Always Together escrita por Ana Cullen


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR NÃO ME MATEM!! PEÇO DESCULPA por ter demorado tanto tempo mas a escola tomou conta do meu tempo e eu tinha que me dedicar a 100%, espero que me compreendam (nas férias também tive muitos problemas de saúde)

Espero que gostem do capitulo... bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385357/chapter/7

Pov Bella

No dia seguinte acordei com as gargalhadas de um bebé e alguém a brincar. Abro os olhos lentamente por causa da claridade e procuro pelos sons que ouvi. E vi uma cena que me fez sorrir e emocionar ao mesmo tempo, Edward estava a fazer caretas e a fazer cócegas, suavemente e a dar beijinhos, o que fazia um barulho engraçado, na barriga da Megan. Ele costumava saber quando eu estou prestes a acordar ou quando já estou acordada, mas ele hoje estava tão entretido a brincar com a Megan que nem reparou, o que possibilitou com que eu olhasse para ele e verificar que nunca o vi tão rexalado e brincalhão como agora. Ri e Edward olhou para mim e pegou com jeitinho na Megan, levantou-se e veio em minha direção, ajeitei-me na cama e Edward pôs me a Megan no colo e beijou-me, antes que eu me pudesse afastar por causa do mau hálito.

—Edward!! Acabei de acordar estou com um bafo de leão!

—Não me importo.- disse ele rindo.

Corei e dei lhe um tapa de leve no braço, porque se eu desse com mais força era eu que saia machucada, o que fez ele rir ainda mais e a Megan também começou a rir mesmo sem saber o motivo.

—Também te estas a rir, mocinha?? - disse eu rindo e dei-lhe um beijo no topo da cabeça. - Hmm que cheirosa, o meu bebé já tomou banho?

— Sim eu dei-lhe banho sozinho. - disse Edward com um grande sorriso, olhei para ele e arqueei a sobrancelha. - Ok a Esme ajudou.

— Vocês fizeram um bom trabalho. - disse rindo.

— Eu sei.

—Convencido. - disse dando-lhe outra palmada no braço dele.

— Eu quero o meu beijo de bom dia. - disse o Edward manhoso.

— Amor, tu não dormes por isso não precisas de um beijo de bom dia. - disse eu rindo. Ele olhou para mim e disse:

— Por favor bebé.

—Arggh odeio quando fazes isso.

—Odeias porque resulta sempre. Agora anda lá quero o meu beijo.

—Posso, pelo menos, lavar os dentes? - ele olhou para mim e revirou os olhos.

— Vai lá mas não demores muito senão vou te buscar.

Levantei-me da cama rapidamente, pois ele era bem capaz de me ir buscar se eu demorasse muito, e fui em direção ao banheiro. Fiz as minhas necessidades, lavei as mãos e a cara, peguei na pasta dos dentes e na escova de dentes e comecei a escovar os dentes .
Antes de sair do banheiro peguei num elástico para pôr o meu cabelo em um rabo de cavalo.
Saí do banheiro e o Edward está a brincar com as mãozinhas de Megan, ela estava deitava na cama e ria-se. Fui em direção à cama e deitei-me.
—Ei! E o meu beijo? - perguntou o Edward, brincalhão.
—Desculpa esqueci-me. - respondi rindo. Aproximei-me lentamente dos lábios dele, tendo cuidado com a Megan, e juntei os nossos lábios e lentamente nos beijamos. O beijo dele iria sempre fazer com que eu sentir como se fosse sempre a primeira vez que nos beijamos, iria sempre sentir borboletas na minha barriga. De repente ouvi um barulho tipo borbulhante e separei-me de Edward, ofegante. Edward olhou para mim durante alguns segundos com um sorriso torto, mas rapidamente desviou o olhar para Megan.

— Bonequinha, tas com ciúmes? - disse ele dando um beijinho na mão dela, ele é tão fofo!

— Então vamos ter um problema senhorita, porque este moço bonito é meu! - disse eu dando um beijo na barriguinha, fazendo com que ela soltasse um gritinho de alegria e agarrou o meu cabelo. - Não isso não bonequinha. - disse eu rindo, enquanto tirava as mãos dela.

— Não se zanguem meninas, eu chego para as duas. - disse ele todo convencido.

Quando abri a boca para responder a minha barriga resolve dar sinal de vida, corei profundamente e o Edward começou-se a rir.

— Hora de alimentar a humana. - disse ele rindo.

—A Megan já mamou? - perguntei enquanto me levantava.

— Já e antes de mamar eu dei-lhe banho. - olhei para ele com uma sobrancelha arqueada. - Ok, a Rosalie ajudou enquanto a Esme preparava o biberão.

— Ok eu já vou ter a cozinha. - afinal o meu vampiro não sabe fazer tudo como eu pensava, ri baixinho enquanto ia em direção ao closet, pensei em ir a minha mala pegar uma roupa do meu agrado mas pensei melhor e vou ver as roupas que a Alice comprou para mim. 

Como ia ficar por casa, acho, vesti umas calças pretas, um cropped hoody verde e umas sapatilhas, amarrei o meu cabelo em um bun e peguei no meu telemóvel e saí do quarto.

— Olá pessoal. - eu quando cheguei a sala.

— Olá Bella. - disseram todos aos mesmo tempo. 

— Que lindo coro. - disse eu rindo.

— O teu pequeno-almoço já está pronto. - disse Esme.

—Ok. - e fui em direção à cozinha.

Entrei na cozinha e o Edward estava lá à minha espera sentado, com Megan ao colo, numa das cadeiras. Sentei ao lado dele e comi em silêncio.

— Bella eu acho que devíamos conversar sobre o que aconteceu.... - Edward falou cautelosamente. Fitei o prato por um momento e depois olhei para ele.

— Eu sei que temos de falar mas custa... - eu falei com lágrimas nos olhos.

— Eu sei que dói.... Que tal nós sairmos? Vamos até ao parque?

       (N/A: Não sei se Forks tem um parque mas faz de conta que tem hahah)

— Pode ser vai ser bom espairecer um bocado.

— Eu fico com a Megan, assim podem conversar a vontade. - disse Rosalie entrando na cozinha e pegando Megan ao colo.

— Obrigada Rosalie. - respondi.

— De nada. - disse ela piscando o olho - vou para o jardim com ela.

Levanto me e dou um beijo na bochecha de Megan.

— Então eu vou mudar pelo menos de camisola e pegar num casaco.

— Eu fico aqui com elas enquanto mudas de roupa. - diz o Edward. Dou lhe um selinho e subo as escadas rapidamente, mas tendo cuidado para não tropeçar pois agora tenho o meu bebé dentro de mim. Entro no quarto e vou direta ao closet pego numa camisola azul escura de mangas compridas com um decote em V e peguei num casaco preto e saí do quarto.

— Edward já estou pronta. - disse baixinho.

Edward com a sua velocidade, chegou rapidamente ao fim das escadas. Desci calmamente e quando me pus a frente do Edward, ele aproximou se para me beijar e juntou os nossos lábios.

— Vamos?

—Sim. - respondi

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.