Summer Love escrita por Bonequinha de Luxo


Capítulo 19
Capítulo XVIII


Notas iniciais do capítulo

Vocês não fazem ideia de quanto eu fiquei feliz por acordar e ver que tinha 3 recomendações novas, TRÊS! Cara, é demais para mim, vocês são os melhores, é sério. Obrigada mesmo.
Então Feeh, watson, Queen Duda... O último capítulo é para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385406/chapter/19

Reencontro

“Tudo que eu sei desde ontem é que tudo mudou e todas minhas paredes estavam pintadas de azul e eu as derrubarei, as derrubarei e abrirei a porta para você e tudo que eu sinto em meu estômago são borboletas, do jeito lindo compensando pelo tempo perdido, voando, me fazendo sentir bem” Everything Has Changed.


Preparar um casamento era mais complicado do que Hermione imaginava, desde que chegara a Miami ela não tivera descanso. Acordava e já ia preparar o casamento com Gina, eram tantos planos! Buffet, decoração, vestidos para as madrinhas, para as amas e, é claro, para a noiva. Também tinha que pegar o terno de Harry e reservar o jardim para a festa, também tinham que falar com o padre para que pudesse prear o casamento na igreja, como a tradição de família. Era exaustivo de lembrar.


Mas agora ela estava descansando, finalmente. Era noite, não passava das oito, mas ainda assim, o céu estava escuro e as estrelas brilhavam. Hermione sentia as ondas baterem em seus pés que estavam dentro da água, ela estava sentada na pedra, não no topo como sempre, ela estava mais em baixo sentindo a água bater contra sua pele descoberta. Ela usava apenas um vestido branco até os joelhos que estavam um pouco levantados para não molhar e o antigo e surrado casaco camuflado estava lhe aquecendo, seus cabelos cacheados estavam presos em um coque malfeito e a anos ela não se vestia assim, como uma adolescente.

Então ela deixou-se encostar-se à pedra fazendo com que ela ficasse meio deitada e encarasse o céu com a lua cheia amarelada brilhando sobre a água. Hermione fechou os olhos lentamente e aquilo era como se pudesse ouvir o passo de Draco caminhando em direção, como se pudesse o ouvir sentar ao seu lado e a chamando daquele apelido que só ele conhecia. Mi, sua Mi.

Então os olhos cor de âmbar se abriram em um misto de surpresa, havia mesmo alguém ao seu lado. Ela pôde ver um homem loiro encarando o céu com a barba por fazer e um sorriso nos lábios finos. Os olhos cinza pareciam cintilar como as estrelas do céu, Hermione pensou em dizer algo, mas sua voz falhou.

_ Eu voltei para Miami em poucas semanas, _ O homem disse, a voz rouca ecoando pelos ouvidos de Hermione fazendo o coração acelerar. _ Eu venho aqui todas as noites e eu realmente esperava te encontrar aqui qualquer dia. _ Ele riu abaixando o olhar. _ É engraçado porque eu tinha um discurso preparado para falar quando eu te visse e agora eu não consigo dizer nada.

_ Eu senti sua falta. _ Ela murmurou._ Durante todos esses anos não houve um dia que eu não deixei de pensar em você, eu morria por dentro quando mais um dia se passava e eu não recebia uma carta sua ou um telefonema.

_ Eu não podia te ligar ou escrever, estava sendo vigiado dia e noite... _Ele olhou para água. _ E eu havia feito o que você pediu, eu não te procurei para não ser mais doloroso para nós. _ Os olhos deles procuraram os delas. _ Astoria me traiu, Hermione, eu vim aqui para dar um tempo a mim mesmo e eu tinha esperança de te encontrar aqui, sabe? _ Ele deu um meio sorriso. _ Miami é uma cidade mágica.

_ Depois de todos esses anos Draco, a única coisa que eu quero no momento é me arriscar. _ Ela sentou na pedra enlaçando os braços por volta de seu pescoço. _ Vem se arriscar comigo? Vamos passar por tudo de novo e ter um final feliz dessa vez?

_ Sem promessas? _ Ele ergueu uma sobrancelha. _ Sem nada disso?

_ Não vai ser necessário. _ Ela sorriu, selando os lábios nos deles em um beijo rápido _ Vai ser sempre um amor de verão. Para sempre e sempre.

Ele a colocou sentada sobre o se colo e levantou, fazendo com que ela olhasse em seus olhos, e com um meio sorriso que fez o coração de Hermione derreter, ele disse:

_ Você está disposta a enfrentar a tudo de novo? Estar disposta a continuar com isso de onde paramos sem novas promessas, mas cumprindo as velhas? _ Ela deu um meio sorriso. _ Está disposta a lutar contra a todos e se tornar a Sra. Malfoy? Minha Malfoy.

_ Eu já sou sua, seu bobo. _ Ela murmurou dando um rápido selinho nele. _ Sempre fui e sempre vou ser. Vamos lutar com isso juntos. Para sempre...

_ E sempre. _ Ele completou tomando os lábios da garota.

[...]

_ Você está linda. _ Hermione murmurou olhando maravilhada a amiga. _ A noiva mais bonita que já vi.

_ Para Mione, assim eu vou chorar! - Gina disse, rindo.

_ E borrar a maquiagem que eu fiz? _ Fleur se intrometeu, fingindo irritação. _ Nem pense nisso Ginerva Weasley.

_ Ok, eu vou parar! _ A garota se defendeu. _ Onde está a coroa?

_ Aqui. _ Pansy sorriu lhe entregando uma coroa prateada. _ Vai ficar linda.

_ Obrigada. _ Gina sorriu.

_ É melhor a gente descer. _ Hermione disse. _ Nos encontramos lá em baixo e nada de choro, ok?

_ Pode deixar. _ Gina fez uma continência e deu um sorriso divertido. _ Nos vemos lá em baixo.

Hermione foi a primeira a descer as escadas da mansão Potter, onde Draco a esperava lá em baixo. Ela deu um meio sorriso e enlaçou os braços no pescoço do loiro que deu um beijo breve em sua testa a fazendo sorrir.

_ Você está linda. _ Ele disse a observando.

Hermione usava um lindo vestido negro de mangas compridas até a metade de suas coxas e um salto preto, o cabelo -agora liso- foi preso em um coque bem feito na cabeça que realçava a maquiagem preta e o lindo batom muito vermelho em sua boca. Eles caminharam até o carro onde o motorista os levaria para a igreja assim que a noiva chegasse.

[...]

_ Viva os noivos! _ Foi a frase que Blásio gritou ao microfone já bêbado pela quantidade de whisky que havia ingerido. Todos riram.

Em uma mesa redonda, sentava-se Hermione e Draco, ao lado do loiro estava Blásio e ao seu lado Pansy, ao lado da morena encontrava-se Fleur e seu possível namorado Francês. Conversavam animadamente sobre alguma coisa que os fazia lembrar as tarde que passavam na sorveteria de Miami e riam lembrando-se daqueles momentos até que uma movimentação atrás chama atenção dos presentes na mesa.

_ Não são seus pais? _ Fleur indagou a Hermione que levantou o olhar surpresa.

– É melhor eu ir. _ Hermione disse.

_ Eu vou com você. _ Draco segurou sua mão, quando a garota levantou.

– Tem certeza? _ Ela perguntou.

_ Sim, _ Ele sorriu. _ Vamos.

Caminharam até o final do jardim onde Sr. E Sra. Granger estavam parados olhando os dois andarem juntos até ele com uma expressão neutra. Hermione permitiu-se tremer, como se fosse a primeira vez que passava por aquilo. Ela percebeu que, atrás deles. Encontrava-se Lúcio e Narcisa.

_ Viemos ver se era verdade o que estavam comentando... _ Sr. Granger começou em um tom irônico.

_ Olha, pai eu... _ Hermione começou, mas foi interrompida pela mãe.

_Está tudo bem. _ Ela disse. _ Você só tem uma vez na vida a chance de encontrar o amor e eu vejo que já encontrou o seu.

_ O que...? _ Fora Draco quem dissera, surpreso.

_ Se o tempo e a distancia não separa, querido, ninguém pode separar. _ Narcisa disse.

_ Eu não aceito os dois juntos, é bom que sempre saibam disso. - Lúcio disse, arrogante. _ Mas se é o que querem, eu realmente não posso fazer nada.

– Então quer dizer que a gente pode ficar juntos? _ Hermione perguntou, surpresa.

_ Você não é mais uma adolescente, Hermione. _ Seu pai disse, com pesar. _ Sabe o que quer da sua vida e se é isso que você quer...

A castanha sorriu abraçando-se fortemente ao namorado que estava no mesmo estado que ela. O ato chamou atenção de algumas pessoas que estavam na festa que apontavam para eles e faziam comentários. No fim do jardim, estava Gina e Harry que sorriam para eles e ergueram uma taça de champanhe como se brindasse para eles.

E naquele momento, Hermione não poderia estar mais feliz porque ela descobriu que amores de verão poderiam sim durar para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, teve uma coisa que eu nunca fiz foi saber: qual a casa de vocês? Enfim, i'm Slytherin, baby.
Espero que tenham gostado do capítulo amores ♥
Vou deixar para chorar no epílogo, encontro com vocês lá :3