O Passado De Um Spadachim escrita por zizinha1


Capítulo 1
Capítulo 1-Pequeno marimo


Notas iniciais do capítulo

Bom,eu tinha visto uma fic com o tema sobre o passado do zoro e achei interessante,e resolvi fazer uma com o mesmo tema,mas claro q não será igual a que eu li,bom espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385482/chapter/1

Vila Shimizu

16 anos atrás

Em uma pequena e simpática vila do East Blue,vivia uma família de 5 pessoas,era uma família trabalhadora e feliz,o homem da casa era o senhor Marcos,um comerciante,um homem jovem e bonito de escuros cabelos pretos e olhos azuis,ele era casado com Penélope uma linda mulher de longos cabelos verdes claros e olhos castanhos,ela ficava em casa cuidando de seus três filhos,a mais velha se chamava Miki,uma jovem de 9 anos,cabelos pretos compridos e olhos castanhos;o do meio de chamava Zoro,um jovem de 7 anos,cabelos verdes claro e olhos castanhos;e a mais nova se chamava Tsuki,uma menina de 3 anos,cabelos verde claro na altura dos ombros sempre presos em dois rabos de cavalo e olhos azuis.

Era mais um dia normal naquela vila,e como sempre Marcos acordou cedo e logo foi para a loja que tinha,era uma loja de espadas,avia todo tipo de espadas que poderia imaginar,ele era apaixonado por essa loja,e claro,como falam filho de peixe peixinho é,Zoro não ficava atrás,ele também era apaixonado pela loja,na verdade ele era apaixonado pelas espadas.

Sempre que podia pedia ao pai que o leva-se junto a loja,e quando ia perguntava se poderia experimentar uma das espadas,mas Marcos não deixava pois achava que Zoro era muito novo para mexer nessas coisas,e poderia acabar se machucando.

Em quanto Marcos estava na loja,Penélope estava tentando acordar seus filhos,o que não era uma tarefa muito fácil,pois como o pai eles tinham um sono bem pesado,não acordavam por nada,poderia acontecer um terremoto,um arrastão,até mesmo um invasão alienígena,que eles não acordavam de jeito algum. Quando finalmente conseguiu fazer eles acordarem já os mandou para o banho,e foi logo preparar o almoço

.Ela vestia uma sai comprida que ia até os pés, branca com algumas flores azuis, uma sandália rasteira marrom estilo grego, uma blusa de alças brancas com uma casaquinho de renda preto e um cinto, seus cabelos estavam presos em um coque mal feito.


–Mamãe,pede pro Zoro para de irritar a Tsuki! Disse Miki ao ver que o irmão estava brigando com a irmã mais nova, Miki estava vestindo um vestido de alças laranja que tinha estampa com várias flores pequenas de várias cores, seus cabelos estavam soltos e usava sandálias rasteiras marrom, Zoro estava usando um shorts jens,um chinelo havaianas e uma blusa azul escuro, seus cabelos estavam bagunçados por causa da irmã mais nova, que usava um vestido rosa bebe,e sapatos de boneca branco.

–Zoro,pare de implicar com a Tsuki,você é mais velho que ela,você é o exemplo dela,francamente Zoro. Disse Penélope para o filho que estava segurando a perna da irmã mais nova,a deixando de ponta cabeça

–Mas mãe,a Tsuki comeu meu último pedaço de bolo . Disse Zoro irritado

–Zoro,pare com isso você vai acabar machucando a sua irmã,. Disse Penélope

–É larga ela seu cabeçudo. Disse Miki para o do meio

–O que disse bruxa? Disse Zoro

–Pra você largar ela seu cabeçudo,e bruxa é a mulher que casar com você. Disse Miki dando um soco na cabeça do irmão,que soltou Tsuki,que caiu sentada e começou a rir da reação do irmão mais velho que estava com um baita galo na cabeça.

–Ai..... bruxa. Disse Zoro

–Zoro,Miki parem já,seu pai já vai chegar e vocês ai brigando como se tivessem 4 anos de idade,Zoro você depois de seu pai é o homem da casa então tente se comportar como tal,e Miki você já é uma mocinha daqui a uma semana você terá 10 anos e não será mais uma criança então pare de implicar com o seu irmão. Disse Penélope para os filhos enquanto pegava Tsuki no colo e ia em direção a mesa da cozinha.

–Querida cheguei. Disse Marcos que acaba-ra de entrar em casa.

–Há,oi velhote. Disse Zoro ao ver que o pai chegou

–Velhote,moleque quantos anos você acha que eu tenho? Disse Marcos

–Sei lá,uns 80? Disse Zoro

–Seu....venha aqui,não fuja de mim,você vai ver então a força de um senhor de 80 anos,mas com corpinho de 20! Disse Marcos rindo enquanto corria atrás de seu filho,eles sempre tinham brigas assim,mas eram sempre na base da brincadeira,Zoro adorava o pai e Marcos amava o filho.

–Marcos,Zoro parem de bancar as crianças e venham comer , o almoço está na mesa. Disse Penélope,ao ver que Marcos conseguiu pegar Zoro e agora estava encima dele,fazendo cosquinhas.

–Bom então,quais são as novidades?Perguntou Penélope ao marido

–As novidades?Bom estão falando que na outra ilha,piratas a invadiram,parece que saquearam tudo,queimaram e não deixara quase ninguém vivo. Disse Marcos serio

–Deus,espero que eles não venham para cá. Disse Penélope um pouco assustada

–Não se preocupe,estão também falando,e está confirmado que um navio da marinha está vindo para cá,caso os piratas que invadiram a outra ilha venha para cá. Disse o marido

–que alívio. Disse a mulher

–Papai o que são piratas? Perguntou Miki curiosa

–Bom,piratas são pessoas sonhadoras e também monstros. Disse o homem-Sonhadoras porque cada um tem o seu próprio sonho ou objetivo a alcançar,são pessoas que querem viver livremente sem seguir as leis impostas pelo governo mundial,e por causa disso são consideradas ladrões,monstros porque muitos desses piratas,não todos,abusam disso para acabarem provocando tristeza e dor em outras pessoas que não tem nada haver com eles,um exemplo disso foi o que fizeram com a ilha vizinha,a destruíram a queimaram e a roubaram.

–Então você quer dizer que piratas são ruins,e devem ser pegos pela marinha? Perguntou Miki

–Basicamente sim e não,lembre-se sempre disso meus filhos,a piratas ruins,que devem sofrer nas mãos da marinha,mas a piratas bons que são, como eu disse sonhadores,que ainda não encontraram seu lugar no mundo,então nunca julguem um pirata sem antes saber seus objetivos.Disse Marcos para os filhos que ascentiram

Depois do almoço,Zoro Marcos e Miki saíram para fazerem compras,e perceberam que o navio da marinha tinha chegado,isso era algo bom ,muito bom pois já sabiam que se a ilha for invadida pelos piratas que invadiram,a outra ilha eles seriam protegidos pela marinha,mas algo estava errado,muito errado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado De Um Spadachim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.