Always Together escrita por Ana Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385357/chapter/2

Um mês depois...

Eu já não aguentava vomitar mais,já tinha alguma desconfiança do que se passava.

A minha menstruação estava atrasada, os enjoos matinais,dormia e comia demais.Mas queria ter a certeza.

Edward veio ver como eu estava.

–Meu amor,nós temos de ir ao médico hoje,não aguento ver-te assim.

–Não,amanhã eu vou,porque vais caçar e eu prefiro ir sozinha.- disse-lhe.

–Mas eu quero saber o que tens.-retorquiu.

–Tu tens de ir caçar,depois,quando chegares eu digo-te alguma coisa.Está bem?

–OK.

Na manha seguinte,depois de Edward sair,fui ao consultório.

–Isabella Swan.

Caminhei até ao consultório e entrei.Estava nervosa.

–Bom dia,Isabella.Sou a Dª.Kate.

–Bom dia,Doutora.

–Então,o que se passa?

–Eu tenho tido uns enjoo,ando a dormir e a comer demais e a minha menstruação está atrasada.

–Ora bem, tudo indica uma possivel gravidez.

Minha primeira reacção foi de choque,depois passou a felicidade.

–Mas vamos fazer um teste para comfirmar.-falou a médica.

–Está bem.

Passado uma hora,a hora trouxe o resultado do exame.Abriu o exame e sorriu.

–Parabéns,Isabella.Está gravida de três semanas.

Levei uma mão para o meu ventre.Dentro de mim estava um bebé.Fruto do meu amor com Edward.

–Daqui a tês semanas,está marcada a primeira ecografia,ok?

–Está bem.Obrigada.

–Até,aqui a três semanas.

Fui direta ao shooping, ia comprar uns sapatos de bebé brancos de lã.

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRW9GUQcsyWKMgaYwfsZaXooIogmcn3mxQb7df7q1tqsIX4XVCv

Entrei na loja destinada a bebés,e comprei uns sapatos simples com um laço também simples, e fui embora.

Cheguei a casa,eram seis da tarde,abri a porta e dois braços gelados me rodearam.

–Edward,o que estás aqui a fazer?

–Estava preocupado contigo,e vim embora mais cedo,os outros continuram a caçar.

–OK.Eu tenho uma coisa para te contar.- disse-lhe.

–O que o médico disse?-perguntou preocupado.

–Podemos conversar na sala?-perguntei,ignorando a sua pergunta.

–Claro.-respondeu.

Fomos até à sala,em silêncio,e sentamo-nos.Peguei na minha bolsa e tirei o exame.E entreguei-lhe.

–Espero que gostes.- disse-lhe.

Abriu primeiro a caixa e pegou os sapatos.

(Edward Cullen)

Bella entregou-me um envelope e um caixa.

–Espero que gostes.- disse-me.

Abri a caixae continha sapatos de bebé.

–O que isto quer dizer?-perguntei,em choque.

–Abre o envelope.-respondeu,sorrindo.

Abri o choquei com a palavra escrita.Positivo.Bella estava grávida.E o bebé,era meu filho.A felicidade invadia o meu ser.Olhei para Bella e ela tocou o seu ventre e uma lágrima escorreu por seu rosto.Não precisamos de palavras para transmitir a nossa alegria.

(Isabella Swan)

Edward sorriu para mim e abaçou-me.

–É verdade?Vamos ter um filho?-perguntou ao meu ouvido.

Assenti, em meio de lágrimas abundantes.Rimos e tocamos o meu ventre.

–Obrigado, por me tornares pai.-disse com um brilho nos olhos.

–Obrigado, por me tornares mãe.- disse-lhe.

O meu telemóvel tocou.era a minha mãe Renée.

–Olá,mãe.-atendi.

–Olá,filha,tudo bem?

–Sim.-respondi.

–Eu tenho uma coisa para te contar.-falou apreensiva.

–Ok.-falei preocupada.

–Tu tens uma irmã.- disse-me pausadamente.

Eu ofeguei.Eu tinha uma irmã e nem sequer sabia da gravidez da minha mãe.

–Que idade ela tem?-perguntei.

–Quatro meses.-respondeu.-Mas eu não posso cuidar dela.Não temos dinheiro,queria que ficasses com ela.

–O quê?-perguntei alterada.

–Por favor,aceita.Eu e o Phill não temos dinheiro para cuidar dela.-disse agoniada.

–Está bem.-respondi,mais calma.-Onde ela está?

–À porta da casa do Charlie.-e desligou.

Encarei o telemóvel,em choque,minha mãe queria que eu ficasse com a minha irmã.E eu ficaria porque eu sei que minha irmã não tinha culpa de nada.

–Ela precisa de mim.-disse levantando rapidamente.

–Eu vou contigo.

–Não é preciso.-retorqui.

–Estás nervosa e não te esqueças que estás grávida.-e pousou a mão na minha barriga.

Fomos apressadamente para o carro de Edward e chegamos a casa de Charlie, muito rápido.Saí do carro e corri para perto da porta e encontrei um saco preto,ajoalhei-me ao lado dele e abri-o rapidamente.

Casa do Charlie

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTpk2Umg2AaKnFRG-AzZfYg4wREb-Olt_ZrxymIwVZkXhxiLYcZ

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.