Minha Bela Dama escrita por Angel_Nessa


Capítulo 11
CAPÍTULO 11 – TUDO É UM TEATRO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38549/chapter/11

 


Sakura estava deitada sobre a cama lendo o livro que Iruka havia indicado, pela expressão que fazia na hora da leitura não estava muito feliz com o conteúdo do livro; ela sentou-se na cama e atirou o livro a um canto do quarto.


-         ‘Romeu e Julieta’... Que porcaria de livro!! – exclamou furiosa – que língua essa merda tá escrita!


‘Romeu e Julieta’ não era o tipo de livro a ser considerado de leitura fácil, ainda mais por ter sido escrito e conseqüentemente traduzido com uma linguagem mais rebuscada e formal. Tomando impulso Sakura pôs de pé em cima da cama e saltou para o chão.


-         Ainda bem que aquele idiota deixou uma versão filmada dessa história! – procurou o filme na pilha de DVDs – vamos ver... aqui está! Ah... – Sakura ficou decepcionada ao pegar o DVD – essa não é a versão com o Leonardo Di Caprio, mas acho que vai servir – Se dirigiu até a sala – já que eu não fui no cinema, vou me divertir sozinha! – Sakura fechou  a mão em forma de punho -  Mas o Naruto me paga por ter me trocado por aquela aproveitadora!!


Sakura colocou o DVD e sentou-se no sofá para assistir, ela encolheu as pernas junto ao corpo e focou sua atenção para a televisão.


.................................


Depois de três horas de filme Naruto, Shikamaru, Hinata e Ino sairam da sala de cinema, no entanto, pelas caras deles não parecia que a sessão houvesse sido boa. Shikamaru e Naruto saíram na frente, e Ino e Hinata os seguiam logo atrás.


Shikamaru aproveitou a distância das garotas para conversar com Naruto.


-         Cara é melhor você passar no apê da Sakura, se esperar até amanhã ela vai te matar


-         Você acha? – perguntou inocente


-         Claro! Se quer continuar com o jogo para seu velho tem que estar de boa com ela!


-         Mas Shikamaru...


-         Sem ‘mas Shikamaru’ acalme a fera que eu cuido da Hinata.


Ino viu os dois de segredinhos e resolveu se aproximar


-         Shika vamos para casa


Shikamaru parou de andar e virou-se para a garota


-         Vamos embora – concordou Shikamaru


-         Certo! – disse Ino empolgada – o Naruto pode levar a Hinata para casa.


Hinata corou com a possibilidade de voltar de carona com Naruto


-         O Naruto vai ter que passar na empresa, eu mesmo levo a Hinata para casa – Shikamaru olhou para o amigo em cumplicidade – Naruto se quiser já pode ir


-         Tá certo, eu já vou. Tchau


Naruto saiu caminhando por entre as pessoas no shopping e seguiu em direção ao estacionamento, Ino o olhava com uma cara fechada, não havia gostado do fato de Naruto ter deixado Hinata com eles.


...................


No apartamento Sakura terminava de desligar o DVD, a garota tinha os olhos vermelhos e as bochechas molhadas.


-         Que filme horrível – comentava consigo mesma – eles morreram por amor e não conseguiram resolver nada. Que história mais idiota! – com o braço ela limpou as bochechas – eu preciso tomar um ar.


Sakura calçou as sandálias, pegou a chave do apartamento e saiu.


Meia hora depois Naruto apareceu na porta do apartamento de Sakura, ele tocou a campainha e esperou que a jovem atendesse, mas não houve resposta, então, ele decidiu entrar, pegando a chave extra do apartamento que carregava junto a chave do carro ele entrou no apartamento.


-         Sakura, Sakura... – chamou pela garota em vão


Naruto percorreu todos os cômodos sem encontra-la, já estava começando a ficar preocupado.


-         “Será que a Sakura não voltou para a casa?” – pensou angustiado


Resolveu a única coisa que lhe ocorria fazer naquele momento: ligar para Shikamaru.


-         Fala – atendeu Shikamaru do outro lado da linha enquanto dirigia seu carro.


-         Shikamaru, é o Naruto


-         Eu sei, meu celular, assim como todos os outros, tem identificador de chamada! E não é só isso, ele ainda mostra a sua foto quando você liga


-         Shikamaru, é sério... tem a minha foto no seu celular?


-         Tenho – respondeu alegre – uma foto que estamos juntos! Qualquer hora eu te mostro!


-         Eu hein...dattebayo – Naruto demorou um tempo para se recuperar, mas por fim voltou a falar do que queria falar – Shikamaru eu estou no apartamento da Sakura... – antes que pudesse continuar Shikamaru o interrompeu.


-         Naruto, pode esperar um minuto – disse sério.


Shikamaru colocou o celular sobre o banco do passageiro e encostou o carro, parando em frente a uma loja. Do outro lado da linha Naruto já estava impaciente com a demora do amigo.


-         Pronto Naruto pode falar – disse atendendo o celular novamente


-         Cara que demora! Escuta a Ino está aí com você? – perguntou curioso uma vez que esta pareceu a única explicação lógica para o amigo demorar para voltar a falar com ele.


-         Não, eu a deixei faz 10 minutos na casa dela.


-         E por que demorou para falar?


Shikamaru respirou fundo.


-         É que eu estava dirigindo...


-         E um velhinho atravessou na sua frente.


-         Não... cara não sabe como é perigoso dirigir falando no celular, eu posso causar um acidente fazendo isso, por isso eu tive que encostar o carro.


-         Me deixou esperando para encostar o carro? – perguntou furioso


-         Isso aí, agora podemos conversar.


Dessa vez foi Naruto quem precisou respirar fundo antes de continuar a falar, Shikamaru conseguia tira-lo do sério.


-         Eu estou no apartamento da Sakura 


-         Já disse isso


-         E a Sakura não está nele.


-         Isso você não tinha dito – contestou calmamente – e por que ela não está no apê?


-         Se eu soubesse não estava te ligando.


-         Eu juro que não sei onde ela está! – defendeu-se


-         Eu sei que você não sabe


-         Então por que me ligou?


-         Eu estou preocupado


-         Com a Sakura!?


-         Com quem mais...


-         Cara essa garota não é nenhuma donzela em apuros, ela deve ter ido dar uma volta depois do fora que você deu nela no shopping


-         Eu não dei fora nela! – protestou Naruto.


-         Como acha que ela se sentiu depois que você a trocou pela Hinata para ir ao cinema? Cara, as mulheres são uma raça complicada mas depois que as entende fica mais fácil.


-         E você as entende? – perguntou incrédulo


-         Um pouco... – gabou-se – mas cara relaxa, ela vai voltar mais tarde com certeza!


-         É...


-         Além do mais a delegacia só deixa dá parte de desaparecimento 24 horas depois.


-         Eu vou esperar.


-         Tudo bem, a vida é sua mesmo, mas eu não arriscava falar com ela hoje – advertiu o amigo – ela deve estar uma fera!


Naruto desligou o celular, mesmo Shikamaru o aconselhando a não esperar por Sakura, ele o faria; esperaria a garota retornar.


No parque Sakura estava sentada em um dos bancos observando o movimento daquele fim de tarde; muitos casais passavam por ela de mãos dadas ou abraçados.


-         “O que eu estou pensando? O Naruto não me quer como uma noiva verdadeira, é tudo uma encenação!” – era notável o quão desanimada a garota estava – sempre foi um teatro, não é mesmo?


FLASHBACK


Sakura e Naruto estavam frente a frente no quarto que um dia viria a ser o local onde passariam suas noites juntos, mas naquele momento aquele era apenas um dos quartos da Hentai Club.


-         Então você é o que cara que me pagou pela exclusividade – disse a garota o encarando – você é realmente surpreendente!


-         Não queria que ficasse dançando e tendo que dormir com qualquer um. Achei que não merecia isso.


-         Como pode saber se eu mereço ou não? Não me conhece Naruto.


-         Poderei conhece-la.


-         Não vai mais gostar de mim quando me conhecer.


-         Eu sempre vou gostar de você! – disse abrindo um largo sorriso.


Sakura balançou a cabeça incrédula e virou para o rapaz, começou a soltar o nó do bustiê azul que usava.


-         Se quiser pode ir tirando a roupa, ou prefere que eu tire – riu travessa


Quando finalmente conseguiu soltar o nó deixou o bustiê cair no chão. Sentiu um casaco sendo colocado nas suas costas, e espantou-se ao ver o casaco de Naruto sobre seus ombros.


-         Não é essa forma que eu quero tê-la


Sakura virou-se para ele com os olhos rasos de lágrimas, mas se manteve firme.


-         Só assim poderá me ter – respondeu


Antes que ele pudesse retrucar algo mais ela o beijou. O beijo se tornou mais ardente, e sem perceber Naruto começou a passar suas mãos pelas costas desnudas da garota; a urgência em se entregarem um ao outro era percebida pelos movimentos rápidos e desajeitados, nada era planejado, mas parecia que a mente já sabia os movimentos.


FIM DO FLASHBACK


-         Nossa primeira noite juntos... – suspirou -  parece que já foi a tanto tempo, e agora Naruto parece que você esqueceu de nós... esse é o seu mundo – Sakura levantou-se – um mundo onde eu não represento nada para você... onde tudo é um teatro.


Uma encenação era essa definição de Sakura para o relacionamento dela com Naruto desde que saira da boate, e cada vez mais ela estava convicta de que essa era a melhor definição. No entanto ela aceitara ser parte do elenco dessa encenação, e no momento lhe tocava o papel de protagonista.


Sakura começou a caminhar de volta para o apartamento. Quando chegou no apartamento abriu a porta e encontrou Naruto sentado no sofá olhando para o nada.


-         Naruto. O que faz aqui?


-         Eu estava preocupado porque você não tinha voltado – disse o rapaz levantando-se e se aproximando dela


Sakura deu três passos apressados para a frente e jogando-se nos braços do rapaz o beijou. Naruto ficara tão chocado com a atitude da garota que nem se tocara em corresponder, e por não ser correspondida Sakura afastou seus lábios dos lábios do rapaz.


-         Sakura...


-         Me desculpe – pediu tocando os lábios com as pontas dos dedos


-         Eu...


-         Não precisa dizer nada, eu estou bem – havia um tom severo em sua voz – pode ir para casa, amanhã você vai cedo para a empresa, não vai?


-         Sim...


-         Então vá descansar


-         Sakura está tudo bem?


-         Tá, claro – mentiu – eu estou um pouco cansada de tanto ver roupas! E aquela namorada do seu amigo então... – Sakura disfarçou uma risada


-         Quer ir amanhã comigo no restaurante?


-         Acho que a experiência do shopping já fui ruim o suficiente, não quero mais ver aquela garota!


-         Só nós dois dessa vez.


Sakura sentiu que deveria recusar o convite, mas ao ver sua mirada reflatida nos olhos azuis do rapaz que estavam próximos a ela, a única coisa que ela conseguiu dizer foi.


-         Tá, vamos ao restaurante


-         Certo – disse animado – amanhã eu passo para te pegar.


Naruto pegou no braço de Sakura e puxando para junto de si deu-lhe um beijo na bochecha dela.


-         Use o cartão de crédito para comprar um vestido para ir no restaurante.


-         Olha Naruto eu não preciso...


-         Tá tudo bem Sakura, pode comprar.


Naruto soltou do braço da garota, e acenando a cabeça num gesto de despedida foi embora.


 


  


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: Sakura foi a primeira a cair na realidade sobre o que estava acontecendo entre ela e Naruto, e a garota percebe um distanciamento dela com Naruto desde que ela saiu da boate. Mesmo sentindo esse distanciamento, sakura decide continuar com o plano original, afinal ela e Naruto tinham um trato, independente do que acontecesse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Bela Dama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.