A Procura Do Felizes Para Sempre escrita por V5Crazy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas acho que nos fins de semana eu não vou escrever, e hoje demorei porque dormi ate tarde. Desculpa mesmo.
Boa Leitura, já já vem outro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385350/chapter/5

Melaine:

Descemos para pegar um carro. Ao entrar na garagem vi que Jackson tinha uma Ferrari preta, um Zenvo, um Aston Martin, um Porsche e duas Kawasaki Ninja. "Porra, o cara é muito rico"

Ele caminhou ate o Aston Martin e me esperou entrar no carro. Eu parei na porta, avaliei-o e entrei.

- Como você ficou tão rico?

-Eu dirijo uma rede de hospitais - Jackson disse enquanto saia da garagem

Ao sair me virei para olhar a casa que era uma velha mansão  feita de tijolos, mas muito grande para somente um vampiro.

Não demorou muito para chegar ao lar adotivo, principalmente com a velocidade que Jackson corria.

Entramos no prédio e fomos ate a mesa da secretaria, pedi para que chamassem a Angel McCain, a agente de social. Me sentei na sala de espera ao lado do Jackson.

A Angel demorou um pouco para chegar e quando chegou pareceu aborrecida por eu ter voltado, mas mesmo assim caminhou ate a minha cadeira.

-Sra. Clark acho que eu deixei bem claro que eu não poderia fazer nada para te ajudar

-Eu sei Angel, mas hoje eu trouxe meu.. ah... meu... - gaguejei tentando achar um motivo para eu ter trazido o Jackson comigo.

- Seu advogado. Prazer, sou Jackson, advogado de Melaine. Poderíamos conversar em particular? - disse Jackson me salvando.

A Sra.McCain hesitou um pouco, olhou-me, olhou-o, mas logo nos levou para seu escritório, apontou as duas cadeiras a sua frente e sentou-se.

-Jackson como eu já disse para Melaine eu não posso fazer nada por ela - começou Angel de forma direta.

- Eu tenho certeza que você consegue nos ajudar. Quero os arquivos do filho da Mel agora - ao dizer isso, Jackson olhava nos olhos da Angel sem ao mesmo piscar.

A Sra. McCain ficou um momento olhando-o, mas se virou e começou a abrir os armário. Depois de alguns minutos virou e entregou-me uma pasta. Nela estava escrito o nome de Maison Young, abri a pasta e vi a foto de um menino de 6 anos, meu filho, com os cabelos ruivos e olhos iguais aos meus. Comecei a chorar, não pude evitar, olhei o endereço e olhei para Jackson.

- Posso levar a pasta?

-Pode. - virou-se para a agente social -  Você esquecera qualquer informação sobre a gente e sobre o Sr. Maison, e a pasta dele foi perdida.

Após falar, levantou-se e indicou que era para eu o seguir. Caminhamos ate a sala de espera e Jackson parou na mesa da secretaria, se aproximou, falou com ela e fomos embora.

Paramos na entrada e nos olhamos. Encarei ele e por um momento impulsivo o beijei, somente um  selinho.

-Desculpa, eu não de...

Jackson agarrou minha cintura e tocou os nossos lábios, o beijo começou lento, só com o tocar dos nossos lábios, mas depois foi se aprofundando. Fui puxada para mais perto dele e ele começou a acariciar minhas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura Do Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.