Minha Bela Dama escrita por Angel_Nessa


Capítulo 18
CAPITULO 18 - UM ANTIGO AMOR




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38549/chapter/18

Sakura estava deitada na cama olhando fixamente para o teto, não conseguia dormir, afinal eram muitos pensamentos dentro de sua cabeça e muitas lembranças que voltavam a tona.

A noite havia sido longa e seus excessos não ajudaram muito.

FLASHBACK

Tsunade a encarava sentada atrás de sua mesa. As palavras saiam de sua boca num tom severo.

-          É a verdade. Gosta do rapaz. Veio aqui porque estava com ciúmes dele, e no fundo o que sente é medo que ele te rejeite porque você não é do mundo dele!

FIM DO FLASHBACK

-          “Eu gosto mesmo do Naruto?... Eu tenho medo que ele me rejeite? É isso o que sinto de verdade?” – ela se perguntava.

As lembranças pareciam dispostas a afastar seu sono.

Uma lembrança mais antiga do que a anterior a trouxe uma recordação dolorosa de uma outra conversa que ele tivera com Tsunade.

FLASHBACK

Tsunade mantinha o tom de voz elevado e severo.

-          Aquele homem já virou a sua cabeça!

-          O Sasuke não tem a nada a ver com isso! – Sakura deu as costas para Tsunade

-          Vai jogar tudo para o ar por causa daquele charlatão?

FIM DO FLASHBACK

Sakura sentou-se na cama.

-          Primeiro Sasuke agora o Naruto... Quando vou aprender a me manter afastada dos homens? Tsunade disse que eu estava apaixonada pelo Naruto. Será que estou apaixonada ou novamente estou sendo enganada por promessas vazias?

As perguntas de Sakura pareciam não ter respostas, ainda que lá no fundo de seu coração ela sabia respondê-las, mas decidira há muito tempo a parar de escutar a voz de seu coração, porque essa voz às vezes era dissimulada.

Sakura levantou-se e foi até a janela, dali podia-se ver toda a cidade iluminada pelo sol da manhã.

-          O Sasuke está de volta depois de dois anos, será que devo me alegrar por isso?

Ela se lembrou de quando soube que ele havia ido embora.

FLASHBACK

Sakura e Juno estavam terminando de se maquiar para entrar no palco naquela noite, quando repentinamente Diana entrou no pequeno camarim com uma escova nas mãos.

Diana arqueou um pouco a coluna e divindo o espelho com Sakura começou a pentear os longos cabelos negros.

-          Já faz uma semana que seu adorado não aparece não é mesmo Vênus – cutucou

-          Sasuke é um grande empresário, muito ocupado.

-          Até demais para vê-la – voltou a alfinetar Diana.

-          Ele virá! – disse a jovem firme levantando-se do banco deixando o espelho apenas para Diana.

Diana assumiu seu lugar em frente ao espelho, e Sakura começou a ajeitar seu bustiê de contas rosas, Juno observava a conversa em silêncio.

-          Sabe Vênus, acho que ele cansou de você e arrumou outra. Alguém do nível dele e não uma dançarina de boate – Diana falava com desprezo - Não acha que seu rostinho bonito prende os homens, né? – ela desdenhou.

Sakura fechou a mão em forma de punho, mas antes que desse uma resposta a altura para Diana, Juno interveio.

-          Sua caça está lá fora Diana, e não aqui dentro.

Por ser a mais antiga da casa Juno tinha um certo respeito das demais garotas.

-          Tá certo, já entendi! Apenas estou advertindo a Vênus para que depois não sofra – disse Diana como um tom de preocupação na voz.

Diana levantou-se e saiu deixando Sakura e Juno no camarim sozinhas.

-          Essa Diana... – Sakura sentiu uma imensa raiva crescer dentro de si

-          Essa Diana está dizendo a verdade! – repreendeu Juno – Soube por um cliente que trabalha na Uchiha Company que o teu amado Sasuke viajou!

-          Ele teria me dito – retrucou Sakura ofendida.

-          E por que não disse? – rebateu Juno de imediato.

-          Deve ter sido uma viagem urgente – a garota tentava defender Sasuke.

-          Pare de dar desculpas para cada mancada que esse rapaz dá com você! Ele tá na Europa comandando a filial de lá, não vai voltar! – Sakura sentiu lágrimas virem a seus olhos –

-          Escute Vênus esse tipo de homem vem nos procurar apenas por diversão, não somos do mundo deles – Juno a puxou até um espelho – Olhe para você garota, é bonita, inteligente, mas está longe de ser uma garota do mundo do Sasuke. Ele não te quer para um compromisso sério. Ele não é teu príncipe encantado! É melhor parar de viver num mundo de fantasias e voltar para a terra.

Juno deixou Sakura vendo seu reflexo em frente ao espelho e saiu do camarim, a jovem olhava fixamente para seu reflexo.

-          Juno tem razão, eu estou longe ser uma perfeita senhorita para o Sasuke, e é por isso que ele jamais vai me querer, porque eu sou simplesmente uma dançarina de boate. Eu não pertenço ao mundo dele.

Uma lágrima escorreu pelo seu rosto, mas Sakura rapidamente a limpou, não quis arriscar manchar a maquiagem.

FIM DO FLASHBACK

Sakura estava novamente em frente ao enorme espelho do quarto, e como naquele dia ela olhava fixamente seu reflexo no espelho.

-          Eu não era uma perfeita senhorita para o Sasuke, assim como não sou para o Naruto. Nossos mundos eram tão diferentes... Mas eu não quis acreditar que Sasuke tivesse ido embora, e foi por isso que eu fui procurá-lo.

FLASHBACK

Sakura estava em frente a um gigantesco prédio revestido de vidros negros e com uma placa escrita em dourada na entrada ‘Uchiha Company’.

-          “Eu já vim até aqui, agora preciso entrar. Preciso saber se o Sasuke foi mesmo viajar”

Sakura se aproximou da porta que abria automaticamente ao detectar a presença de alguém próximo; quando ela se aproximou, a porta se abriu e ela viu o mundo de Sasuke: homens e mulheres trajando finas roupas andavam de um lado a outro carregando papéis e pastas.

Espantada ela ficou parada estava sem coragem de entrar, a porta voltou a se fechar, e ela viu seu reflexo no vidro da porta. A garota trajava uma calça justa azul e uma blusa laranja que deixava parte de seu abdômen a mostra, um traje bem diferente do que as mulheres que ela viu vestiam, e de repente ela sentiu-se envergonhada.

Dando as costas ela atravessou a rua em direção a um café do outro lado da calçada.

-          “Vou esperar o Sasuke sair”

Já que ela não tinha coragem de entrar, era melhor esperar ele sair. Afinal ela apenas queria comprovar que ele não havia ido viajar.

Sakura sentou-se em uma das mesinhas na calçada, e quando o garçom se aproximou ela pediu uma taça de chocolate quente com chantilly, era a sua bebida quente favorita, ainda que fossem raras as vezes que ela podia saborear tal bebida. Não demorou para que o garçom trouxesse seu pedido, o rapaz a olhou com malicia, mas Sakura nem notara tal olhar. Ela esperou por Sasuke ali sentada por muitas horas apenas observando o movimento de entrada e saída de pessoas da empresa; um par de vezes pensou em entrar e procurar por Sasuke, mas tão repentina vinha essa vontade, tão repentina ia-se. 

-          Com licença – escutou uma voz masculina as suas costas – Eu poderia me sentar aqui?

Sakura que estava absolta em seus pensamentos que nem notara uma presença as suas costas. Quando virou-se para entrar encontrou um par de olhos azuis que a encaravam bem de perto.

-          Eu posso me sentar aqui? – voltou a perguntar – as outras mesas estão muito ocupadas.

Sakura percorreu com o olhar o alrededor do café e viu que o local estava lotado.

-          Pode sentar, eu não me importo – respondeu ela de mau agrado.

O garoto de olhos azuis e cabelos loiros sentou-se a sua frente e depositou sua xícara de café na mesa, de repente Sakura só tinha olhos para observar o estranho rapaz a sua frente, por um momento se esqueceu de sua vigia.

-          Obrigado! – ele agradeceu.

-          Não precisa me agradecer só por isso

Sakura voltou sua atenção para a empresa a sua frente.

-          Também está esperando para falar com o Uchiha? – perguntou o rapaz a sua frente.

-          É tô – respondeu Sakura.

-          Eu também!

A garota virou-se para encarar o rapaz, havia alegria em seu olhar.

-          Então ele não viajou?  

-          Viajar? Não, quem viajou foi o irmão mais novo dele. O Itachi ainda tá aí.

Sakura sentiu sua alegria dissolver-se nas palavras do rapaz, ela sabia que o irmão mais velho do Sasuke chama-se Itachi, então, as palavras do rapaz confirmaram a sua suspeita.

-          Nesse caso eu vou embora! – disse ela afastando a cadeira da mesa.

-          Por que não me faz companhia? – perguntou o rapaz – Sabe eu vim para uma reunião com o Itachi, mas o cara me deixou esperando por 3 horas sentado que nem um idiota olhando para a secretária dele. Então quando a secretária disse que ele ia me receber, eu disse que ia tomar um café.

Sakura não sabia porque, mas achara graça da atitude do rapaz, não sabia dizer se ele era muito bobo ou muito esperto, ela riu e o rapaz sorriu também ao vê-la rir.

-          Cara você é muito doido! – elogiou-o Sakura – Meu nome é Sakura

-          Eu sou o Naruto, e então vai me fazer companhia?

-          Normalmente não faço companhia de graça.

-          Eu te pago um café.

-          Só aceito se for um chocolate com chantilly.

-          Fechado!

Sakura riu novamente, e voltou a aproximar a cadeira da mesa.  Eles ficaram ali conversando durante algum tempo, mas Sakura nada dissera sobre quem ela era.

FIM DO FLASHBACK

-          Foi nesse dia que eu e o Naruto nos conhecemos, quando eu o conheci achei que ele era um cara muito legal, e não me enganei. Duas semanas depois voltamos a nos encontrar na boate.

FLASHBACK

Naruto e Shikamaru estavam no bar bebendo e junto a eles duas garotas: Diana e Fortuna; Fortuna era a deusa da riqueza e da sorte, e bom, era outra garota da casa que fazia jus ao nome que recebera, ela sabia escolher os melhores partidos da noite, sempre se aproximava do cara mais rico do lugar, e ela tinha uma incrível sorte de encontrá-los.  

Fortuna, uma linda jovem de cabelos curtos ondulados e olhos mel se aproximou ainda mais de Naruto abrançando-o, o rapaz se desequilibrou e deu dois passos para trás, Fortuna o soltou e ele sentiu colidir em alguém.

-          Hey – reclamou a pessoa as suas costas.

Naruto virou-se e deu de cara com Sakura que trajava uma mini-saia azul e um top preto.

-          Sakura, o que faz aqui? – perguntou Naruto imediatamente.

A garota sentiu-se envergonhada por encontrar o rapaz naquele lugar. Ignorando a pergunta de Naruto, Sakura virou-se para Fortuna e Diana.

-          O show começa daqui a 5 minutos.

-          Tá certo Vênus, já estamos indo – respondeu Diana.

Sakura virou-se e começou a andar por entre a multidão, e Naruto a seguiu. Quando a alcançou puxou-a pelo braço fazendo a moça deter o seu caminhar.

-          Sakura, não se lembra de mim?

-          Não – ela respondeu secamente.

-          Nós tomamos café juntos há duas semanas atrás, você estava numa mesa... – Naruto começou a contar toda a história de como haviam se conhecido e isso começou a irritar Sakura.

-          Tá legal, você venceu. – esbravejou – Eu lembro de você, só não achei que lembraria de mim.

-          Eu não te esqueceria nunca!

-          O que quer? – perguntou ela de forma áspera.

-          Perguntar o que faz aqui?

-          Hey garoto ainda não notou que eu trabalho aqui? Meu nome por aqui é Vênus.

-          Trabalha aqui? – perguntou incrédulo e surpreso

-          Isso mesmo, eu trabalho aqui. Sou uma das dançarinas da casa – estranhamente Sakura parecia um pouco contrariada em contar aquilo para Naruto.

-          Que legal! – disse o jovem com esponteinidade – Podemos conversar?

-          Por acaso entendeu que eu trabalho aqui?

-          Sim.

-          E quer conversar comigo?

-          Quero.

Sakura não acreditava que ele não a rejeitara e nem a maltratara mesmo depois de saber que ela era uma mera dançarina da casa; no entanto, por outro lado a jovem sabia que ‘conversar’ era um código secreto para ‘dormir juntos’.

-          Depois do show, nós conversaremos – Sakura topou ‘conversar’ com o rapaz.

-          Aqui não. Vamos tomar café juntos novamente – disse abrindo um largo sorriso.

Sakura sentiu suas pernas tremerem, ele realmente queria simplesmente conversar com ela.

FIM DO FLASHBACK

Sakura estava sentada na cama, ainda era possível ver seu reflexo no espelho do quarto.

-          Naruto sempre me tratou de um jeito diferente... De um jeito especial, talvez seja por isso que eu sinto o que sinto por ele, mas não é amor... Iruka disse que se eu não amasse o Naruto outras pessoas nos separariam, pessoas do mundo dele, pessoas diferentes de mim...

Sakura lembrou-se do Ino dissera sobre a garota que Naruto encontrara no shopping.

FLASHBACK

-          Eu, o Shikamaru, o Naruto e a Hinata freqüentamos a mesma escola. A Hinata é bem diferente de você ela nasceu em uma família afortunada e tradicional, tem modos e se veste com roupas dos melhores estilistas, tem classe, sabe andar, sabe falar, é culta...– Ino pegou uma outra blusa com pedras bordadas – Que tal essa blusa?

FIM DO FLASHBACK

-          Bem diferente de mim... – Sakura levantou-se e voltou a olhar-se no espelho mantinha um olhar altivo e desafiador – Mas eu posso ser igual a ela. Vou provar para todos que pode me transformar numa ‘dama da sociedade’.

Sakura ajeitou o cabelo balançando levemente a cabeça. Ela estava disposta a se tornar uma verdadeira ‘dama da sociedade’, estava disposta a se tornar parte do mundo de Naruto... Parte do mundo do Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: Fechei o ciclo de como Naruto se tornou o ‘protetor’ de Sakura, agora já sabem como eles se conheceram e porque Naruto a tornou exclusiva dele. No final do capítulo depois de relembrar um pouco de seu passado Sakura decide que é hora de se dedicar mais em se tornar uma ‘dama da sociedade’ a pergunta que fica para os leitores é: por quem ela decidiu fazer isso? Por Sasuke ou por Naruto.

Sei que até aqui as coisas foram mto bem, mas é hora de pularmos para a parte primordial o tão esperado baile. Sakura vai finalmente debutar na sociedade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Bela Dama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.