O Passado De Um Spadachim escrita por zizinha1


Capítulo 3
Capítulo 3-Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Minna desculpe pela demora viu, mas tai o capitulo novinho para vcs, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385482/chapter/3

                  

Era mais uma tarde normal no mar,bem...era para ser um dia normal,mas não fora normal para um tripulação, que teve que sair as presas de uma ilha,por causa de seu capitão que acabou chamando a a tenção de alguns marinheiros que passavam pela ilha.

Agora os mugiwaras, estavam navegando tranquilamente no meio do mar do novo mundo, e cada tripulante estava fazendo o de sempre.

Nami e Robin estavam no convés conversando sobre as novidades, sendo elas a inesperada revelação do relacionamento, entre o cyborg Franky com a arqueloga,bom para o resto da tripulação poderia até ser uma surpresa, mas para Nami só foi, a confirmação de suas suspeitas, que ela possuía a muito tempo.

Luffy, Usopp,Chopper etavam brincando no convés, correndo de um lado para o outro como crianças bobas que são.

Franky estava conversando com Brook animadamente, este estava feliz pelo amigo, mas triste pois agora não poderia mais pedir para ver a calcinha da morena, pois poderia acabar recebendo um raio em sua cabeça.

Sanji estava na cozinha preparando o almoço,ele estava um pouco deprimido, desdo revelamento, do relacionamento de Franky e Robin, ele tinha perdido uma de suas preciosas musas, mas se ela estava feliz, era o que importava, além do mais ele tinha agora a obrigação de ter cuidado, redobrado, para com a sua outra musa.

E Zoro estava dormindo de baixo de uma das laranjeiras de Nami,ele gostava de dormir lá, era aconchegante e tranquilo,tudo bem que ele conseguia dormir em qualquer lugar, mas aquele lugar o fazia se lembrar de sua infância, ele não se lembrava de muita coisa, e quando tentava lembrar sua cabeça doía, mas quando ele se deitava lá, e sentia a brisa do mar em seu rosto, e fechava os olhos, uma imagem de uma mulher de longos cabelos verdes e olhos castanhos,lhe invadia a mente, e por alguma razão sentia um aperto no peito.

Tudo estava calmo e tranquilo, até que em uma das correrias do Usopp,Luffy e Chopper,o atirador acaba por cair de cara na grama do navio, e quando levanta a cabeça, ele avista de longe, no horizonte do mar, um navio, não um navio pirata, mas um navio da marinha.

O atirador,ainda deitado fala:

–Oe Luffy,olhe um navio da marinha, será que são ele?

O capitão então para de correr, e olha na direção de Usopp estava apontando.

–Será? Disse ele despreocupado

–Luffy, o que vamos fazer?Não acha melhor irmos par outro lugar? Disse Chopper ao ver o tom despreocupado de seu capitão.

–Chopper, não da o long pose já está ajustado para a próxima ilha. Disse Nami ao ouvir o pedido do amigo

–Não se preocupe Chopper nada de ruim va- Disse Luffy que teve sua fala cortada,por uma bala de canhão que foi lançada pelo navio da marinha que estava se aproximando rápido, a bala de canhão acabou por cair no mar, ao lado do navio.

–Kyahh. Gritou Usopp e Chopper se abraçando

–Viu Luffy,por isso eu falei para darmos meia volta! Gritou a rena

Mais bolas de canhão são lançadas pelo navio da marinha,elas como a primeira caem no mar, perto do navio o fazendo se balançar.

–O que vamos fazer Luffy? Perguntou a ruiva

–O que vamos fazer...o que vamos fazer...sei lá. Disse Luffy com o dedo no nariz despreocupado

Derrepente o navio da marinha aparece ao lado do Sunny, havia alguns marinheiros, e junto deles duas garotas se destacavam, uma de cabelos negros, e olhos castanhos, e outra que parecia mais nova, de cabelos verdes e olhos azuis.

A morena os encarava de forma fria.Nami, Robin,Franky e Brook se juntaram a Luffy,Usopp e Chopper.

–Quem são vocês? Perguntou Luffy

–Ora,nos somos a marinha! Disse a esverdeada , que os olhava como se aquilo fosse uma brincadeira.

–Capitã Miki,esse é o bando do chapéu de palha,aquele é o capitão deles, Monkey D Luffy, com uma recompensa de 400 milhões de beris . Disse um dos marinheiros para a moena

–Se ele tem uma recompensa tão grande,porque nunca ouvi falar dele? Falou Miki

–Isso se deve ao fato capitã, de que eles ficaram dois anos, desaparecidos. Disse outro marinheiro

–Dois anos? Nee-chan, não foi a época em que fomos procurar ele,depois que algumas pessoas falaram terem visto alguém parecido com ele? Falou a esverdeada

–Foi Tsuki. Disse Miki

Os mugiwaras não estavam,entendendo nada do que aqueles marinheiros,estavam cochichando entre eles, afinal o que eles queriam?!

Enquanto isso na cozinha,Sanji já tinha terminado de preparar o almoço,hoje seria,pernil com torta de frango com catupiri e de sobremesa, sorvete de frutas caseiras,com pedaço de frutas.

Ele então pós a mesa, e foi chamar o reto da tripulação.

–Nami-san, Robi-chan o almoço está pronto. Disse com os olhos em formato de coração, que sumiram quando ele foi terminar de falar- Ei, cambada o almoço ta na me- Disse o cozinheiro que não terminou de falar quando viu o navio da marinha, e ao avistar as duas belas jovens,presentes no navio da marinha.

–Que lindas merollines temos qui. Disse ele com seus típicos olhos em formato de coração,ele foi então correndo para a direção onde estavam seu companheiros, se agajou ,abrindo os braços,com seus olhos e a fumaça de seu cigarro em formato de coração e disse:

–O meus deus,parece que os céus perderam duas preciosas anjas,não,elas são mais belas do que anjos,são musas,são deus,são a personificação da beleza pura,meus olhos irão se cegar com ta- Disse ao ser interrompido por um furioso soco de uma ruiva,que o fez cair no chão com um galo na cabeça, ainda com os olhos e a fumaça de seu cigarro em formato de coração.

–Calado idiota! Disse Nami

–Nami-san... Disse o cozinheiro

Os marinheiros que estavam os vendo,não entendiam a despreocupação deles, diante a um navio da marinha, sendo esse navio comanda por ela.

Miki não estava entendendo a forma que esses piratas estavam agindo , com tamanha despreocupação.

Já a esverdeada, os olhava inesperada, deu uma risada e disse:

–Ei nee-chan,eles são engraçados,porque não derrota eles depois?

Mas antes que a morena pudesse responder,uma voz masculina desconhecida, apareceu no local.

–Oe,será que vocês podem calar a boca, eu quero dormir!

–Francamente,você consegue dormir até em momentos como esse?! Disse Nami

–Até que emfim marimo,achei que você não iria acordar mais. Disse Sanji ainda no chão- Já estava ficando animado

Os marinheiros e as meninas, olhavam para todos os cantos do navio pirata, a procura do dono da voz misteriosa.

–Tsc,você não vai se livrar de mim tão cedo, ero-cook. Respondeu a tal voz

Miki então viu, a figura de um homem de cabelos verdes, que vestia uma blusa preta, e calças jens,junto com três espadas em sua cintura, ele estão se juntou ao resto da tripulação.

–Ei,qoue aconteceu aqui?Não dormi nem dez minutos e já tem um navio da marinha qui? Disse o esverdeado- E porque o ero-cook tá no chão,tropeçou por causa da franja foi? Disse apontado para o cozinheiro.

-Calado marimo de merda,pelo menos eu consigo andar em linha reta,sem me perder. Disse Sanji se levantando e encarando Zoro.

–O que você disse sobrancelha magica? Perdeu a noção do perigo foi?Disse Zoro

–Isso mesmo que você ouviu,alga marinha. Disse o loiro

Os dois se encaravam mortalmente, quem os olha-se de perto poderia jurar ver raios saindo de seus olhos, até que antes que eles pudessem começar uma luta,Nami ataca novamente, dando dois socos nos dois os fazendo caírem no chão.

–Nami....san. Disse Sanji

–Bruxa...Disse Zoro

Miki piscou algumas vezes surpresa, e Tsuki achava graça da situação, Miki encarava o esverdeado de forma intensa,por alguma razão,aqueles cabelos verdes e o apelido marimo, alem dele ter chamado a ruiva de bruxa, a fizeram se lembrar de seu falecido irmão,ele poderia muito bem se parecer com aquele esverdeado, com exceção da cicatriz em seu olho, e do fato de que ele ,é um pirata .

–Zoro,não é hora para ficar brincando com o Sanji-kun! Disse Nami

Quando Miki e Tsuki ouviram a ruiva,chamar o esverdeado de Zoro,sentiram seu sangue gelar e seu coração aceleram um pouco, não podia ser ele.....certo?

–Marinheiro,que é aquele esverdeado? Disse Miki baixo para o marinheiro ao seu lado, enquanto via o esverdeado brigar com a ruiva.

–Este é,Roronoa Zoro,ex-caçador de piratas,com uma recompensa de 120 milhões de beris. Disse o homem

–R-Roronoa?! Disse a morena que ficou pálida

–Capitã?A senhora está bem?Está muito pálida. Perguntou o marinheiro

–Nee-san, o que faremos? É ..é ele? Perguntou Tsuki olhando para a sua irmã, ela assim como a morena estava pálida,mas diferente desta, a esverdeado estava prestes a chorar.

–M-Marinheiros meia volta! Disse Miki

–Mas capitã... Disse um marinheiro

–AGORA!Depois atacamos eles de novo,não se preocupem os seguiremos até a próxima ilha, em que eles pararem. Disse ela

–Sim, capitã!

–Tsc, não acredito que me acordaram para isso!Achei que teria alguma diversão agora. Disse Zoro ao ver o navio da marinha se afastando

–Ninguém te chamou aqui marimo. Disse Sanji que se levantou- Bom, já que não vamos ser atacados, o almoço tá na mesa.

–Eba comida \\o/ Disse Luffy animado correndo em direção a cozinha, atrás dele ia,Usopp, Chopper, Sanji,(que corria atrás de Luffy para tentar o impedir de comer todo o almoço)Franky, Robin e Brook.

Enquanto o navio da marinha não estava mais ao lado do Sunny, Zoro se virou e encarou as duas meninas que o olhavam,ele por alguma razão sentia que já tinha as visto em algum lugar,mas ...onde?

–Não..é só coisa da minha cabeça. Disse ele em voz baixa

–O que é só coisa da sua cabeça? Perguntou uma voz feminina

Zoro se virou e viu a figura de uma ruiva, o encarando de braços cruzados

–Não é nada que te interessa. Disse ríspido e grosso

–Nossa, eu só perguntei não precisava ser grosso ta,o almoço esta pronto ande antes que o Luffy come a sua parte. Disse Nami

–Tsc, ta mulher,parece até minha mãe. Disse ele indo com a ruiva para a cozinha, e como ela tinha avisado,Luffy estava indo comer a comida de Zoro

–--------------------No navio da marinha–----------------

No navio da marinha,depois do encontro com os Mugiwaras, Miki e Tsuki foram para seu quarto, fecharam aporta,ainda muito brancas, não podia ser ele..certo?

Mas se fosse,porque ele se tornou um pirata?Porque um pirata?!Foi por causa de piratas que os pais deles estavam mortos! Pensava Miki

–Ei,nee-chan, você acha...você acha que pode ser ele? Disse Tsuki olhando para a irmão que estava sentada no chão

–Eu não sei mas,se ele possui o roronoa,teremos que fazer uma pequisa sobre esse bando. Disse a morena que se levantou ,abriu a porta e chamou por um marinheiro.

–Marinheiro,quero todos os relatórios sobre os mugiwaras, sobre todas as atividades que eles fizeram,todas as "aventuras" que temos relatos, alem de os nomes de todos,e seus cartazes de procurados, com urgência, por favor. Disse ela

–Sim capitã. Disse o marinheiro que saiu as presas para cumprir a ordem de sua capitã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado De Um Spadachim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.