Always Together escrita por Ana Cullen


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpem por so postar agora mas fiquei sem inspiração e o facto de nao ter comentarios nao ajudou muito pq eu via que as visualizações aumentavam mas nada de comentarios e isso desanimou me um bocado
mas aqui esta um novo capitulo espero que gostei e deixem comentarios por favor para eu saber se estou a gostar e saber se vale a pena continuar ou nao
Beijos ♥
e agradeço há itamara por ser o unico comentario da historia mas fez com que a inspiração volta se de um momento para o outro obrigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385357/chapter/5

Juntamos tudo o que era essencial, dentro da malas, fui ao banheiro e tirei do armário os meus objetos pessoais, como escova de dentes, escova de cabelo e os meus champôs. Descemos as escadas e Charlie estava ao pé delas, e estava com uma cara de quem ia matar alguma pessoa.

– Se passares por aquela porta nunca mais olhe na minha cara de novo ou se esse ai, que esta ao teu lado, te abandonar de novo não venha pedir abrigo, ouviu Isabella!! - disse revoltado.

– Eu não vou precisar da sua ajuda para nada, não depois, de você ter maltratado o meu bebe e o pai do meu bebe!! - gritei com ele.

– Bebe, tem calma. - Edward disse, esfregando as minhas costas. Respirei fundo tentando me acalmar, lembrando-me que não me podia enervar.

– Vamos sair daqui, por favor. - ignorando Charlie, saímos porta fora. Edward abriu a mala e pós la as minhas coisa e ajudou me a entrar no carro, ligou o carro e arrancou com velocidade.

Ficamos em silencio ate eu começar a chorar fortemente. Edward acelerou ainda mais e chegamos rapidamente a casa dele, saiu do carro, rapidamente, e abriu a minha porta pegando-me ao colo. Correu para dentro de casa passando por Carlisle e Esme que nos olharam com um olhar questionador. Edward levou-me para o quarto dele e deitou-se comigo na cama abraçando o meu corpo com alguma força. Carlisle e Esme estavam na porta, Edward acenou com a cabeça para Carlisle, certamente respondendo a uma pergunta silenciosa, saíram e fecharam a porta enquanto eu chorava cada vez mais.

– Bebe, calma, por favor, princesa...

Eu simplesmente me agarrava mais a ele como se tivesse medo de cair. A pessoa que eu pensava que Charlie era não existia, era tudo mentira.

– Como ele foi capaz de falar mal do meu filho, que é neto dele?? Eu nunca pensei que ele fosse assim.

Continuei a chorar, copiosamente, ate adormecer...

Edward pov

Depois de Bella adormecer saí do lado dela cuidadosamente e fui falar com Carlisle, que estava a espera de explicações. Ao chegar à sala toda a minha família estava lá. Alice,mal me viu veio até mim e abraçou me,ja sabendo o que aconteceu,retribuí o abraço e depois soltei-a. Respirei fundo, mesmo não precisando, e disse:
–Charlie não reagiu muito bem a notícia de que a Bella está grávida. Ele disse que o bebé era um erro que ia arruinar a vida dela.
–O quê?? Ele endoideceu??- disse Alice.
–Não sei e não quero saber, ele magoou muito a Bella e ela ficou muito abalada com isto tudo. Eu só queria pedir que não falassem muito sobre o assunto.
–Claro Edward.
–Onde é que está a Megan? Queria ficar com ela um bocadinho.-perguntei.
–Ela está no meu quarto.- respondeu Rosalie.
–Ok,obrigada por tomar conta dela.
Subi as escadas e fui em direção ao quarto de Rosalie e Emmett. Entrei e encontrei a Megan deitada na cama rodeada com almofadas para ela não cair. Aproximei me devagar para não acorda-la e peguei nela lentamente, ela mexeu se um bocadinho nos meus braços mas voltou a dormir. Saí do quarto e fui em direção ao meu quarto e de Bella, entrei calmamente e sentei me ao lado de Bella, que estava a dormir calmamente. Encostei a cabeça na cabeceira da cama e fiquei a pensar nos acontecimentos recentes. Continuo chocado com a atitude de Charlie, sabia que ele podia ficar chateado mas nunca pensei que chegasse a esse ponto. Mas agora o mais importante é cuidar de Bella e de Megan e o nosso bebé que está a caminho. Quando eu pensei que não podia ser mais feliz, Bella e Megan já me davam uma alegria enorme mas nada se comparada ao ter um filho meu, mas agora eu percebo vampiras não podem engravidar pois o corpo delas não muda mas o das humanas muda por isso Bella pode ter filhos comigo, estou feliz que eu lhe possa dar essa experiência humana não queria que ela se arrepende se mãos tarde.
De agora em diante a felicidade da minha família é o que me importa. Que se lixe o que os outros pensam.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!