A Procura Do Felizes Para Sempre escrita por V5Crazy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo vai ter um cena hot, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385350/chapter/8

Jackson:

Depois de conversar com John, fui para meu quarto me deitar. Tinha me esquecido de avisar a ele sobre a Mel, mas não era importante, então poderia contar a ele depois.

Deitei-me na cama, me alonguei e fiquei pensando em Melaine. Que mulher se ofereceria do jeito que ela fez? Pelo amor de Deus, quando ela me pediu para morde-la eu quase pulei em cima dela. Bem que eu poderia dar uma passadinha em seu quarto...

Enquanto pensava nisso, ouvi a Mel gritando meu nome e depois gritou de novo, sai correndo em desespero, o que teria acontecido?

Cheguei na porta do seu quarto e a empurrei com tudo. Ao entrar encontrei John, meu filho, em cima de uma Melaine desmaiada, ainda conseguia ouvir seu coração, mas estava muito fraco, se ele continuasse a se alimentar ela estará morta em poucos minutos.

Pulei em cima dele, tirando-o de cima dela, e comecei a soca-lo. Perdi a cabeça ao pensar em perder ela por causa de meu filho idiota.

- Calma, Jack, calma- disse John tentando se defender.

- Ela é visita, você não tinha direito de se alimentar dela, você quase a matou! - grito ainda o socando.

- Já entendi, mas ela é uma bruxa! O que ela esta fazendo aqui? Você ficou louco?

Paro de soca-lo, me levanto e vou ate a cama. Ela esta desmaiada e esta perdendo muito sangue. Me sento na cama, e começo a lamber seu pescoço. A saliva de vampiro cura, por isso, se eu limpar a mordida com minha saliva, o sangue vai se estocar e o machucado vai se cicatrizar.

Peguei-a no colo e virei-me para o John.

-Não chegue perto dela e não a toque se não eu te mato, me ouviu?- pergunto olhando-o cara a cara.

-Sim, mas Jackson..

- Sem mas, a casa é minha e eu trago quem eu quiser para cá, se não gostar saia daqui.

-Esta bom, vou para meu quarto e só saio quando anoitecer de novo, esta bem? - meu filho diz saindo correndo do quarto.

Levo Melaine ate os meus aposentos, assim ela fica segura. John nunca se atreveria a entrar aqui para morde-la. Deito-a na minha cama e me sento ao seu lado. Quase morri ao ver o John mordendo-a, se ela morresse, eu não sei o que faria com ele.

Fiquei a observando a noite inteira, só pensando o que eu faria se eu perdesse alguém que eu amo de novo. Principalmente assim tão cedo.

Depois de algumas horas ouvi Melaine se mexer ao meu lado, ela estava acordando. Esperei ela acordar e olhar para mim.

-Jack? - pergunta um pouco sonolenta.

Não pude aguentar, me inclinei sobre ela e dei um beijo delicado e apaixonante.

- Ah, amor, eu não sei o que faria se eu te perdesse - disse voltando a beija-la.

- Jack, o que houve? - ela me pergunta quando me separo dela.

- Mel, você não se lembra? John, o meu filho, chegou ontem, entrou no seu quarto e... e... e te mordeu - digo meio sem jeito.

- Oh Jack - disse se encostando em mim.

-Desculpa Mel, eu devia ter me lembrado que o John não é muito controlado, eu não acredito que eu deixei você desprotegida, desculpa mesmo Mel, a culpa é toda minha. Eu precisei te trazer para meu quarto, assim ele não tentaria te morder de novo.

- Ei, se acalma, eu não estou te culpando - disse se virando e me beijando.

O beijo foi se aprofundando, eu virei-a e me apoiei em cima dela. Continuei a beija-la mais agora eu passava minha mão pela sua coluna. Desci meu beijos para seu pescoço, mas ela me interrompeu para tirar sua blusa. Ela estava sem sutiã, então voltei a beijar seu pescoço descendo ate seu peito. Passei a mão em um de seus seios enquanto beijava o outro. Ela soltou alguns gemidos, principalmente quando comecei a arranhar meus caninos em seu mamilo.

Arranhei meu caninos por todo corpo, descendo ate a faixa da calcinha. Dei alguns beijos na sua barriga enquanto tirava sua linda lingerie preta. Beijei seu sexo, fazendo-a soltar um gemido, comecei a lambe-la ate ela gozar. Subi pela barriga, dando pequenos chupões em cada mamilo e depois fui ate sua orelha, mordi o lóbulo e sussurrei:

- Se quiser que eu pare é só falar

Ela me beijou loucamente, parou um minuto e disse:

-Não me faça implorar.

Tirei minha calça junto com minha cueca e a beijei. Me inclinei sobre ela, enfiando delicadamente meu membro em sua delicada fenda. Tão apertada, precisei me segurar para não penetrar com força. Comecei devagar, mas quando seus gemidos encheram o quarto comecei a estocar mais rápido, fazendo-me gemer junto com ela.

-Mais... mais Jack! Ah...

Com esse pedido me soltei completamente, e comecei a empurrar com força. Voltei a massagear seus seios com uma mão e com a outra passei pelas curvas de seu corpo ate chegar a cintura, segurei-a fazendo-me penetrar mais fundo. Após de alguns minutos Melaine gozou e logo me juntei a ela, soltando um longe gemido e me soltando em cima dela. Fiquei parada ate ouvir sua respiração se estabilizar, me deitei ao seu lado e a puxei para meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura Do Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.