Always Together escrita por Ana Cullen


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

oii!! olha eu aqui de novo. Eu sei que demorei muito tempo mas eu tenho andado muito ocupada com a escola que nao tenho tempo nem para respirar.
Voces conhecem alguem que saiba fazer capas para fics?? por favor se souberem digam me please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385357/chapter/6

Acordei com raios de sol na minha cara e continuei deitada. Olhei para os lados e não vi Edward ou a Megan. Comecei a pensar no que aconteceu ontem, eu não acredito que Charlie reagiu assim, eu sabia que ele ia ficar chateado mas não pensava que ia chega a este ponto. Lembrando me das palavras dele e comecei a chorar. De repente a porta é aberta e vejo Esme correr até a cama e abraçou me sem dizer nada, agarrei me a ela com força e chorei ainda mais, eu sentia falta da minha mãe, queria que ela estivesse aqui.

—Bella eu sei que está a ser muito dificil, mas precisas de te acalmar pelo bebé,por favor.

—Esme doí tanto!- disse eu aos prantos.

—Eu sei meu amor, mas agora tens-nos a nós e vamos estar sempre aqui para te ajudar.-- ela disse mexendo  nos meus cabelos.

—Obrigada.-disse tentando parar de chorar.-Onde está o Edward e a Megan?

—Foram às compras.-respondeu.

—Com a Alice?? Oh meu deus eles vao comprar o shopping inteiro.-disse rindo.

—Não a Alice foi caçar com o resto da família eu fiquei aqui a tomar conta de ti e eles foram ao shopping.- respondeu rindo.

—Ele vai comprar o shopping inteiro.- disse eu rindo um bocadinho.

—Deixe-o ser feliz, ele vai tem uma filha agora e outro a caminho, ele tem esse direito.- disse Esme.

—Verdade.- disse eu concordando.

—Bem saia dessa cama e venha tomar o pequeno-almoço.- disse levantando-se e deu-me um beijo na testa antes de sair.

—Sim senhora.

Levantei-me e espreguicei-me, fui em direção ao banheiro e fiz as minhas necessidades, lavei os dentes e tomei banho. Sai do banheiro enrolada numa toalha e fui em direção as minhas malas para escolher o que ia vestir. Vesti uns calções azuis, uma camisola vermelha e calcei umas vans cinzentas. Voltei para o banheiro e apliquei um bocado de maquilhagem para esconder a minha cara de choro.

 

http://www.polyvore.com/untitled/set?id=112005606

Desci as escadas e fui em direção à cozinha,quando entrei a mesa ja estava recheada com um bolo de chocolate, sumo de laranja e outras coisas.Sentei-me e comecei a comer. Enquanto comia, eu ouvi o barulho de um motor a aproximar-se da casa.Devia ser o Edward.

Ouvi portas a bater e depois passos até a cozinha.

—Olá amor.- disse o Edward entrando na cozinha.

—Oi.-disse virando a cara para ele e ele deu-me um beijo na testa.-Onde está a Megan?

—Ela está com a Esme.

—Eu queria vê-la.

—E vais, depois de comeres.

Fiz um biquinho e ele riu.

—Nem faça esse bico não vou mudar de ideias e pelo que reparei você esta quase a acabar de comer o bolo inteiro.

Olhei para o bolo e arregalei os olhos.

—Credo não tinha reparado que já tinha comido assim tanto.

—Notasse.- disse ele rindo.

Acabei de comer o pedaço de bolo que tinha na mão e fui outra vez ao quarto lavar uma vezmais os dentes.

Cheguei à sala e encontrei um monte de sacolas espalhadas pelo chão e pelo sofá.

—Esme eu disse que ele ia trazer o shopping inteiro.

Ambos olharam para mim e começaram a rir.

—Amor deixa me ser feliz.

—Eu deixo.- disse enquanto ria.

—Olha aqui o meu amor.- disse pegando Megan dos braços do Edward.- Olá amor já estava com saudades tuas.- Megan ficou a olhar para mim e depois abriu um sorriso sem dentes.-Oh que fofa.- de repente lembrei-me das palavras de Charlie, afastei esses pensamentos e lembrei-me da familia maravilhosa que tenho agora e nada vai mudar isso.  

Durante o resto da manha,Edward mostrou-me as compras que fez, ele até comprou um berço temporário para por no quarto dele, nosso quarto, como ele enfatizou.

Eu até tentei dizer que não era preciso um berço agora, que deveríamos esperar que o quarto dela tivesse montado, sim o quarto da Megan, Esme insistiu que ela ia fazer o quarto da sua neta e para o que vem a caminho, mas ele insistiu tanto que eu nao resisti principalmente depois de eu ver o berço montado.

—Meninos vocês tem de dar banho à Megan antes de ela tomar o leite dela. Ela tomou banho ontem à noite mas não foi um banho que um bebé precisa e já que o Edward comprou a banheira para bebés e os produtos que o bebé precisa e também comprou fraldas é melhor dar-lhe banho enquanto eu preparo o almoço da Bella e a mamadeira da Megan. - falou a Esme.

—Sim Senhora.- dissemos os dois aos mesmo tempo batendo continência, fazendo Esme rir.

—Edward traz as coisas que é preciso e não te esqueças das fraldas.- disse eu enquanto subia as escadas.

Dar um banho a Megan é a coisa mais complicada e divertida de se fazer, esta coisa fofa parece um peixinho, não parava de se mexer, o que rendeu muitas risadas de mim e de Edward e também um banho extra. No final estavamos os dois mais molhados que Megan se isso é possivel, enquanto eu mudava de roupa, ordens de Edward dizendo que eu não podia ficar doente, Edward secou e pós a fralda a Megan e uma roupa que eu achei a coisa mais fofa.

http://img1.cndirect.com/media/catalog/product/S/V/SV023817_3-G.jpg

Roupa da Bella:http://www.polyvore.com/untitled_20/set?id=125374808

Voltei para a sala com Megan e fiquei a brincar com ela enquanto esperava que Esme acabasse de fazer o meu almoço, enquanto ela esperava que o meu almoço ficasse pronto ela fez a mamadeira da Megan e pediu-me se ela podia alimenta-la.

—Claro Esme.

Ficamos em silencio enquanto observamos Megan a tomar o leite e Edward juntou-se a nós e ficou a observar também. O meu almoço ficou pronto e eu comi enquanto Esme e Edward brincavam com a bebé. Acabei de almoçar e lavei a louça que sujei. 

O resto dos Cullens voltou durante a tarde e ficamos até às nove da noite a ver filmes e dar mamadeiras a Megan. Eu estava a ficar com sono e despedi me de todos e levei Megan comigo, dei-lhe uma ultima mamadeira antes dela dormir e deitei-a no berço. Vesti um pijama e deitei-me. Edward entra pelo quarto a dentro e deitou-se ao meu lado.

—Boa noite amor. Amo-te.

—Também te amo, Edward.

E depois adormeci ao som da minha canção de ninar.

Continua....

Pijama da Bella:http://www.polyvore.com/untitled/set?id=111634679


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários fazem bem à saude, principalmente à minha kkk
bjs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.