Summer Love escrita por Bonequinha de Luxo


Capítulo 18
Capítulo XVII


Notas iniciais do capítulo

Gente, ainda NÃO acabou ok? askak aproveitem um pouquinho do tempo passando :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385406/chapter/18

Seguindo em Frente

“Ficou mais frio, é aí que acaba, então eu disse à ela que continuaríamos amigos então fizemos nosso juramento de amor verdadeiro queria saber o que ela está fazendo agora... Sonhos de verão foram rasgados às costuras, ah mas aquelas noites de verão...” Summer Nights/ Tell Me more

Eu gostaria de dizer que, depois daquele dia, as vidas de ambos ficaram melhores e que eles encontraram um jeito de se amarem de novo naquele verão. Mas não aconteceu assim. Hermione Granger fora mandada para Londres naquela mesma tarde, mesmo com protestos dela, com gritos e choros, ela não teve escolha se não obedecer. Naquela tarde Londres parecia mais fria do que o normal, o céu mais cinzento para combinar com o coração da menina de cachos castanhos e agora sem aquele lindo sorriso que iluminava o mundo.  Ela passara a pior semana de sua toda vida, esperava pacientemente as horas mudarem e o aquele tempo também, esperava no quarto trancada e chorando sem comer ou dormir. Somente desejando encontrar Draco ali. Não foi o que aconteceu.

Daquela vez, ela não poderia ouvir as palavras de incentivo dele dizendo que tudo ficaria bem, era apenas as palavras que ela precisava, ela precisava ouvir a voz de Draco nem que fosse um simples “oi” e aquela palavra que ele dissesse faria seu dia valer a pena. Ela tentava todos os dias uma inútil forma de falar com ele, seus e-mails nunca chegavam, eram sempre interrompidos por algo que ela deveria saber que estava sendo pago para fazer aquilo acontecer. Ela ligara para eles todas as horas, mas ele nunca atendia. As cartas eram sempre confiscadas e por isso ela não podia ter essa forma de comunicação com ele.

Então, percebendo que nada que fizesse para falar com ele adiantaria, Hermione agarrou-se a antigas lembranças. Ela chorava horas e horas olhando fotos em seu celular e vídeos que ambos fizeram em momentos felizes que passaram e ela lembrou com um sorriso -o primeiro em semanas- quando ele lhe prometera que seria para sempre. Para ela, não havia acabado.

O verão acabou e Hermione fora mandada a Hogwarts, Gina e Fleur seriam suas novas companheiras de quartos e eram as únicas que sabiam que Hermione não dormia a noite e quando isso acontecia, ela sempre acordava com um pesadelo. Era agoniante ver a amiga assim, mas nada que faziam parecia ajuda-la a ficar melhor.

Os meses foram se passando e Hermione não conseguiu encontrar de forma alguma uma chance de falar com Draco. Esperava todos os dias a correspondência para que chegasse uma carta dele, mas nada vinha. Sempre era de sua mãe ou amigas que não entraram para a Universidade.  Aos poucos, nem mesmo os vídeos resolviam para matar a saudade e ela foi excluindo um por um com uma forte dor no coração a cada ato feito, mas se aquilo não resolveria, ela precisava esquecer.

Foi necessário um ano de sofrimento para que ela resolvesse o problema. Ela pareceu esquecer, para todos. Logo a aparência dela fora resolvida, ela voltara a ser aquela garota confiante novamente e logo a melhor aluna que Hogwarts já teve. Seus pais voltaram a sentir orgulho dela e seus finais de semana pareceram se ocupar em sair com as amigas e se divertir. Ela encontrou o chamado amor próprio. Mas no fundo, ela ainda sofria e toda noite ela derramava lágrimas antes de dormir.

Anos e anos se passaram, Hermione conseguiu se formar. Era formada em medicina apesar de ter feito também administração e trabalhava na empresa de seus pais e, nas horas livres, cuidava de crianças necessitadas de atendimentos médicos o que dava muita publicidade a ela, apesar dela fazer aquilo por amor.

Gina voltou para Miami depois de se formar, era uma advogada e estava prestes a casar com Harry que seguira o mesmo rumo da noiva. Ronald havia se mudado para Londres e trabalhava como médico junto com Hermione o que fez os dois se reaproximarem, no fundo, ele ainda sentia algo por ela e Hermione nunca esqueceu o quanto ele havia sido gentil com ela e continuava sendo.

De melhores amigos passaram para namorados e logo, para noivos. Com vinte e quatro anos, Hermione estava noiva de Ronald Weasley e apesar de sempre amar Draco. Rony sempre seria um homem maravilhoso para ela e a mesma assumia que o amava muito.

Mas sempre o amou como amigo e por isso aquilo não deu muito certo. Depois de um tempo eles terminaram, mas voltaram a ser amigo porque o término não foi um choque, foi algo decidido pelos dois e Hermione aceitou bem a ideia que Rony estava apaixonado na verdade por Lilá Brown. Ele voltou a Miami a deixando sozinha na cidade fria que era Londres.

Depois de um tempo, Hermione já estava em seu escritório quando recebeu uma carta vinda de Miami e era di Gina, Hermione abriu a carta empolgada para ver o que continha e se surpreendeu ao ver um convite de casamento da amiga e de Harry, os olhos de Hermione encheram-se de lágrimas de felicidade e ela pegou a passagem que já estava junto com a carta. Ela voltaria a Miami naquela mesma semana.

[...]

Draco sentiu o mundo desabar quando ouviu a notícia de que Hermione havia voltado para Londres, apesar de saber que estaria indo para lá quando ela disse o simples “preciso ir”. Queria a todo custo ligar para ela e perguntar como ela está, mas sempre que tentava falar com ela era descoberto. E o que ele mais tinha medo, começou a atormentá-lo: viver longe da pessoa que mais amava na vida.

Ele foi para Nova Iorque como o pai havia mandado. Esforçou-se nos estudos e passou em uma boa faculdade de administração. Enquanto fazia faculdade, Astoria resolve voltar para sua vida e sendo ameaçado pelo pai e lembrando-se do pedido de Hermione, ele teve que se reconciliar com a garota que prontamente aceitou suas desculpas.

Astoria não era mais uma vadia louca, como era conhecida, era respeitada e fazia de tudo para agradar o namorado e quase noivo, Draco. A notícia que ele iria a pedir em casamento fora estampada em todos os jornais e revistas e Draco sentiu-se obrigado por fazer aquilo, mas para isso, teria que voltar a Miami para falar com os pais dela, a pedido da própria.

Lúcio obviamente concordou e a ideia o agradou muito. Agora que Draco já estava formado e era um empresário de sucesso, poderia fazer o que quiser da vida, principalmente casar-se com a pessoa que seu pai sempre quis que ele casasse. O noivado estava sempre combinado.

Mas o que Draco menos esperava era encontrar a noiva com outro homem na cama e a sua reação foi agressiva. Ao contar para o pai o ocorrido, Lúcio fez questão de desmascarar Astoria em todos os sites dizendo o quão vadia ela era e interesseira e se desculpou com o filho por o que ele o fez passar.

Então Draco aproveitou a passagem e voltou a Miami, precisava de algo para fazer esfriar a cabeça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Astoria vadia sijidhij Gina e Harry awn ♥ Enfim, espero que estejam ansiosos para o próximo (último ~chora~) com o reencontro deles.
Beijinhos Mari