Nico di Angelo E A Sonhadora Imortal escrita por A Sonhadora Imortal


Capítulo 3
O Irmão Ciumento


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui está o próximo capítulo, Eu só ia postar de noite, mas como fiquei feliz com os reviews e com os leitores novos, resolvi ser legal com vocês, mas não se acostumem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385230/chapter/3

Narração de Nico di Ângelo:

A olhamos chocados.

– Espera aí... você sabe quem é? E sabe quem somos? – Percy faz mais uma pergunta idiota.

– Mas é claro que sim. Sou Alex Bates, filha de Poseidon. Prazer em conhecê-los – ela disse e cumprimentou todos nós – Ou talvez nem tanto prazer assim. Vocês deviam ter chegado aqui há muito tempo atrás.

– Bem, meu nome é Annabeth, filha de Atena, e estes são: Percy, filho de Poseidon; Nico, filho de Hades; e Tyson, filho de Poseidon também – Annie nos apresentou. Tyson sorria como uma criança que acabou de ganhar um vale sorvete durante um ano. Percy também parecia contente ao conhecer a irmã – Mas... Como assim deveríamos ter chegado antes? E como você sabia sobre os deuses gregos e seus filhos? E como é que você-

– Lá vamos nós de novo – eu disse enquanto revirava os olhos – Nós acabamos de conhecer a garota, Annabeth, deixe-a respirar um pouco. Bem, acho que podemos falar sobre isso em outro lugar, afinal de contas nós somos semideuses poderosos e devemos atrair um monte de monstros. Vamos voltar para o hotel, e lá conversaremos mais, ok?

– Obrigada – disse Alex – Mas... vocês são mesmo meus irmãos? – apontou para Percy e Tyson.

– Hum... Nós... Bem, sim – Percy disse meio tímido. Não entendi por que. Tyson deu um abraço de urso tão apertado na garota que deveria tê-la matado. Ela estava começando a ficar roxa com o abraço – Ei, ei, Tyson, calma amigão. Viemos aqui ajuda-la e não matá-la.

Tyson soltou-a e a cor voltou para seu rosto.

– Desculpe. É legal saber que eu tenho uma irmã – ele disse envergonhado.

– Tá tudo bem, sem problemas – ela disse sorrindo – Mas então... Nós vamos para esse tal hotel ou não?

Quando chegamos ao hotel, redividimos os quartos. Os meninos ficariam em um quarto, e as meninas em outro. Depois que Alex guardou as suas coisas – poucas – no quarto, descemos para o restaurante novamente para comer algo e conversarmos melhor sobre tudo isso.

– Tudo bem. Se você e nem o senhor di Ângelo se importarem, – disse Annabeth olhando para mim ameaçadoramente, e eu soube que se a interrompesse de novo, não ficaria impune – gostaria que você respondesse minhas perguntas. Então para começar, como você sabe sobre os deuses gregos?

– Bem, Poseidon veio me fazer uma visita umas três semanas atrás. Ele me contou tudo, inclusive que eu era sua filha. E ele também me disse que existia um acampamento para pessoas como nós, e que mandaria outros semideuses me levarem até lá.

– Ah. E como você sobreviveu durante esses anos? – Alex olhou-a confusa – Quer dizer, como você conseguiu sobreviver contra os ataques de monstros se você não sabia que era semideusa até pouco tempo, e como conseguia derrotá-los?

– Bem, eu derrotei os monstros, é óbvio. Mesmo eu não sabendo que era semideusa, sabia que havia algo... estranho sobre mim. Desde pequena eu tinha poderes sobre a água. Então tentava sempre ficar perto dela, assim quando fosse atacada, usaria o meu poder para me defender, é claro – ela disse como se fosse muito simples.

– Ainda não faz sentido. Alex, eu fui treinado, tinha uma arma especial, e contava com ajuda de outros semideuses, e mesmo assim, foi muito difícil eu estar vivo aqui. Simplesmente é... Difícil de acreditar que esteja viva – disse Percy – Mas espera. Nada do que você falou explica por que os deuses não sabiam de você.

– Ah, é verdade. Quando Poseidon veio me visitar, ele disse sobre a guerra contra os titãs e sobre a profecia. Bem, ele disse que assim que a profecia foi feita, ele meio que me protegeu dos deuses, assim não teria como eu fazer parte da profecia.

– Mas... então por que ele não me protegeu também? – Percy perguntou, e eu notei que ele estava com ciúmes da irmã que acabou de conhecer.

– Bem, eu não sei... Talvez ele quisesse que você provasse o seu valor, sei lá. Mas de qualquer forma, a guerra já acabou e é isso o que importa, não é mesmo? – ela disse sorrindo e com o braço no ombro de Percy. Percebi que ela só disse aquilo para que ele se sentisse melhor. Achei legal da parte dela.

– É, você provavelmente está certa – disse Annabeth também dando força pro namorado – Bem, acho que você respondeu minhas perguntas. Vamos dormir, amanhã temos que voltar ao acampamento.

*PRÓXIMO CAPÍTULO SÓ SAI COM 2 REVIEWS*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Comentem o que acharam, por favor. A opinião de vocês é importantíssima pra mim *-*