A Procura Do Felizes Para Sempre escrita por V5Crazy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o capitulo que prometi. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385350/chapter/6

Jackson:

Quando ela me beijou fiquei extasiado com o gosto de sua boca, e quando interrompeu o beijo, não pude resistir, agarrei-a e a beijei.

Comecei lentamente, mas quando vi que estava sendo correspondido aprofundei o beijo.

Fiquei inebriado com seu cheiro e comecei a dar pequenos beijos em seu pescoço, parei em cima da veia e lá dei um chupão, ao fazer isso ouvi um leve gemido dela e me deu vontade de ir mais longe. Parei um pouco, inspirei seu perfume e olhei sua veia. Só uma mordida. O cheiro de seu sangue é tão doce, não consigo resistir, abri a boca expondo meus caninos e me aproximei preparando-me para morde-la. Parei a um centímetro da sua veia e me afastei abruptamente. Não podia fazer isso.

Melaine olhou-me confusa, acho que por causa do beijo e por eu ter parado tão de repente.

-Vamos para casa - disse caminhando para o carro.

Entrei no carro e olhei-a, ela ainda estava parada na calçada, então abri a porta e esperei-a entrar.

Quando entrou, sentou-se e ficou calada, percebi que ela estava tentando entender o que tinha acontecido, então não puxei assunto.

Ao chegarmos na minha casa, percebi que não deveria ter trazido ela comigo, mas eu não podia me separar dela depois daquele beijo.

Sai do carro tentando fugir daquele pequeno espaço, entrei em casa com ela no meu calcanhar e fui para seu quarto.

- Dorme, amanhã vamos procurar seu filho- digo ao abrir a porta de seu quarto.

- Por que você esta fazendo isso? - ela pergunta já dentro do aposento.

- Eu tenho meus motivo - disse me virando.

E tinha mesmo, quando morri, minha esposa e meu filho morreram também, mas somente eu fui transformado em vampiro.  Quando vejo Melaine triste por te perdido seu filho e fazendo tudo para acha-lo, vejo nela a mesma tristeza e dedicação que tive quando perdi tudo.

Fui para cozinha a procura de uma bolsa de sangue, essa era uma das vantagens de eu ter uma rede de hospitais, a metade do sangue coletado vinha para mim. Abri a geladeira e comecei a beber direto da bolsa, geralmente me contentava somente com uma bolsa, mas estava desejando tanto o sangue da Mel que precisei de mais sangue para poder perder minha fome por ela.

Sem querer sair essa noite por causa da Melaine fui tocar piano. Fazia um tempo que não entrava naquela sala, só tocava quando estava em uma época muito ruim, mas agora a situação é o oposto, estou feliz por te-la encontrando.

Não sei o que aquela bruxinha fez comigo, com certeza deve ter lançado um feitiço em mim, pois não consigo me distanciar dela, acho que estou me apaixonando por aquela criatura fascinante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura Do Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.