meu primeiro amor adolescente, foi na Ino que eu dei o meu primeiro beijo, e foi com ela que eu...

- Já entendi – interrompeu Naruto –  E foi com ela que você levou seu primeiro chute! – completou

- Não precisava lembrar essa parte – disse num tom de decepção – Ela me trocou por aquele idiota, mas se arrependeu porque ele a largou depois. Olho por olho, dente por dente; é isso aí!

- E quanto a Temari?

- A Temari é mais séria e concentrada nas coisas, para não dizer autoritária. Enfim, a Temari tem seus momentos...

- E aí? Qual das duas, a Temari ou a Ino? – perguntou Naruto sério

- A .... A.... Diana

- O que?

- Cara, a Diana é uma junção das duas. Ela é espontânea, autoritária, sexy, engraçada, sabe me agradar... Essa é a melhor parte... Ela tem muitas qualidades de caráter, sem mencionar as qualidades físicas.

- E as qualidades físicas são as que mais te interessam!

- Tá achando que eu só ligo para a aparência das mulheres? – disse com indignação

- Qual foi a última feia que ficou?

- Nem vem Naruto, quem é que arrematou a ‘deusa da beleza’ para si? – alfinetou

- Hum... Que seja, vai mesmo levar a Diana ao baile?

- Tô pensando no assunto.

- É melhor pensar logo!

- Cara as mulheres são muito problemáticas!! – desabafou.

Se por um lado Naruto estava certo de seus sentimentos por Sakura, por outro Shikamaru enfrentava sérios problemas com as mulheres, ainda que parte desses problemas fossem ocasionados por ele já que o rapaz não consegue se fixar com uma única mulher


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: Em um capítulo inteiro Shikamaru não decidiu com quem iria no baile, e depois ele fala que o Naruto é enrolado! Na verdade esse cap serviu para mostrar um pouco mais da vida amoroso do Shikamaru e sua relação com a Ino e a Temari.

e tem muito mais pela frente!

OBRIGADO PELOS REVIEWS E PELAS RECOMENDAÇÕES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Bela Dama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.