O Passado De Um Spadachim escrita por zizinha1


Capítulo 7
Capítulo 7-A grande revelação


Notas iniciais do capítulo

Oi minna desculpem pela demora viu >.<,mas ta aqui o capítulo novinho em folha pra vcs,espero que gostem,boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385482/chapter/7

–O que você disse?Disse Zoro com uma sobrancelha erguida

–V-Você é nosso irmão!Falou Miki tentando parecer forte,mas estava sendo difícil a situação em que se encontravam era difícil e não ajudava em nada.

–Há?Que brincadeira mais idiota é essa?Eu não tenho irmãs,nem irmãos!Falou o espadachim serio

–Mas é a verdade!Você é nosso irmão perdido que achávamos que tinha morrido anos atrás!Disse Tsuki

–Eu já disse,não sou irmão de vocês.Falou o esverdeado irritado pegando a mão da navegadora que não estava entendendo nada daquela situação em que se encontra,e indo ou,tentando ir embora daquele lugar.

O casal escondido ouvia e via tudo atentamente,Marcos reconheceu assim como Penélope as duas garotas.

Eram Miki e Tsuki

Suas filhas.

E,quando ouviram elas falarem que,aquele esverdeado,era irmão delas,Penélope sentiu um aperto no peito e ,Marcos não pode conter um sorriso brotar de seus rosto.

Era ele

Ou pelo menos poderia ser ele,ainda não tinham a confirmação que precisavam

–Você é Roronoa Zoro,ex-caçador de piratas não é?Falou Miki se pondo de frente a ele,o impedindo de fugir,ou ir para outro lugar .

–O que meu nome tem haver com tudo isso?O que isso tem haver com eu ser esse tal irmão de vocês?Falou o esverdeado levantando uma sobrancelha.

As duas marinheiras se entreolharam,deveriam terminar o que começaram.

Nami observava tudo em silencio,e começou a analisar as duas garotas que estavam na sua frente.

Ela estava as observando em cada detalhe,em cada gesto,em cada atitude e não podia mentir que elas eram parecidas com o espadachim,tanto que a menor,tinha a mesma cor de cabelo que Zoro,e a mais velha tinha o mesmo olhar determinado que ele tinha quando ia para uma luta.

Será mesmo que elas são irmãs do espadachim?Pensava Nami

Já na moita,o casal ao ouvir que ele se chamava Roronoa Zoro,tiveram a confirmação que precisavam.

Era ele.

O moleque que ele tanto amava.

O menino que ela tanto queria voltar a abraçar.

Zoro,seu filho.

Estava tão perto mas,ao mesmo tempo tão distante.

A vontade que tinham agora era de sair do lugar que estavam e,correr para perto de seus filhos,os abraçarem ,os beijarem,e demonstrarem todo o carinho,amor,e saudade que eles sentiram por todos esse anos longe deles mas,não podiam.

Não agora.

Deveriam esperar a poeira abaixar,e tudo se acalmar entre eles,para então se mostrarem,sabiam que seria um choque para todos os três que,eles,seus pais,as pessoas que mais os amavam,que eles achavam estarem mortos,estejam vivos, e melhor bem na frente deles.

E se engana quem acha que eles foram pais ruins que abandonaram seus três filhos pequenos nesse mundo grande,depois de um grande acidente,e que nunca foram atrás deles.

Não,muito pelo contrário.

Após o acidente com a ilha e a destruição do barco onde eles,estavam,os dois foram salvos dias depois por um barco de pesca ,mesmo não estando 100%recuperados,eles foram a busca de seus filhos,que eles acreditavam estarem vivos,mesmo eles estando separados por um vasto oceano,eles acreditavam e tinha certeza absoluta que seus filhos estavam vivos,afinal um Roronoa nunca desiste.

Mas demorou muito tempo para terem finalmente uma noticia de onde eles possam estar,se passaram dois anos até que a primeira noticia aparecesse.

Primeiro foram as garotas.

Descobriram que elas estavam na marinha,treinando para se tornarem fortes marinheiras.

Depois de um tempo,souberam de Zoro.

Esse foi um pouco mais difícil pois ele sai de vila a vila,até que descobriram que ele,estava em uma pequena vila trinado e um dojo,para se tornar um forte espadachim.

Cada um estava seguindo seus sonhos e objetivos,e eles, mesmo sendo pais deles,não poderiam interferir em suas escolhas,então decidiram que iriam tomar conta deles,mas de longe,eles iriam saber do crescimento de cada um através das noticias dadas pela população,e que na hora certa,quando cada um tiver conseguido chegar em seus objetivos,quando já forem adultos maduros e responsáveis,eles iriam se encontrar.

As noticias que mais recebiam eram as das meninas,de Zoro eram poucas,até que depois de mais de cinco anos,perderam total contato,nenhuma noticia vinda das pessoas,claro que ficaram preocupados,mas sabiam que ele estava bem,alguns anos depois ouviram falar de um caçador de piratas ,de cabelos esverdeado que se chamava Zoro, que era forte e usava espadas,mas nunca achavam que poderia ser ele,o famoso caçador de piratas Zoro.

–Meu nome é Roronoa Miki,e ela é Roronoa Tsuki,a mais prova do que termos o mesmo sobrenome?Falou Miki seria

Zoro se surpreendeu com tal fato,assim como Nami,mas diferente do esverdeado,a ruiva agora já tinha a confirmação que precisava para enfim,juntar todas as peças do quebra-cabeça que estava fazendo dês da primeira vez que elas apareceram no navio.

–Como posso acreditar em vocês?Falou o esverdeado serio- Vocês da marinha,acham mesmo que eu seria burro o bastante para acreditar em marinheiras?

–Porque você é tão cabeça dura Zoro?!Nos somos irmãos!!é tão difícil você acreditar nisso!Falou Tsuki que já estava perdendo a paciência,o que é uma coisa rara já que está é a mais calma dos três

–Vocês são marinheiras,vocês podem muito bem estarem inventando isso para nos atacarem.Falou o esverdeado

Marcos não entendera porque ele estava agindo assim,como assim não confiar em marinheiros?Eles não são as pessoas boas nessa história?

E que história é essa de atacarem ele?

Marcos assim como Penélope queriam saber no que seu filho tinha se metido e,qual é a vida que ele leva agora.

–Você acham mesmo que se não fosse verdade,não teríamos atacado vocês antes?Piratas devem ser capturados e presos rapidamente,mas como você é nosso irmão que acabamos de encontrar,não pude pensar de forma racional.Disse Miki seria

Pirata?!?!?!

Zoro é um pirata?!Pensava o casal se olhando um pouco assustados e surpresos

–Agora me diga,Zoro...porque seguiu essa vida de pirata e deixou de ser um homem da lei?Falou Miki com um olhar serio ,o encarando de frente.

–Minhas escolhas não são do seu interesse,e se vocês são mesmo da minha família,ainda sim não é da sua importância.Falou o espadachim de forma ríspida

–Zoro,acho que..elas podem ter razão.Disse Nami calmamente

–O que disse Nami?Falou Zoro sem entender

–Estou dizendo que elas podem mesmo ser suas irmãs Zoro.Falou a ruiva apontando para as duas garotas.

–Tsc,até você com isso Nami?Eu não tenho nenhum membro da minha família vivo,vivi sempre me cuidando sozinho,e se eu tivesse mesmo,porque só agora estão aqui?E porque se importa tanto se eu sou ou não sou um pirata?!Falou Zoro serio

–porque não sabíamos onde você estava,nem sabíamos que estava vivo,seu idiota!So soubemos que estava vivo anos atrás quando soubemos que uma pessoa com suas características,estava no arquipélago de sabaoody e,quando fomo la,a marinha estava em alerta,e você,tinha sumido.Falou Miki

–Zoro isso foi quando...Disse a ruiva

–Quando o shichibukai nos atacou e nos separou eu sei.Falou Zoro pensativo,será mesmo que elas são suas irmãs mas ele não pode negar que elas são familiares para seus olhos.

–Zoro,está vendo?Estávamos atrás de você o tempo todo,depois que chegamos lá,você não estava mais lá,e então não tivemos mais nenhuma noticia da pessoa que procurávamos,e quando fomos ao seu navio,pensávamos que encontraremos mais um simples tripulação pirata mas não,o que encontramos foi...Disse Miki

–Foi você Zoro-nee-chan!Falou Tsuki

Penélope e Marcos não aguentavam mais,queriam esclarecer as coisas agora,queriam que eles parassem com esse papo,e se dessem bem agora,queriam poder ir lá e abraça-los dizendo que nada mais importa,iriam fazer isso até que ouvem mais uma voz.

–Agora me diga Zoro,porque se tornou um pirata?Foi por causa do dinheiro?Das jóias?Do ouro?Você não pode ser tão idiota a ponto de esquecer o que os piratas fizeram com a nossa família,com a nossa vila.Disse Miki

–O motivo de eu me tornar pirata não é de sua importância ,e não sei e nem me lembro o que aconteceu com a “nossa família” não me lembro muito bem de minha infância antes de entrar no dojo em que fui criado,mas se é tão importante querer saber meus motivos então saberá.Disse Zoro serio.

–Então porque se tornou u m pirata?Falou Tsuki curiosa

–Eu me tornei pirata para que o sonho de meu capitão assim como o meu se tornasse realidade,mas esse sonho não é só meu.é uma promessa que eu fiz a uma amiga minha,que infelizmente não está mais entre nois. Disse ele serio

Nami o olhou surpresa,nunca soube o real motivo de Zoro querer se tornar o melhor espadachim do mundo,não pode negar que sentiu uma pontada de ciúmes,quando soube que ele fizera isso por uma amiga,mas também não pode negar que,ficou triste ao ouvir que ela não esta mais entre eles.

–E qual é esse sonho?Perguntou Miki

–Me tornar o melhor espadachim do mundo.Falou ele

–E você acha que,em uma tripulação pirata você irá conseguir alcançar esse sonho?Falou Miki irritada

–Se eu não conseguir,irei morrer tentando.Falou ele com o semblante também irritado

–Você é idiota?!Morrer por um simples sonho?Falou Miki-Nos sabemos que vocês é forte,você e essa tripulação em que você se meteu,sabemos que tiveram a loucura de enfrentar o governo mundial por causa de uma companheira,e que seu capitão bateu em um tenryuubito,e que por causa disso foram atacados por um shichibukai que,acabou quase matando vocês,mas morrer por causa disso não é idiotice?!Falou ela

Zoro já estava perdendo a paciência com ela,aquele não era um sonho idiota,nem a promessa que fizera para Kuina era idiota,idiota era as atitudes e palavras que aquela garota estava dirigindo a ele,e a qualquer minuto iria explodir.

–Ninguém é capaz de tirar meu sonho ou objetivo,quando decidi seguir o meu sonho eu descartei a minha vida,não importa o que o mundo diz de mim,o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei,agora se não quiser ser fatiada em mil pedaços,sujiro que sai da minha frente.Falou ele.


Estava na hora de interferir,Marcos e Penélope não sabiam o que iria acontecer depois que se mostrasse,mas,se não fizessem isso,seus filhos iriam se odiar para sempre ou pior,poderia acontecer uma tragédia,foi ai que Marcos tomou coragem se levantou e foi direto neles




–Você dois parem agora!Falou ele




–Quem é você?Falaram todos juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado De Um Spadachim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.