O Passado De Um Spadachim escrita por zizinha1


Capítulo 8
Capítulo 8-S-São vocês mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Oi minna,desculpe pela demora viu?Não me matem ,o motivo era que estava com um pequeno bloqueio para terminar esse capítulo >.< mas ta aqui,espero que gostem,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385482/chapter/8

–Quem são vocês?Perguntou o espadachim desconfiado,pois ele achara que aquilo ainda sim,podia ser uma armadilha daquelas duas.

–N-Nós não podemos falar agora,m-mas parem com isso,porfavor!Irmãos não devem se enfrentar desta forma!Falou Penélope nervosa ao lado do marido que, expressava um ar de serenidade.

–Há?Tsc,se vocês não querem parar com essa historia de irmãos e irmãs,então saiam do caminha temos que voltar para o navio antes,que ero-cook venha com o resto procurar a gente.Falou Zoro andando

–Er...Zoro.Disse Nami que tinha ficado para trás .

–Que foi Nami?Falou o esverdeado que continuava a andar

–O navio....fica do outro lado.Falou a ruiva com uma gota na cabeça apontando para o lado oposto do qual,ele estava andando- Sinceramente,seu senso de direção não mudou nada nesses últimos dois anos.

–Tsc,eu não pedi sua opinião .Disse o esverdeado dando meia volta ,mas ao passar pelo grupo de pessoas sentiu seu braço sendo segurado por alguém.

Quando se virou viu Penélope,o segurando,suas mãos tremulas,e seu olhos marejando.

–Penélope!Falou Marcos

–N-Não se preocupe amor,eu sei o que estou fazendo .Disse a mulher-P-Por favor,não vá,precisamos falar com vocês,s-sua amiga pode ficar também,mas por favor não vá,é importante.

–Há?O que querem?Falem logo!Disse Zoro grossamente

Nami que via a cena ficou indignada com a forma na qual o espadachim estava tratando tudo aquilo,ela não era tão lerda assim como Zoro,ela já percebera que eram aquelas duas pessoas mais velhas,e vendo como ele falara com a mulher não pode se conter e...

–BAKA!Seja mais educado com uma mulher seu brutamonte!As vezes acho que o Sanji-kun tem razão!Falou Nami que deu um soco em Zoro que caiu no chão,com as mãos na cabeça onde um grande galo se formava.

–Bruxa..Porque me bateu?!E que historia é essa de concordar com alguma coisa que aquele erro-cook?!Falou Zoro bravo e irritado,como ela poderia concordar com aquele tarado ambulante?

–Te bati por ser um idiota cego,e ser um grosso com a mulheres e o que eu concordo não é do seu interesse mas sim,as vezes eu acho que o que o Sanji-kun fala sobre você ser um idiota,é verdade,e agora isso esta se tornando a pura verdade,serio olhe em volta Zoro e me diga!O que você esta vendo?Gritava a ruiva furiosa com a burrice de seu companheiro

Zoro a encarava mortalmente e Penélope já havia o soltado,na hora em que a ruiva o socou na cabeça,ele não tinha entendido o que ela estava falando,como assim cego?

Marcos e Penélope se assustaram um pouco pela,repentina mudança de comportamento entre os dois,pois a poucos minutos,os dois estavam a ponto de se beijarem,revelando que sentiam um sentimento diferente um pelo outro,e agora estavam lá,brigando entre si,como cão e gato.

Já Miki e Tsuki,observavam a cena sem entender assim como Marcos e Penélope ,a repentina mudança de atitudes entre os dois,mas Miki,ao ver as duas pessoas mais velhas a sua frente,as reconheceu na hora.

Estavam mais velhas,seus rostos estavam com mais expressões de cansaço ,algumas rugas,mas mesmo assim ,conseguira os reconhecer,era difícil não os reconhecer,afinal....

Quem não iria reconhecer os próprios pais?

Mesmo que tenha se passado 16 anos,mesmo Miki não tendo mais 10 anos mais sim 26, e Tsuki tendo 19 anos,ainda sim os reconhecia.

Ela os reconheceria mesmo se os dois,estivessem com cabelos brancos,peles enrugadas,e estivessem em cadeiras de rodas.

Ela não estava acreditando que eles estavam lá,vivos,poderia ser verdade?

Ela ficara lá parada,observando a cena em que,a ruiva batia em Zoro novamente depois deste a chamar de bruxa,e sentia grossas lagrimas rolarem por seu rosto branco,seus lábios trêmulos se abriam para soltarem palavras mas,nada saia,o que acabou chamando a atenção de sua irmã.

–Nee-san,o que foi?Perguntou Tsuki preocupada e confusa .

S-São eles....Falou a morena em um sussurro que foi escutado pela menor-São eles Tsuki...~são eles..Disse andando calmamente em direção ao casal que ainda observava a briga entre Zoro e Nami,e abraçou Penélope que,se surpreendeu com a atitude repentina da morena.

Mas logo devolveu o abraço,a abraçando fortemente e carinhosamente,demonstrando toda a saudade,todo o carinho,todo o amor,que estava preso nela por esses duros e longos 16 anos.

–M-Mãe...é-é você mesmo?Falava a morena escondendo seu rosto nas roupas da mulher que,ao ouvir a pequena a chamando de mãe e perguntando se era ela mesmo,não conseguiu conter lagrimas saindo de seu rosto.

–Miki....você sempre foi a mais esperta .Disse Penélope fazendo carinho na cabeça da morena que continuava a chorara,já marcos que via a cena,também não pode conter lagrimas saírem de seus olhos.

Tsuki que via tudo,não entendeu o que a irmã estava fazendo mas,quando ela ouviu Miki perguntando se ela era mesmo a mãe dela,ela então,entendeu tudo.

Quando era mais nova,Miki tinha lhe mostrado uma foto antiga de seus pais,mas esta era tão antiga e estava tão deteriorada que,ela não conseguia os reconhecer pessoalmente.

Mas agora sim.

Eles estavam lá,na sua frente, e o melhor de tudo.

Vivos.

Ela correu em direção aos dois e abraçou Marcos que assim como Penélope,se surpreendeu com atitude da menor,mas logo a abraçou fortemente,fazendo carinho em seus cabelos esverdeados.

–Tsuki...Falou Marcos

–P-Pai

Nami e Zoro pararam de brigar entre si quando virar as duas marinheiras abraçando as duas pessoas e chorando.

Nami já sabia quem eram eles,pois era impossível não perceber que...

Zoro era a cara de Marcos,mas ao mesmo tempo era muito parecido com Penélope.

–Viu seu baka,você não reconhece essas pessoas?Falou Nami calmamente

–Nami,o que esta falando?Disse Zoro sem entender

– Você realmente é um baka né?Olhe irei te falar calmamente para ver se você entende.Disse a ruiva o que vez Miki,Tsuki,Marcos e Penélope os olharem com um ponto de interrogação em seus rostos.-Vamos juntar os pontos,primeiro quando estávamos chegando o navio delas estava ao nosso encalce,so não nos atacaram porque elas te viram,segundo depois que elas foram você tem agido muito estranho esta mais avoado que o normal,terceiro elas nos seguiram para a mesma ilha e nos encurralaram nesta floresta dizendo que são suas irmãs,agora a ultima peça,quarto essas duas novas pessoas mais velhas são parecidas com as meninas,e elas os chamaram de pai e mãe e,Zoro pelo amor de Enel,o homem é a sua cara!Será que você não esta vendo o que esta na sua frente?

Zoro estava espantado,essas coisas que a ruiva disse não faziam sentido para ele,realmente ele tinha que admitir que,dês da ultima vez que as viram,teve a sensação de que já as vira em algum lugar,so não se lembrava onde.

Mas o que ela quis dizer com que o homem é parecido com ele?E que é para ele olhar ao seu redor?

Já Marcos e Penélope se surpreenderam com as palavras de Nami,então ela já sabia?então ela já descobriu?Marcos não pode mentir que ficou feliz quando a ruiva,disse que,Zoro era a sua cara,pois,realmente,o esverdeado era parecido com o pai.

–Oe Nami,o que você quer falar com isso?Falou Zoro impaciente

–Serio Zoro?Você não consegue nem ver isso?Falou a ruiva

–Nami..

–Zoro,se elas falaram que são suas irmãs e,depois disseram que aqueles dois são pais delas,isso so significa uma coisa!Disse Nami impaciente

Zoro então entendeu o que a ruiva queria falar com isso,não.....isso não era verdade era apenas uma forma de os capturarem.

–Oe Nami,você não está querendo dizer que...

–Sim Zoro,que ELES,são seus pais!Falou Nami


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado De Um Spadachim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.