A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 135
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Primeiramente:Desculpas!Me atrasei .
Segundamente : Vão ser dois capítulos ,porque ficou muito grande um só .
Tenham uma boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/135

POV por Lina

Que inferno! Eu só queria que ele entrasse, pegasse a Caroline e pronto! E não que brigasse comigo e ainda por cima me morder,isso dói cara. Agora eu estou sangrando e deixando rastros pra ele chegar mais rápido até mim,mas não vai dar errado ele não vai me atrapalhar !

—Stefan ! Stefan ! - Gritei com ele e ele saiu da casa correndo preocupado.

—O que foi? Porque essa gritaria toda e... uou quem fez isso com você ? - Ele olhou para meu pescoço.

—Cortesia do papai Klaus, ele já entrou e eu já fiz a minha parte agora você faça a sua .

—Ainda não está pronto ,você precisa distrair ele pra mim enquanto eu começo .

—Se ele não me matar até lá. - Revirei os olhos .

—Ele é o seu pai ,ele não te mataria .

—Isso porque você não viu a cara que ele ficou quando eu mostrei Caroline pra ele,ele ficou louco avançou em cima de mim! - Passei as mãos no meu pescoço , estava sangrando e se regenerando .

—Calma aí ,você pegou a Caroline,ela era o incentivo ? - Ele fez uma cara de surpreso.

—Sim,porquê ?

Ele riu .

—Garota, ou você é sadomasoquista com si mesma ou extremamente corajosa em colocar a Caroline no meio disso.

—Ele a ama eu sei blá blá blá porque acha que eu peguei justo ela ? Agora vai logo que ele está chegando ,sinto o cheiro dele de longe .

—Você não entende mesmo né ? Quando amamos uma pessoa fazemos de tudo por ela, não queremos que ela seja machucada por ninguém de nenhum jeito , mas isso quando nós amamos o que não cabe a você. - Ele disse sério caminhando até a sala para fazer o feitiço ,ele me irrita .

—Que seja.

Dei meia volta e fechei meus olhos me concentrando , ele estava chegando.

 

POV por Henrik

O tempo agora era meu inimigo tinha que achar a localização exata da Melissa e meu pai não podia surtar e entrar lá onde eu não possa protege-lo. Se ele entrar e fazer alguma besteira Stefan vai retaliar e com a Lina lá meu pai não vai sair leso. Peguei meu carro e dirigi em direção a barreira ,lá eu poderia fazer um feitiço de localização e seria mais rápido de encontra-la.

Na estrada havia um carro parado,aparentemente quebrado não poderia parar pra ajudar porque estava com pressa e faltava poucos metros ,o carro não me era estranho era o da garçonete de hoje mais cedo,espero que ela não me reconheça porque tenho algo mais importante a resolver.

Ótimo ! No meio do caminho recebi a ligação de Caroline,tive que acelerar mais porque o gênio do meu pai teve que entrar antes do combinado ,eu devia saber que a Lina faria qualquer coisa até mesmo usar nossa madrasta.

—Car,você está bem ? - Perguntei assim que desci do carro e fui até ela .

—Estou , Klaus entrou e pediu pra te ligar ...

—Eu sei , eu sei Car eu preciso de um favor agora eu não tenho mais tempo ,encontre a Melissa e quando a encontrar coloca ela aqui dentro a qualquer custo, a Lina não vai escapar hoje .- Eu disse já entrando na barreira.

—Vocês dois são loucos. - Ela disse atrás de mim e eu fui encontrar meu pai, não havia muito tempo .

 

POV por Lina

Eu precisava ficar de guarda nesta casa até que meu pai chegasse o que não demorou tanto assim, ele apareceu na minha frente e não estava nenhum pouco feliz.

—Grande ideia a sua porque agora estamos aqui presos Sweetie , eternamente presos um ao outro. - Ele disse.

—Talvez você sozinho pai , eu estou prestes a sair daqui eu só preciso ganhar tempo . - Deixei meus olhos híbridos e avancei contra ele.

Dei um soco na cara dele e ele se virou olhando pra mim com raiva ,seus olhos estavam sombrios assim como os meus, a luta seriam justa dessa vez. Ele avançou e coloquei em prática tudo o que eu aprendi com Stefan antes , consegui desviar dele mas ele acertou meu queixo , e sim aquilo doeu . Ele é tão forte quanto a mim .

O empurrei em velocidade até uma arvore próxima e bati as costas deles ,algumas folhas caíram nos meus olhos e eu senti as mãos deles me virarem contra ele e ele me deixar de joelhos,ele apertou muito e eu sei que não era uma mera brincadeirinha de pai e filha.

—Então você inventou de trazer a Caroline e achou que eu iria deixar por assim mesmo . - Ele gritou no meu ouvido . - Você literalmente merece umas palmadas filha .

Tentei me soltar e quanto mais o fazia ele apertava os meus pulsos, eu consegui ouvir Stefan fazendo feitiço .

—Me solta ! Tá me machucando ! - Gritei pra ele.

—Está sentindo dor filha ? Está sentindo alguma coisa hun? - Ele ainda gritava ,e não me soltou pelo contrário me apertou mais ainda.

—Pai...- Eu disse fingindo choro. - Por favor...Você está me machucando,para...

Ele demorou um pouco pra acreditar e em sua vulnerabilidade e usando um pouco mais de força consegui nos virar até outra arvore e com meus pés dei impulso nela e subi por cima dele. Prendi as suas mãos até o seu pescoço o apertando o mais forte que eu podia e pretendia quebra-lo .

Até eu sentir uma forte tontura que me fez distanciar dele e cair no chão,ele puxou a minha cabeça para olha-lo. Ele sorriu e eu senti umas correntes sendo presas nas minhas mãos ,olhei ao lado e era meu irmão Henrik.

— Stefan ! - Gritei o máximo que eu pude e Klaus foi em direção a casa,eu não poderia deixar ele impedir Stefan juntei todas as forças e ia agarrar ele pelas costas ,quando Henrik puxou as correntes e fui imediatamente arrastada para trás rugi para ele que nem se incomodou. -Você não vai conseguir entrar!

—Acabou Lina .- Henrik disse .

—Venho se juntar a festa irmãozinho ? - Puxei a corrente com força e quando ele chegou próximo agarrei o seu pescoço e ia quebra-lo .

—Esqueceu de uma coisinha ,eu sou um bruxo querida irmãzinha.- Ele disse , senti a dor na minha cabeça e caí de joelhos ,ele se virou ao Klaus - Pai ! Não entra ,Stefan está lá dentro fica de olho nela até que eu possa terminar isso .

Klaus bufou e relutante veio segurar a corrente eu ainda estava sentindo dor e não conseguia parar aquilo eu vi Henrik entrar na casa mas como ele entrou ?

— Henrik não ! - Melissa chegou ao lado da Caroline.

—Sua idiota ! O que você está fazendo aqui? - Gritei com ela e senti mais dor ainda ,Henrik maldito eu vou matar ele .

 

POV por Henrik

Melissa chegou acompanhada de Caroline, sorri pra ela em agradecimento e fiquei curioso porque Melissa estava me impedindo .

—Não porque Melissa? Isso acaba aqui você entrou não tem como sair, e muito menos a minha irmã,ou seja acabou pra vocês.

Os olhos dela estavam lacrimejando e eu senti culpa vindo dela,ela olhou para Lina que balançou sua cabeça dizendo não ,eu fui perto da Melissa e peguei na mão dela .

—Me desculpa...Eu disse que não tinha outra escolha Rik,ela colocou um feitiço em você pra se apaixonar por mim eu precisava fazer isso,ela vai retirar isso de você, ela me prometeu .

Passei as mãos no rosto não acreditando no que eu acabei de ouvir.Encarei Lina e parei de fazer dor nela que me olhava forçando um sorrisinho irônico.

—Melissa, a Lina não pode fazer esse feitiço em mim pelo amor como foi que você acreditou nela? Um feitiço desse e eu estaria casando com você agora em Las Vegas ! Os meus sentimentos não podem ser criados por um feitiço eu sou um bruxo e filho daquele cara ali acha que eu não vou me proteger e ainda mais dela? Ela te usou esse tempo todo .

—O que você está querendo dizer ? Que ela ...

—Que ela mentiu pra você ,você é surda querida nora ? - Meu pai disse nos encarando , até que se assustasse com a Lina gritando com a cabeça baixa ele puxou a corrente com força - Henrik não precisa mais fazer isso.

—Não sou eu pai . - Dei um passo assustado e a Lina abriu os seus olhos eles estavam brancos - Merda,ela está trocando o seu espirito .

—A Melissa não é a hospede dela Henrik se fosse ela sentiria a mesma coisa - Caroline disse e eu olhei Melissa que abaixou sua cabeça - Elas estão só ganhando tempo !

—Descobriu isso sozinha Love ? Eu vou acabar com isso. - Klaus disse largando a corrente e indo até a casa eu o segurei .

—Não pai, deixa ele terminar a Melissa vai nos levar até a verdadeira hospede.- Encarei Melissa ,ela estava perdida era muita informação ainda mas nos disse.

—A hospede dela está aqui próximo,eu posso levar vocês...Merda não posso sair muito menos vocês,esse era o plano desde o começo.

—Eu posso sair , me fala onde é. - Caroline disse e eu dei uma risada quando liguei os pontos .

—Vai me dizer que a hospede está com o carro quebrado na estrada a metros daqui? - Melissa respondeu que sim, era tão obvio ! - O plano perfeito, usar uma humana garçonete que ninguém dá a minima, nunca desconfiaríamos...

Meu pai me olhou desconfiado .

—Não tão perfeito como o nosso filho , agora Love vá buscar essa mulher e nos traga o mais rápido,Henrik olho no Stefan a qualquer momento você sabe o que tem que fazer.

Concordei com a cabeça. Caroline foi em sua velocidade atrás da garçonete e sem demora entrei na cabana Stefan estava ajoelhado em uma mesinha fazendo o feitiço ,Lina tinha tudo realmente muito bem planejado. Porém não tanto quanto a nós ,o meu plano falhou mas o do meu pai estava apenas começando .

—Tem certeza do que quer fazer isso ? Caroline está aqui ,vai ser difícil pra ela ver isso . - Ele estava do lado de fora me olhando .

—Ela vai superar filho,eu confio em você. - Ele acenou e olhou para o Stefan - Espero que ele possa me perdoar por ter tirado suas memorias.

Meu pai voltou até onde Lina estava e eu quebrei o pescoço de Stefan fazendo Lina cair desmaiada com a quebra do feitiço. Caroline voltou com a garçonete nos braços e colocou ela ao lado do corpo da Lina , agora era esperar elas acordarem e saber quem estava no corpo de quem.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada como um passeio no bosque com o seu papai né ? É muito amor ,muito carinho ! kkkkkkk
E olha sobre manipulação eu acho que a Lina tá dando de 10 a zero na Biskath , sqn porque foi pega...o que será que vão fazer com ela dessa vez.

Beijo , tem outro ! Se cansar, vai beber uma água,ir ao banheiro e etc...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.