Minha Bela Dama escrita por Angel_Nessa


Capítulo 16
CAPÍTULO 16 – JOGO DA VERDADE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38549/chapter/16

 

 

Sakura chegou no apartamento pela manhã. A noite havia sido bem cansativa com todos aqueles excessos da sua parte, e ela estava literalmente desmontada: a flor que enfeitava seus cabelos agora estava em sua mão e a maquiagem estava um pouco borrada, mesmo assim ela estava bonita.

 

Abrindo a porta do apartamento, Sakura entrou e voltou a fechar a porta. Virou-se e sentiu cada músculo de seu corpo paralisar ao ver que Naruto esperava por ela na sentado no sofá da sala. Seu “noivo” calmamente levantou-se e se aproximou da garota que estava estagnada em meio a sala; ele a encarou por algum tempo, e Sakura percebeu que ele olhava para a sua roupa.

 

“Vamos Naruto não vai dizer nada?” - Sakura o desafiava em pensamentos – “Já viu que eu não passei a noite aqui, anda fala!”

 

Sakura esperava ansiosamente o momento que ele explodiria com ela, que brigaria por ela estar trajando aquelas roupas e encenasse uma bela cena de ciúmes.

 

- Bom dia Sakura – ele disse sorridente

 

A situação que Sakura criara em sua mente se dissolvera no ‘bom dia’ que o rapaz lhe dera, e isso permitiu que ela voltasse a recobrar seus movimentos.

 

- Naruto o que faz aqui tão cedo? – foi tudo o que ela conseguiu pensar para dizer.

 

- Eu não pude vir esses dias porque um novo investidor está voltando para o Japão e – Naruto explicava calmamente a situação para Sakura evitando olhar nos olhos da moça, para isso olhava para a parede do outro lado da sala – Eu precisei arrumar alguns papéis, ele quer saber as nossas metas para que possa analisar a nossa proposta de parceria...

 

- Já chega! – explodiu Sakura, Naruto virou a cabeça para olhá-la e viu uma expressão de ódio nos olhos da garota – Ao inferno com suas explicações!!! – ela continuou - Já estou farta de você passar por mim como se não me enxergasse! Um homem que vê que a sua noiva passou a noite fora e não diz nada é porque não sente nada por ela!

 

Sakura fora direto ao ponto que lhe incomodava, foi direto ao calcanhar de Aquiles da situação.

 

- Você disse que não queria envolvimento sentimental – retrucou Naruto num tom de voz baixo.

 

Sakura sentiu uma revolta imensa crescer dentro de si, não sabia se odiava mais o Naruto por ter dito aquilo ou a ela mesmo por sentir-se como estava se sentindo.

 

- Sem envolvimento sentimental... – Sakura deu uma risada fingida – Parece que eu fui a única que quebrou essa promessa! – a última frase lhe saiu entre os dentes.

 

Sakura deu as costas para Naruto, mas este segurou no seu braço. A flor caiu da mão de Sakura indo parar no chão.

 

- O que disse? – perguntou Naruto confuso.

 

- Me solta! – ela ordenou – Me solta ou eu vou gritar!

 

- Sakura eu quero conversar com você!

 

- Perdeu a chance há muito tempo! – retrucou briosa – Não pense que pode me fazer de sua bonequinha só porque pagou 10 mil por mim!

 

- Como sabe sobre o dinheiro? – Naruto soltou o braço de Sakura.

 

Sakura o encarou altiva, não baixaria a guarda e nem se renderia.

 

- Senta – ordenou Sakura apontando para chão

 

- Por que?

 

- Faça o que digo. Não quer conversar? Pois conversaremos.

 

Naruto sentou-se no chão, enquanto isso Sakura foi até a estante e tirou de lá uma garrafa de vidro transparente com um liquido amarelo que preenchia metade da garrafa. Ela ajoelhou-se e colocou a garrafa entre eles.

 

- Jogo da verdade! – ela anunciou – É bem simples, o gargalo da garrafa indica de quem é vez de responder. O outro faz a pergunta.

 

- Sakura por que jogar agora? – Naruto não estava entendo o que estava acontecendo.

 

- Vamos Naruto, essa é a minha maneira de conversar.

 

Sakura estava tão transtornada e nervosa que era um risco de morte contrariá-la.

 

- Tá – Naruto decidiu concordar – E o que se ganha com isso?

 

- Não é questão de ganhar e sim de perder... Quem mentir tira uma peça de roupa

 

- O que?! – ele ficou bem surpreso em saber disso.

 

- Muito simples, quem mente tira uma peça de roupa!

 

- Sakura é melhor não.

 

- Oras Naruto não me diga que está com medo? A única que está em desvantagem sou eu mesmo!

 

Sakura se referia ao fato de apenas estar vestindo um bustiê e uma mini saia enquanto Naruto trajava um terno.

 

Ainda que não estivesse totalmente de acordo, Naruto concordou em participar. Sakura tombou a garrafa fazendo o liquido se espalhar pelo recipiente, depois ela girou a garrafa com força, o líquido balançou de um lado para o outro em seu interior. O gargalo da garrafa parou próximo a Naruto.

 

- Muito bem Naruto parece que você vai começar respondendo – sorriu maliciosamente – Por que me escolheu para ser sua noiva?

 

- Porque eu gosto de você! – respondeu ele de pronto.

 

Sakura o encarou com incredulidade, e Naruto temeu que ela fosse dizer que era mentira, afinal o outro motivo por ele a ter escolhido era para gozar da cara de seu avô apresentando para ela uma garota de boate como noiva, mas não havia como Sakura saber disso já que os únicos conhecedores dessa brincadeira era ele e o Shikamaru.

 

Sakura colocou a mão sobre o corpo da garrafa.

 

- Tá, aceito como sendo verdade – respondeu já que não havia como provar se era mentira ou não.

 

Naruto sentiu-se aliviado. Sakura voltou a girar a garrafa e dessa vez o gargalo parou próximo a ela.

 

- Tem a vez de perguntar Naruto.

 

O rapaz a encarou em silêncio.

 

- Não tenho nada para te perguntar.

 

- Claro que tem! Não quer saber onde eu estive a noite toda?

 

- Não – ele mentiu pois na verdade já sabia – Não importa onde esteve.

 

Sakura sentiu sua raiva aumentar, esperava que o jogo instigasse Naruto a brigar com ela, só assim ela poderia saber se ele gostava dela ou não; mas o rapaz parecia cada vez menos disposto a fazê-lo.

 

- É a minha vez de responder, então, saiba que eu estive na boate... É eu passei lá noite inteira... Eu até mesmo subi no palco – Naruto virou o rosto para não encará-la – Eu dancei como a muito tempo não dançava, se lembra ainda do tempo que eu dançava? Antes de ser exclusiva sua, eu subia no palco todas as noites e dançava para os homens da boate.

 

- Eu já sei que esteve na boate! – disse Naruto contrariado e virando o rosto para o lado.

 

A raiva de Sakura cresceu ainda mais e ela explodiu novamente

 

- Quer dizer que todo o tempo sabia que eu estive na boate a noite toda?! E não me disse nada?

 

Naruto levantou-se.

 

- O que queria que eu disesse? – ele retrucou num tom alto de voz.

 

Sakura também se pôs de pé.

 

- Eu queria que disesse qualquer coisa, que me amaldiçoasse, me disesse que me odeia menos que ficasse me olhando com cara de bobo e me disesse ‘bom dia’!!!

 

-  Você é muito complicada! – Naruto não entendia qual era o objetivo de Sakura com toda aquela história.

 

Naruto voltou a sentar-se dessa vez com os braços cruzados.

 

- “O que ela quer que eu faça?” – os pensamentos de Naruto estavam embaralhados em sua cabeça, não conseguia raciocinar – “Ela fica gritando comigo, e quer que eu brigue com ela?” - Sakura voltou a ajoelhar-se – “Se é isso que a Sakura quer”

 

Sakura mantinha o semblante sério.

 

- Pois bem Sakura, se é isso o que quer...  - disse decidido – Eu não me importo que você tenha dançado na boate a noite inteira, por mim poderia ter ficado por lá, eu já estou cansado de você ficar brigando comigo e... E eu não gosto de você – respirou fundo - Espero que esteja satisfeita.

 

Sakura estava chocada com as palavras do rapaz, e o olhava sem reação. Naruto sentiu um calor repentino advindo da discussão e resolveu tirar o paletó. Sakura olhou para o chão e viu que o gargalo da garrafa apontava diretamente para ele; ao levantar a cabeça em direção ao rapaz o viu terminar de tirar o paletó, assim que seus olhos se depararam com essa cena, ela abriu um largo sorriso. Arrastando-se de joelhos até próximo a Naruto atirou-se no contra o peito do rapaz que com o impacto e a surpresa caiu para trás.

 

Sakura ficou por cima dele, e colocando uma parte do seu cabelo para trás, abaixou o rosto e beijou o rapaz; dessa vez Naruto a correspondera a altura ao beijo da moça.

 

Se um por um lado Naruto entendera que Sakura queria que ele brigasse com ela, por outro Sakura pensara que as palavras de Naruto faziam parte do ‘jogo da verdade’ e quando Naruto tirara o paletó, ela comprovara que as palavras do rapaz eram todas MENTIRAS. O que lá no fundo tinha a sua verdade, já que Naruto estava longe de odiá-la.

 

Sakura ainda o beijando começou a desabotoar a camisa dele, e Naruto não a impediu como fizera da última vez; ele colocou suas mãos nas costas da garota e seus dedos tatearam o nó do bustiê, tentou sem sucesso desfazê-lo e ao perceber isso Sakura parou de beijá-lo e sentou-se. Ela dobrou seu braço em direção as costas para poder desfazer o nó.

 

Naruto que estava deitado no chão com a camisa aberta olhou para jovem e disse sério:

 

- Sakura – a garota olhou para ele – Me promete que quando voltarmos ao shopping você vai comprar um bustiê com velcro?

 

Sakura riu enquanto terminava de desfazer o nó.

 

- Tá, só não leva a namoradinha loirinha do seu amigo de novo!

 

Naruto sentou-se e voltou a beijá-la, as tiras soltas caíram na lateral do corpo da garota, Sakura ajudou-o a tirar a camisa e deixou suas mãos escorregarem pelo peitoral nu do rapaz. A garota jogou para o lado o bustiê e Naruto aproximou sua boca do peito da garota começando a beijá-la, novamente seus movimentos ensaios e sincronizados começaram a ser encenados como se aquela fosse uma língua que ambos entendiam; pois quando estavam juntos daquela maneira não havia nada e nem ninguém que os impedissem de se amarem, e essa era a melhor maneira de se entenderem.

 

Quando Naruto foi embora Sakura aproveitou para descansar.  Afinal a noite fora bem longa e tudo o que ela precisava era descansar antes de pensar em tudo o que havia acontecido.

 

Ao chegar na empresa Naruto encontrou Shikamaru esperando por ele na sua sala. O rapaz que estava sentado na cadeira do amigo levantou-se e se apoiou na mesa.

 

- Cara você demorou! Onde estava?

- Eu esperei a Sakura chegar – respondeu de pronto

 

- E aí? – perguntou Shikamaru ansioso para saber o que havia acontecido.

 

Para Shikamaru os rolos amorosos de Naruto com Sakura eram mais divertidos que ver a novela das 8.

 

- Como assim e aí?

 

- Naruto, você esperou a Sakura chegar e aí o que aconteceu?

 

- A Sakura quis que eu brigasse com ela – ele respondeu simplesmente

 

- Como assim ela quis que você brigasse com ela? – Shikamaru procurava entender a situação, mas não conseguia.

 

- Ela quis que eu dissesse que a odiava e quis que eu brigasse com ela.

 

- E o que você fez?

 

- Disse que não me importava com o fato dela ter passado a noite na boate, e que eu não gostava dela.

 

- E como ela reagiu? – a curiosidade do moreno aumentava cada vez mais.

 

- Ela pulou em cima de mim.

 

- Para te matar?

 

- Não para me beijar

 

- Cara, eu sabia que tinha mulher que gostava de ser maltratada, só não sabia que a Sakura era dessas!!

 

Shikamaru parecia bem surpreso.

 

- Realmente é muito difícil entender as mulheres – desabafou Naruto.

 

- Eu que o diga, meu amigo, eu que o diga! – Shikamaru deu um longo suspiro – bom, depois disso não vou nem perguntar se você terminou com ela.

 

- Nós terminamos... – disse Naruto num tom triste.

 

Shikamaru ficou surpreso com a noticia

 

- Terminaram?!

 

Naruto abriu um largo sorriso malicioso.

 

- Nós terminamos juntos no meio da sala!!

 

Shikamaru balançou a cabeça em sinal de reprovação.

 

- Você não vai largar dessa mina!

 

- Eu gosto muito da Sakura!

 

- Cara, a vida é tua mesmo. Agora não venha me implorar ajuda depois.

 

-          Pode ficar desencanado!  

Naruto mais do que nunca sabia o que queria, e se tinha algo que ele tinha certeza era que não se separaria da Sakura tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: Isso é que foi jogo da verdade, hein! No fim eles se reconciliaram, de uma maneira um tanto inesperada. Sakura acreditou que quando Naruto disse que não gostava dela, na verdade, ele continuava participando do jogo e como estava mentindo tirou o paletó.