O Passado De Um Spadachim escrita por zizinha1


Capítulo 6
Capítulo 6-O que isso quer dizer?


Notas iniciais do capítulo

Oi minnna qui está mais um capítulo novinho para vocês,espero que gostem ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385482/chapter/6

–-----Na mesma ilha na costa não muito longe da cidade–----

Um pequeno barco de pesca está ancorando na costa da pequena ilha,em que os Mugiwaras e o navio da marinha estão.

Ele era branco com uma faixa azul,onde estava escrito,nunca desista de seus sonhos,havia também um varal de roupas preso.

–Amor,será que aqui encontraremos alguma informação?Perguntou uma mulher de curtos cabelos esverdados na altura dos ombros,devia ter por volta dos 40 anos de idade,vestia uma sai comprida azul escuro,sandálias marrons,uma blusa de alças brancas e um xale de trico rosa bebe.

–Provavelmente sim querida,elas são marinheiras renomadas aqui no novo mundo, e ele,bem....não temos informações dele a alguns anos,mas se tivermos sorte, podemos ter dele também.Disse um homem de cabelos negros,que deveria ter por volta dos 46 anos de idade ,vestia uma calça jens, e uma blusa preta,junto com tenes da mesma cor.-Não se preocupe,sabemos que os três estão vivos,mas só temos noticias das menianas,mas acredito que aquele moleque está bem.

–Espero que sim e...ele não é mais um moleque meu amor,agora ele já é um homem.Falou a mulher abraçando o homem.

–Sim,mas para mim sempre será aquele moleque que me chamava de velho.Disse o homem dando uma risada

Eles ancoraram o pequeno barco,e esconderam com folhas das árvores,para que nenhum ladrão,ou saqueador,o roubasse,não tinham muita coisa de valor lá dentro,mas era a sua única casa e ,meio de transporte.

–Bom,vamos meu amor,temos muito o que fazer.Falou o homem que levantou a mão para a ajudar sua esposa a sair do barco.

–Sim querido.Falou ela segurando a mão do homem.

Saíram do barco e foram em direção a cidade.

No caminho conversaram sobre os anos em que viveram no mar,a procura de seus três filhos que a muito tempo estavam sumidos,lembrando de como escaparam praticamente por milagre,da morte,e a dor e o desespero que viveram todos esses anos.

Até que ouviram um barulho,seguiram de onde o som estava vindo e se depararam com uma cena um tanto quanto.....diferente e cômica.

Uma mulher de longas madeixas alaranjadas,estava sendo carregada pelo ombro,por um homem que possuía cabelos verdes,e uma cicatriz em seu olho direito(eu acho que é direito).

A ruiva gritava e batia nas costas do esverdado que não demostrava dor nem nada,apenas um sorriso de canto,até que ele para.

Eles se esconderam em alguns arbustos e ficaram lá,queriam saber porque uma cena tão....diferente estava acontecendo.

–Até que emfim,agora me solta seu marimo!Gritou a ruiva

–Tsc,onde estamos?Perguntou o esverdeado para si mesmo

–O que?Francamente Zoro,seu senso de direção é incrível,agora me bote no chão!Gritou a ruiva

–Silêncio Nami,se lembra porque estou te segurando?Precisamos conversar sobre ontem,quer você queira ou não.Falou Zoro

–Me lembro que eu não queria conversar,então você,que não aceitou me carregou a força até o meio da floresta,e nem sabe onde estamos .Disse ela brava-Agora me coloque no chão Zoro!

Ele bufou e a colocou no chão,os cabelos dela estava bagunçados e emaranhados,sua bochechas estava infladas e um pouco coradas.

–Pronto,agora esta mais calma bruxa?Falou Zoro

–Baka,eu já disse que não temos o que conversar,ontem foi apenas um acidente,causado pelo álcool do sake que eu tomei .Disse a ruiva olhando para o lado,não queria olhar nos olhos dele,era um tanto.....vergonhoso para ela.

–Não....não foi só o sake Nami.Disse o esverdeado,arrumando uma mecha de cabelo da ruiva que estava em seu rosto-E você sabe disso,então...porque tenta negar.

–P-Porque é a verdade,não temos nada do que um simples relacionamento entre nakamas de uma tripulação,só isso.Disse ela

–Nami!Será que poderia uma vez na vida parar de ser teimosa e encarar a verdade,olhe aqui.Disse ele virando o rosto dela com delicadeza para o seu,fazendo seu olhos se encontrarem-Eu não sei o que aconteceu ontem com agente mas.....seria um erro para mim mesmo e para meu orgulho,negar que eu tenha,nem que seja um pouco,gostado daquele beijo.

Nami ficou estática com tal afirmação,quer dizer então que ele tinha gostado do beijo que ela dera nele?

Isso significava que ele sentia algo por ela também?

Já no arbusto onde o casal mais velho estava escondido,eles assistiam tudo como se fosse uma novela mexicana,mas se surpreenderam quando ouviram,a ruiva chamar o esverdeado de Zoro.

–Z-Zoro...v-você está dizendo que não foi um engano agente ter se beijado?Falou ela ainda presa nos olhos do espadachim

–Estou dizendo exatamente isso Nami.Falou Zoro-E eu sei que no fundo você também gostou daquele beijo,não negue,pois isso está na sua cara.Falou ele

–Zoro...e-eu,não posso negar então que também gostei daquele beijo.Disse ela mais corada

–Nami...você é tão teimosa,falou Zoro com um sorriso de canto

Eles se encararam por um tempo,seus rostos então foram se aproximando,ficando cada vez mais próximos,tão próximos que era possível sentir a respiração quente de ambos.

A esverdeada e o moreno que olhavam a cena escondido,a olhavam com carinho,aquilo poderia ser estranho,mas o amor dos jovens de hoje em dia é tão complicado,mas complicado do que nos tempos deles.

a esverdeado estava com os olhos marejados,e ele segurava seus ombros,se lembravam de quando eles,na idade deles assumiram seus sentimento um pelo outro.

Os rosto de Zoro e Nami estavam cada vez mais perto,estavam a ponto de se beijarem,mas se separam rapidamente,quando ouviram alguém chamando Zoro,e o tom de voz dessa pessoa era de estremo cansaço e um pouco de raiva.

–Zoro!Falou uma voz feminina

–Nee-chan espere você é muito rápida.Falou uma esverdeado que vinha atrás da morena

–Quem é....Disse Zoro tentando se lembrar delas,elas pareciam familiares para ela,mas...onde as viu antes

–Vocês?Zoro elas são as marinheiras que apareceram ontem no navio.Disse Nami muito corada.

–Então,o que querem comigo?Disse o esverdeado

–Você,pode não acreditar mas,você e nós temos muita coisa para falar.Disse a morena

–Temos?E o que é?Podem falar agora.Disse o esverdeado

As duas marinheiras se entre olharam e então a esverdeada falou

–V-Você é nosso irmão!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado De Um Spadachim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.