O Passado De Um Spadachim escrita por zizinha1


Capítulo 2
Capítulo 2-As lágrimas de um menino


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está mais um capítulo,espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385482/chapter/2

Havia algo errado era evidente,eles viram o navio da marinha,mas havia outro navio,era um navio grande,com velas negras,viram também uma bandeira também preta,nela havia um desenho de uma caveira com ossos cruzados.

Um navio pirata.

Mas não era um simples navio pirata,era o mesmo navio pirata que invadira a outra ilha,era o mesmo navio pirata que destruí-rá,aniquila-rá,e queima-rá a tudo e a todos da ilha vizinha.

O centro da vila estava um caos,casas e comércios estava aos poucos pegando fogo,pessoas correndo e viram que atrás dessas pessoas,alguns piratas estavam invadindo a vila,atrás deles vinham alguns marinheiros,mas Marcos percebeu que teria que agira rápido,temia pela vida de ele e, principalmente de seus filhos,ele não se importava se nesse momento tive-se que morrer para poder proteger seus filhos.

Ele começou a andar arrastando seus filhos que estavam em estado de choque, Zoro não conseguia andar,fica-rá paralisado igual a irmã,que estava muito branca.

Marcos viu que nesse momento o mais certo era ir para a sua loja,ele não era só um comerciante de espadas,ele era um exímio espadachim,sabia muito bem manusear uma espada,e tinha ensinado aos filhos como umas uma espada para ocasiões como essa,mesmo que nas muitas vezes que Zoro ia para a loja com o pai,e ele por sua vez não deixava o filho mexer nas espadas.

Ele decidi-rá que iria para a loja onde, poderia pegar algumas de suas melhores espadas,e com os filhos irem para a casa onde ele rezava encontrar Penélope e Tsuki,e de algum jeito saírem daquela ilha,pois está já estava condenada.

Marcos tinha encontrado a loja,esta estava com as janelas quebradas e algumas das espadas no mostruário roubadas,as espadas mais baratas que haviam na loja,não iriam fazer falta agora,ele entrou na loja com seus filhos e foi logo pegando as mas melhores espadas que tinha.

Zoro tinha saído do transe traumático,e agora estava vendo o pai desesperado pegando várias espadas.

–P-Pai,o que iremos fazer? Os piratas invadiram a ilha,e...e a mamãe e a Tsuki?Pai que faremos? Disse o menino em quase que gritando

–Nos iremos sair da ilha,o mais rápido possível. Disse o pai

–Pai....estou com medo,nossos amigos,estão todos... Disse Miki que estava olhando para o chão quase chorando

–Olhem ,Disse Marcos que chegou perto dos filhos,se ajoelhou -Agora nesse momento,eu sei que é triste mas,temos que pensar na nossas vidas,lembram-se do lhes ensinei sobre espadas? Perguntou o homem

–Sim. Disse os dois juntos

–Pois bem,vocês terão que usar tudo o que lhes ensinei agora,eu sei que vocês conseguem,vocês são fortes,são espertos,e o mais importante. Disse o homem que ficou de pé e terminou- Somos Roronoas! Nós somos fortes,somos corajosos,e iremos sair daqui vivos!

–Hay! Disse as duas crianças que pegaram suas espadas e saíram da loja junto com o pai,a vila agora estava mais horrível do que antes o fogo havia se alastrado por todos os lugares,havia piratas atacando pessoas que eles conheciam,marinheiro ajudando a socorrer os feridos,e piratas lutando com marinheiros,além dos corpos no chão,marinheiro,piratas e cidadãos da ilha,parecia um campo de guerra.

Zoro nem acredita-rá que aquela vila era a mesma vila que,a horas atrás estava cheia de vida,e tranquilidade,e agora estava assim,destruída,aniquilada,como a outra ilha.

–Venham. Disse Marcos guiando os filhos,por entre as pessoas,alguns piratas atacavam eles mas eram derrotados pelo pai que era realmente bom com espadas,viram que acada canto apareciam mais piratas,isso era preocupante,pois Penélope não tinha nenhuma espada para se defender,e ela nem sabia como usar uma,além dela ter que proteger Tsuki que só tinha 3 anos de idade.

A cada canto um pirata aparecia,atirando feito um louco,Miki viu quando um dos vários piratas tinha atirado em uma das pessoas que ela conhecia,e também viu quando outro pirata tinha pego uma mulher e a leva-rá a força pera uma casa,ela temia pela viada da mulher que estava nas mãos do pirata,ela sabia e muito bem o que iria acontecer com aquela mulher,mas ela era tão jovem,essa mulher era sua vizinha,o que fez Miki ficar com o coração mais apertado,isso só podia significar uma coisa.

Os piratas havia chegado perto de sua casa.

–Papai,acabei de ver um dos piratas levar a Yumi-cham para uma casa,isso significa que eles já podem estar em casa. Disse a pequena-Papai temos que ir mais rápido.

Marcos ao ouvir isso entrou em panico e correu em direção a sua casa,Zoro e Miki tiveram que correr também ,ou iriam ficar para trás.

Mas ao chegarem o que viram os fizeram entrar em desespero,as casas perto das sua estavam pegando fogo,as pessoas com que eles conviveram todos os dias estavam lutando por suas vidas,piratas estavam saqueando e matando ,elas corriam de um lado para outro,haviam alguns marinheiro,que estavam ajudando as pessoas a fugirem as levando para alguns botes,que iam ser levado para outro navio da marinha que estava perto de lá.

Foi quando viram,a sua casa estava destruida ,Marcos começou a procurar desesperadamente por Penélope,mas não a emcotrava em lugar nenhum.

Marcos então correu,correu como nunca havia corrido em toda a sua vida,ela não poderia estar morta,não podia!Atá que ele houve um choro,um choro que ele conhecia muito bem,e viu,no meio da poeira,de todas aquelas pessoas que ele aprendera a conviver e amar,que agora estavam correndo por suas vidas,ele viu uma mulher com longas madeixas verdes,que estava assustada,machucada e segurando uma criança que estava chorando,era Penélope.

ele correu em sua direção,e viu que ela estava machucada,ela tinha  sido atingida por uma bala em seu ombro esquerdo.

-Graças a deus vocês estão bem disse Penélope,ao ver seu marido e seus dois filhos.

-Meus deus Penélope seus braço. Disse Marcos ao ver o machucado no ombro de sua mulher

-Isso não é nada,não sei o aconteceu,derrepente piratas apareceram,e tacaram fogo nas casas,e começaram a atirar feito loucos,acabei por cendo atingida,vamos logo embora daqui,a marinheiro aqui que estão levando as pessoas para barcos,onde serão levadas para um navio da marinha que esta aqui por perto. Disse a mulher

-Esta bem ,vamos. Disse o homem,e lá foram eles quando finalmente acharam o lugar que Penélope disse,havia poucas pessoas,e poucos barcos.

Mas Marcos conseguiu um barco,estavam já aliviados,pois acreditavam que já estavam livres dos piratas,mas derrepente uma bala de canhão cai perto deles

-O que é isso? Disse Zoro

Os piratas agora estavam jogando alas de canhão nos barcos das pessoas,eles estvam impedindo a fuga dos cidadões atirando nos barcos,foi quando uma bala de canhão foi manda na direção deles.

Foi tudo muito rápido,a bala foi jogada,Marcos tentou desviar mas não conseguiu,e o barco acabou sendo atingida,e o barco acabou afundando,quando Zoro foi para a surperfície,não via ninguém,nem seu pei,nem sua mãe e nem suas irmãs,ele estava só,muito longe da ilha,e muito longe de outro navio ou barco ,ele gritou,chamoou,pelos seus pais e irmãs,mas nada.

Ele estava sozinho.

Sem pai,sem mãe,sem família,sozinho no meio do mar,ele se pos a chorar,ele estava assustado,com medo,e sozinho,viu um pedaço grande de madeira e ficou em cima dele,e ficou vagando pelo mar,sozinho,com fome,com frio,até que depois de 2 dias no mar acabou por parar numa ilha.

Sem ninguém,ele vagava pelas ilhas a procura de algum sobrevivente de sua família,roubava comida,trapaceava para sobreviver,mas nada ,até que ele viu que nessa vida ele,deveria ficar sozinho.

Prometeu a si mesmo que iria honrar a sua família,como descendente de um espadachim,ele iria assim como seu pai ser um espadachim.

---------------------Vários anos depois-----------------

Em um navio da marinha no meio do novo mundo,dua meninas estavam em seus dormitórios,uma com longos cabelos compridos e olhos castanhos,e outra mais nova,com longos cabelos verdes e olhos azuis,alguém bate na porta,e a mais velha a abre.

-Capitã Miki,tenho imformação que um bando pirata está por perto. Disse um marinheiro

-Quem são? Perguntou a morena

-São os Mugiwaras,o capitão é Luffy com uma recompensa de 400.000.000 de beris.

-Quem?Nunca houvi falar dele,mas se está no novo mundo,significa que é forte.Disse a morena-Obrigada. Disse fechando a porta

-Hmmm,piratas isso vai ser interessante. Disse a pequena esverdeada

-Também acho. Disse miki,

-Ei nee-chanserá que eles são fortes?Perguntou a menina

-Não sei mas,como você sabe,eu não vou deichalos passar. Disse Miki

-Você odeia mesmo piratas não é nee-cha. Disse a menia

-Odeio,mas tenho um porque,você era muito pequena,não se lembra,mas foi por causa de piratas que mamãe,papai e o Zoro morreram,e eu não irei perdoar. Disse a morena- Esperem por mim Mugiwara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado De Um Spadachim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.