Always Together escrita por Ana Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385357/chapter/1

(Isabella swan)

Dor.

Era tudo o que restava no meu coração.Edward tinha ido embora para sempre.

Eu caminhava pelas ruas de Forks, até chegar a casa deles.Quando avistei a casa dos Cullen`s, lágrimas começaram a sair dos meus olhos.

Tantos momentos passados, nesta casa junto com ele.

De repente uma melodia de piano.

Clair de lune.A nossa música.

Cheguei mais perto, a porta estava aberta.Entrei e segui o som.Meus olhos encheram-se de lágrimas,mas não as derramei.

Edward.

O meu amor estava aqui, à minha frente.Seu rosto continha dor e saudade e olhava uma fotografia,era a fotografia do nosso primeiro baile.Eu tinha de saber se ele era real.

-Edward?-sussurei.

A melodia parou.Ele virou-se lentamente e seus olhos encontraram os meus e disse:

–Bella?

Ele levantou-se.Não aguentei tinha de estar nos braços dele. Andei apressadamente até ele e atirei-me em seus braços,as lágrimas brotaram dos meus olhos,Edward abraçou-me fortemente.

–Desculpa,desculpa…-repitia ao meu ouvido.

–Eu já te perdoei desde que ouvi o inicio da nossa melodia.-disse contra o seu pescoço.

Afastei-me dele e fiquei a olhar o seu rosto.Não continha mais dor nem saudade,tinha alegria,amor e uma nova chama estava presente,o desejo.E isso aumentou o amor e o desejo que eu tinha por meu anjo.

E então beijou-me, não era um beijo calmo e carinhosa,era

Um beijo que antes era totalmente proibido, como Edward, dissera no inicio do nosso namoro.

Pegou-me ao colo e correu numa velocidade inumana para um quarto.

Naquela eu fui sua de corpo e alma.Eu nunca havia entregado o meu corpo a nenhum homem,porque no fundo eu sabia que Edward voltaria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostad.
Até à proxima.
Kiss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.