A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 134
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Estamos chegando a reta final da Fanfic...Tô brincando kkkkk É que quando as coisas esquentam é porque sempre é o fim né? E as coisas vão se esquentar de agora em diante...esquentar que eu digo do lado ruim,o lado de sangue ,morte e tudo o mais.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/134

POV por Lina

Com um belo sorriso e um carinho a mais é fácil fazer as pessoas fazer aquilo que você quer,tenho o Stefan na palma da minha mão com as palavras certas o convenci de sair dessa prisão.Tem um grande trabalho porque ele nunca fez um feitiço desse porte ,mas eu posso ajudar, contei a ele que teríamos uma ajudinha extra e ele foi se encontrar com ela para buscar algumas coisas para fazer o mais rápido possível.

É uma pena ter que deixar esse meu belo corpo aqui ,mas por outro lado viver livre é o que eu quero e meu pai demoraria dias para ver que eu não sou eu mais. Só que temos que fazer do jeito certo e sem erros.

—Lina cheguei - Stefan entrou - Ela estava lá onde você disse que estaria ,entreguei seu bilhete e ela me entregou todas as coisas que você pediu .

—Ótimo , está tudo aqui acho que já podemos começar. - Disse pegando alguns objetos.

—Você tem certeza de que isso vai funcionar ?

Sorri pra ele e deu um beijo rápido .

—Meu pai já fez isso antes , eu também posso fazer.

******************

POV por Henrik

Quando terminei de falar com meu pai,tudo havia se esclarecido. Entendi o porque da Mel chegar aquela hora, ela não olhar em meus olhos tinha ago errado ,ela havia acabado de falar com a Lina e estava sendo manipulada por ela ,e eu preciso saber o que é e consertar isso.Qualquer coisa que minha irmã tenha falado pra ela eu preciso reverter ,meu pai acha que posso usar da sua paixão por mim mas eu não quero,eu gosto dela e sei que ela também, então eu vou dar a chance dela me contar a verdade.

—Mel ? - Entrei em seu quarto do hotel .

—Ah ,Oi ... Eu já estou de saída precisa de alguma coisa ?

—Sim,você .

Cheguei perto dela segurando em sua cintura a puxado forte para mim e a beijei,o nosso beijo estava diferente. Senti a necessidade dela pela forma como ela me abraçou enquanto nos beijávamos,quando paramos o beijo ela encostou sua testa na minha ainda de olhos fechados.

—Agora não é o momento disso Henrik...

—Eu sei ,eu sei...desculpe eu sei que está chateada comigo,percebi o jeito como você estava hoje cedo,o problema é que tudo o que está acontecendo tem me deixado longe...E é como você mesmo diz eu sou um tapado...Mas teremos muito tempo pra conversar sobre nós dois assim que tudo isso acabar.

—Nós ? - Ela se afastou e ficou me olhando ,eu segurei as mãos dela.

—Sim Mel nós - Toquei em seu rosto e seu coração começou a se acelerar - A Lina vai estar de volta e teremos mais tempo para conversar.

Ela baixou o seu olhar e eu levantei o seu queixo fazendo ela olhar pra mim .

—Como se a Lina fosse deixar eu ficar com você.- Ela disse baixo.

—Porque tá falando isso, ela não tem que deixar nada,eu sou o mais velho e mando nela - Dei uma risada mas ela não .- O que você tem ?

—Nada,eu tenho que ir está tarde.- Ela respondeu em um tom grosso.

—Eu não determinei horário pra nenhum vocês,porque essa pressa toda agora? -Falei um pouco mais autoritário e segurei no pulso dela,o tempo estava passando .

—Por nada, eu só quero ir logo. - Ela voltou a olhar pra mim - Segundo atrás você falava comigo em um tom amoroso, e agora está falando desse jeito...

—O que você quer dizer com isso ?

—Que você não veio aqui pra me beijar ou dizer coisa bonitas á toa ,porque não vai direto ao ponto Henrik .

—Eu esperava que você me dissesse .-Ergui a sobrancelha. Ela deu um sorriso abafado .

—Vocês Mikaelson's amam manipular as pessoas né ? Você não é tão diferente como eu pensei que fosse.

—Eu sou diferente e eu não te disse coisas á toa eu realmente quero conversar sobre nós, mas se for pra existir um nós Mel eu preciso saber a que ponto eu posso confiar em você.

—Você não entenderia...- Ela foi até a porta e eu fiquei atrás dela tocando em seu ombro .

—Se você me contar eu posso te ajudar...- Eu estava sem tempo - Olha eu sei que ela quer fazer a trocar de espirito com você,não precisava me esconder isso.

—E esperava que eu fizesse o que ? Depois que você deixou bem claro o que faria com a gente .

—Quando eu disse que faria de animal de estimação quem fizesse algo errado, não aplicaria a você .

—E porque não se aplicaria a mim , eu sou diferente deles ?

—Não é obvio que é ? Eu gosto de você ! - Por um tempo ela ficou paralisada me olhando ,mas depois balançou sua cabeça.

—Você não gosta de mim,você acha que gosta e eu não tenho outra escolha Henrik ! O que eu vou fazer não é por ela ,é por você .

Ela chegou próximo a mim e envolveu os seus braços ao redor do meu pescoço , ela me contou a verdade e agora eu posso arranjar um jeito de consertar tudo isso .

—Agora você precisa me contar o que foi que ela te disse e porque isso é por mi...- Senti suas mãos travarem meu pescoço e eu perder os meus sentidos ,ela quebrou o meu pescoço sério?

*************

Acordei com meu pescoço dolorido ,me levantei e não tinha sinal algum dela no quarto. Ela vai ter muito o que explicar pra mim. Peguei meu telefone e liguei para o meu pai .

—Acho bom dizer que está tudo bem e tudo sobre controle,porque pelo visto a sua irmã começou a mover os pauzinhos e eu não tenho o que fazer . -Disse ele no telefone .

—É...Tive um pequeno imprevisto pai...

—Então conserte.

Não é tao simples ,eu preciso de tempo.

—Tempo...Tudo bem que tal 5 minutos antes de eu entrar e fazer do meu jeito .

—Não , não faça nada, a Melissa conseguiu me despistar e eu não sei aonde ela está agora, mas eu resolvo isso .

—Meu garoto sendo enganado pela beleza feminina...Eu vou te esperar mais um pouco, senão eu vou agir.

—Não ouse entrar lá sem mim pai ,você sabe que vai precisar que eu retire a hipnose do Stefan senão sabemos o que ele pode fazer com você.

Não se preocupa comigo filho,apenas vá logo.

Desliguei .

**************************

POV por Lina

Faltava pouco para o por-do-sol, pouco tempo para minha liberdade passei o resto da tarde ensinando Stefan a fazer o feitiço,agora tudo estava mais claro e eu não precisava mentir pra ele , ele é um ótimo bruxo mas não tão poderoso assim pra fazer isso sozinho,então ele pode canalizar o por-do -sol. Com um feitiço localizador sabia que meu pai estava bem próximo e meu irmão também ,Stefan deve ter frustado muito eles ao fazer essa barreira ,eles não podem entrar então seja lá o que pretendiam fazer comigo aqui não vão conseguir fazer mais , eu vou sumir do mapa e nunca mais vou ter que ver a cara deles outra vez.

—Já sabe como trazer Klaus pra cá ? - Ele disse dando um tempo.

—Assim que você estiver pronto eu vou atrás dele,eu sei que ele sabe sobre a barreira por isso ele ainda não veio me buscar ,mas com um pequeno incentivo ele vai entrar.

—Lina, o bilhete que você fez para a Melissa, o que tinha lá ?

—O nome do incentivo . - Pisquei pra ele .

—Você confia demais nessa garota ,ela pode dar pra trás e tudo isso vai servir pra nada.

—Ela não vai fazer isso porque eu descobri um tempo atrás que ela estava afim do meu irmão, então eu disse a ela que fiz um feitiço nele.

—E que feitiço é esse ?

—Um feitiço de amor instantâneo.O que uma mulher não faz pelo homem que ama ? - Eu disse rindo .

—Como você sabe o que mulher pode fazer se nem você é capaz de amar ? Agir contra seu próprio irmão...

—Sem lições de moral ok? Já está quase na hora eu acho melhor eu ir pegar o meu incentivo ,você precisa de alguma coisa ?

—Não , está tudo bem . - Ele se levantou e me deu um beijo rápido - Cuidado .

—Eu achei que não tinha sentimentos entre nós.

—E não tem,mas seu beijo é bom . - Ele disse e voltou o seu olhar para outro lado me deixando ali parada.

***************************

POV por Klaus

 

Sei que Lina estava ensinando o feitiço ao Stefan, a hora está chegando e eu preciso do meu filho aqui ela não pode e nem vai escapar ,não sem uma boa briga já que vai ficar no corpo de outra hibrida.Mandei meus homens ficar apenas de olho sem reagir a ela até que Henrik chegasse , só ele pode desfazer a hipnose de Stefan para impedir a Lina de ir para outro corpo .

Ouvi um barulho de carro e era uma picape a do Stefan,o que estranhei até que ela chegasse mais próximo . Era Lina ela deve ter feito feitiço localizador para saber onde eu estava ,ela desceu e veio perto de mim sem ultrapassar a barreira.

— Sentiu minha falta papai ? - Lina ficou perto entre a linha da barreira.

—Não sabe o quanto Sweetheart. - Sorri.

—Eu imagino que sim ,queria te agradecer a bela recepção que você preparou pra mim quando cheguei já que você não podia entrar .

—Poder eu podia ,o problema sabemos ,que é sair.

—Eu não vou fazer rodeios,eu quero fazer um acordo com você .

—Estou escutando .

—Eu sei de um jeito que eu posso sair daqui , e se eu sair você me persegue então eu quero uma troca justa.

—Um jeito de sair,interessante.E o que você quer trocar Sweetheart ? - Ela sorriu e foi até fundo da picape abrindo a porta e puxou uma corrente havia uma pessoa presa a ela que estava acordando e seus olhos encontraram os meus .

— Klaus...

—Você não deveria ter envolvido ela nisto Nicolina.– Disse encarando ela nervoso, e olhei para minha Caroline que estava apavorada. — Não se preocupe Love, vai ficar tudo bem .

—É pegar ou largar pai ,aproveita que hoje eu acordei com bom humor. - Ela disse sorridente e eu deixei meus olhos híbridos .

—Só que eu não .

Ela se assustou quando fui em velocidade até ela e a mordi em seu pescoço ,ela deixou as correntes cair e chutou a minha perna fazendo com que eu me afastasse dela, ela ia pegar a corrente da Caroline quando eu peguei as suas mãos e a torci atrás de suas costas , ela deu uma cabeçada para trás em mim,  tentei segurar ela mas ela sumiu de nossas vistas. Henrik que me perdoe mas eu não tinha outra escolha ao não ser tirar Caroline das mãos dela.

Deixei minha face normal e fui até Caroline arrancando  as correntes das mãos dela.

—Você está bem Love ? Ela te machucou ? - Perguntei e ela acenou que estava bem e me deu um abraço ,segurando nossas mãos me puxou para a linha da barreira sem perceber que eu não poderia passar.

— O que está acontecendo ? Porque você não vem? - Ela perguntou preocupada.

—Eu não posso sair.

—E você me diz assim nessa calma - Eu desviei meu olhar dela - Você sabia disso ! É claro era uma armadilha dela fui isca e você caiu,Klaus porque você entrou ! - Ela deu um tapa no meu ombro forte e eu segurei suas mãos.

—Porque eu te amo e não podia deixar ela fazer nada de mal com você!

Não acredito que minha filha jogaria tão baixo assim a ponto de trazer Caroline até aqui,agora ela ultrapassou qualquer limite que exista nesse joguinho psicótico,eu deveria saber ela tem meu sangue ,ela age como a filha do demônio.

—Amor eu te amo . - Caroline disse - Obrigada por ter feito isso,mas agora que você esta ai eu quero que vá atrás dela e a pare de uma vez por todas, por favor seja o Klaus Mikaelson que eu conheço .

Eu sorri pra ela , amo quando ela fala desse jeito autoritária comigo .

—Encontre o Henrik love ele precisa chegar á tempo, eu vou pegar a minha filha .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou contar uma coisa pra vocês : NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO POR NADA NESSE MUNDO !
Segunda ás 22h.( Vamos combinar sempre esse horário? )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.