Summer Love escrita por Bonequinha de Luxo


Capítulo 20
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Sim, sim, sim gente, chegou ao fim :((( Espero que leiam as notas finais com os agradecimentos. Aproveitem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385406/chapter/20

Epílogo

“[...] Porque eu mal posso esperar pra me apaixonar por você, você mal pode esperar pra se apaixonar por mim. Isso não pode ser só um amor de verão, você verá. Isso não pode ser só um amor de verão [...]”


Era fim de setembro e as folhas caiam pelo enorme jardim da casa relativamente grande demais para apenas cinco pessoas. Um garotinho de sete anos chamado Luke brincava entre as folhas jogando elas para cima e depois quando elas caiam, ele refazia o processo. Ele tinha olhos azuis, quase cinzas, que contrastava com os fios muito loiros e pele pálida. Ele era a cópia, ou miniatura, do homem sentada no banco de madeira enquanto lia para uma menina de um ano de idade de curtos cabelos castanho claro e olhos cor de âmbar e com aquele sorriso pequeno de quem sempre espera para aprontar. Ela se chamava Amy e tinha uma irmã, gêmea para ser mais exata, chamada Amber. As duas eram as sapecas da casa. Amber estava no jardim tentando desfilar pelo jardim com os saltos de sua mãe que vinha logo atrás dela com um sorriso no rosto.

Uma família feliz e perfeita para os vizinhos no qual não faziam ideia do que os dois haviam passado para chegar até ali.

Depois de um tempo em Miami, depois em Londres e até mesmo na Austrália, eles resolveram mudar-se para Seattle onde havia mais filiais para a empresa dos dois que há pouco tempo tornara-se só uma. E quando mudaram-se para Seattle, eles pararam de ver os outros amigos que até então, também estavam fazendo suas vidas. É claro que apesar de tudo, eles mantiveram o contado. Harry e Gina, por exemplo, tinham três filhos que eram: James Sirius, Albus Severus e a mais nova e a única garota, Lilían Luna. Estavam vivendo ainda em Miami. Fleur não estava mais com o namorado que estava no casamento de Gina, depois de uma breve discussão que resultou em um término de namoro, Fleur só tinha seu velho amigo de infância: Gui Weasley, para ajuda-la e agora teria duas novas Weasley na família, sim, duas, Fleur e a garotinha que ela estava esperando que se chamaria Dominique. Pansy e Zabini, depois de muitas brigas e reconciliações, resolveram casar e até agora só tivera uma linda garotinha de cabelos pretos e olhos verdes, como os pais, chamada Zoe. Rony está feliz com Lilá, não tinham filhos ou casado, apenas estavam namorando e se divertindo viajando ao redor do mundo juntos. Bom, e tinha também Astoria... Pode parecer clichê de contos de fadas infantis onde não se sabia mais sobre o vilão, mas realmente não se sabia de onde Astoria estava.

E tudo parecia feliz ali, tudo estava realmente feliz.

_ Luke, querido, venha jantar. _ A voz doce de Hermione ecoou pelo jardim.

O garotinha parou a brincadeira que estava fazendo com um olhar irritado e olhou para a mãe, ele negou com a cabeça e voltou a brincar com as folhas. Hermione riu.

_ Ele puxou sua teimosia. _ Draco comentou, levantando-se e caminhando em direção a esposa.

_ Minha? _ Ela arregalou os olhos, fingindo surpresa. _ Como você pode dizer isso Draco? Ele é igualzinho você!

_ Você acha? _ Draco abriu um meio sorriso e deu um selinho nos lábios da castanha. _ Eu não acho.

Então, Hermione riu tomando os lábios do marido novamente, com as duas garotinhas olhando curiosa para os dois e soltando risinhos ao apontar para eles, falando entre si.

_ Tia Gina! _ Os dois puderam ouvir Luke gritar. _ Tia Fleur! Tia Pansy!

Os olhos de Hermione desviaram-se surpresos até o começo do jardim onde crianças invadiam a casa rindo e conversando entre as outras. Luke logo se enturmou com Albus, que era da sua idade e Lily estava conversando com Zoe, sobrou para James brincar animadamente com as gêmeas que sempre o via aprontar e aprender com ele as brincadeiras. Era típico. No inicio do jardim as três mulheres observavam tudo com um sorriso no rosto.

Draco foi o primeiro a cumprimentar os amigos e Hermione o seguiu abraçando as amigas que há tempo não via e ia aproveitando para matar a saudade que era tanta.

_ Meu Deus quanto tempo! _ A castanha comentou, soltando-se do abraço em grupo.

_ Eu sei, você não foi ver a gente, a gente veio te ver... _ Gina comentou, rindo.

_ E fizeram bem. _ Hermione ampliou o sorriso. _ Vamos entrar, o jantar está pronto.

E assim todos entraram para a grande casa Malfoy que, diferente da outra, não triste ou sozinha. Era a casa mais animada e cheia de amor que poderia se dar de toda Seattle. E como todo casal, o desta casa se apaixonavam toda manhã sempre que se acordavam como se fosse a primeira vez.

Porque a vida é como um amor de verão, você sabe que vai ter um fim e por isso aproveita enquanto você pode. E por que não aproveitar com amor?


“ [...] O verão está acabando pra nós, mas isso não significa que deveríamos desistir de amar. É em você que eu tenho pensado e eu sabia que no dia em que te conheci, você seria especial [...]”

Fim.


Acompanhe também:

Fire Starter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou.
Sim, dessa vez é para valer. Gente, eu espero que saibam que eu amei muito escrever essa fic e também amei muito acompanhar ela com vocês, cada review, cada recomendação, cada favorito, cada leitor, foi tudo muito importante para mim e eu estou muito feliz com o resultado que consegui. Obrigada mesmo gente, eu amei muito tudo isso.
E gente, quase todo mundo é da Sonserina, arrasamos geral, vamos nos encontrar lá um dia hein askaokso e para os outros das outras casas, vamos nos ver por Hogwarts e divar um pouco. ♥
Enfim, eu estou postando agora Fire Starter:
http://fanfiction.com.br/historia/394043/Fire_Starter e eu amo muito ela, mesmo.
Quem quiser continuar comigo, pode acompanhar ela as outras Oneshots. Tenho uma Rose/Scorpius e uma que postei ontem de Dramione, quem quiser ler e comentar, eu agradeço :3
Então é isso... Foi bom acompanhar com vocês. Mas acho que é um tchau para Summer Love.
E para não perder o costume:
Beijinhos da Mari ♥