A Procura Do Felizes Para Sempre escrita por V5Crazy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo. Hoje me pediram para deixar os capitulo maiores, então escrevi mais nesse, mas não sei se vou fazer isso em todos os capítulos.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385350/chapter/7

Melaine:

Entrei no quarto, me troquei e deitei na cama. Fiquei um bom tempo rolando de um lado para o outro tentando dormir, mas não consegui. Aquele beijo não saia da minha cabeça, foi tão bom, mas ele estragou tudo quando se afastou de mim. Pare de pensar nele, você precisa pensar no seu filho. 

Rolei para ponta da cama, procurando o relógio que estava na escrivaninha. Droga. São duas horas da madrugada, eu preciso dormir. Levanto-me da cama para ir para cozinha, um chocolate quente me ajudaria a dormir.

Caminho pelo corredor, mas paro quando ouso alguém tocando piano. Observo o corredor e vejo a porta de uma sala aberta, me aproximo e encontro Jackson sentado no banco em frente ao piano, seu corpo balançava em sintonia com a musica e dava para ver seus músculos relaxados. Esse homem nunca usa uma camisa? Tomara que não.

Observo-o da porta da sala, mas ele para quando encosto na moldura, ele não se vira, mas percebo que ele sabe que eu estou aqui.

-Beethoven? - pergunto tentando quebrar o clima.

-É.

-Com quem aprendeu a tocar?

-Com o próprio- diz ainda de costas para mim.

-Com o Beethoven?

-Quantos anos você tem? - pergunto impressionada.

- 783 anos.

-Nossa...

Fico um pouco em silencio, nunca conheci um vampiro tão velho. Ele continuou quieto e seu silêncio já estava me irritando.

-Fala alguma coisa! - grito.

Ele se virou para mim, mas não falo nada.

-O que aconteceu? Por que não esta falando comigo?- pergunto de forma irritada, mas sem gritar.

Jackson se levanta e caminha em minha direção, sem tirar os olhos de mim. Paro na minha frente, passa a mão na minha nuca, se aproxima e me beija. Um beijo quente, mas ao mesmo tempo delicado.

Correspondi imediatamente. Apesar de não saber, eu ansiava por esse beijo. Ele se afastou de mim, mas sem quebrar o contato visual.

-Por isso - responde.

-Por que você fugiu de mim na primeira vez que a gente se beijou? - pergunto antes de pensar o que eu estava falando.

Assim que pergunto ele  me olha irritado, caminha de um lado para o outra e para a alguns metros de mim.

-Porque eu ia te morder! - grita - Você se esquece do que eu sou um vampiro! Essa é minha natureza! Eu quero te morder! - depois diz sussurrando - Eu preciso te morder - caminha ate uma poltrona que fica de frente para janela e se joga nela.

Vou ate a aonde ele esta e sento no braço da cadeira de frente para ele. Pego seu queixo e levanto-o ate cruzar o meu olhar.

-Eu sei que você é um vampiro, eu posso esquecer as vezes disso, mas não me importa o que você é. E se você quiser pode me morder.

Nesse momento sou puxada para seu colo, deixando-me cara a cara com ele.

-Nunca diga isso - me responde tentando não resistir a mim, mas seu olhar o entrega, ele estava desejando isso.

-Eu quero que você me morda.

-Tem certeza?- pergunta-me incerto.

Seu olhar muda para sofredor. Afirmo com a cabeça e fecho os olhos. Sinto sua mão acariciando meu rosto e seu hálito na minha boca. Jackson me beija com vontade, e vai descendo ate meu pescoço, para na veia e da um cupão, igual da primeira vez que nos beijamos. Esfrega seus caninos no meu pescoço, causando-me arrepios, e começa a me morder devagarinho.

-Jackson? Esta em casa? - ouso uma voz masculina no andar de baixo.

-Melhor você ir para seu quarto- diz parando de me morder e dando um pequeno beijo no lugar onde me perfurou.

- Esta bem - digo ao depositar um leve beijo nele e indo para o meu aposento.

Caminho ate meu quarto e me jogo na cama. Estava extasiada com o que aconteceu, apesar de ele não ter me mordido.

Deite-me, passei a mão no meu pescoço e percebi que quase não tinha marca, como isso aconteceu? Fico pensando no fato deu eu ter pedido a ele para me morder, como eu queria aquilo, mas infelizmente fomos interrompidos. Mas quem será que estava lá embaixo?

Não deixei isso me distrair muito tempo, amanhã eu pergunto para o Jackson. Jackson... Fui dormir com ele na minha cabeça.

Acordo com alguém sentado na beirada da minha cama acariciando meu cabelos.

-Jackson?- digo achando que era ele.

- Não gatinha.

Ao ouvir isso abro meus olhos assustada e vejo um garoto, não, um vampiro, loiro de olhos azuis, que aparentava ter uns 20 anos.

-Jackson!! - grito pedindo ajuda.

O vampiro a minha frente tampa minha boca e se inclina ate meu pescoço. Começo a me desvencilhar, mas ele era muito mais forte do que eu.

-Calma gatinha, só quero dar uma provadinha no petisco que papai trouxe para casa, seu cheiro é tão bom, tão doce. Não consigo resistir, mas aposto que ele não importa né? Mas mesmo assim, fica em silencio esta bem?! Se não as coisas não vão acabar bem.

Fiquei em silencio com medo do que ele faria se eu ficasse me mexendo, mas eu sabia que Jackson logo apareceria, ele deve ter me ouvido ne?

Minha boca é solta e aproveito para gritar de novo, só para garantir que o Jackson tenha me ouvido..

- Ah garota feia, agora você vai ver!- disse o vampiro a minha frente aproximando-se do meu pescoço com agressividade.

Sinto a dor da mordida e tento gritar, mas não consigo. A dor é absurda, aposto que ele estava fazendo isso de proposito. Minha visão começa a ficar nublada ate que escurece de vez e a ultima coisa que vejo é a porta se abrindo com um estrondo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Cometem!
Não gostaram de algo? Também podem comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura Do Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.