A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 133
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Depois do capítulo HOT , hoje é tudo mais zen , e um pouco mais explicativo como o que Henrik e Klaus tem tramando com o Stefan ...
Enfim,Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/133

POV por Henrik

 

Quando voltei ao bar não achei Melissa,provável que ela tenha voltado ao seu dormitório eu não fui procurar por ela ,se ela não estava por lá era porque não estava interessada em conversar comigo. Aconteceu que , bebi mais do que devia com Nate e acordei hoje de manhã com a cabeça doendo. Os híbridos já estavam me esperando no estacionamento logo cedo, eles queriam saber o que estavam fazendo ali , e eu resolvi contar tudo o que houve com a Lina esses dias ,obvio que não gostaram nem um pouco mas entenderam que era para o bem dela .

—Acho que é só isso pessoal,quero todos agora no parâmetro estabelecido e por favor não falhem. - Eu disse .

— Sim Senhor! - Ash disse batendo continência ironicamente .

—Isso é serio,não quero nenhum erro ou faço de vocês meus animais de estimação .- Disse sério .

—Estamos aqui pela mesma causa, vai dar tudo certo fica tranquilo cara . -Nate disse batendo em meus ombros.

—Só que estamos falando da Lina...-Hanna disse .

—E por isso devemos ficar mais atentos - Lanna disse - Sabemos com o que estamos lidando .

—Só fiquem por perto e não façam contato com ela e por nada no mundo ultrapassem aquela barreira .

—Por acaso alguém viu a Melissa por aí ? Desde ontem eu não a vejo .- Perguntei sem mostrar ansiedade.

—Já vai poder matar sua saudade chefe. - Ash disse olhando para trás.

Melissa apareceu ela não olhou pra ninguém e parecia estar incomodada com alguma coisa.

—Desculpe , eu acho que dormi demais .

—Você não estava no quarto, hoje cedo eu fui até lá te chamar.- Lana disse.

—Meu sono é pesado.- Ela reclamou .

— Nate , porque não explica tudo para a atrasadinha aí .- Disse sorrindo pra ela,mas ela não olhou pra mim apenas foi em direção ao Nate o puxando.

Achei estranho a atitude dela ,todos se dispersaram enquanto eu tive que ir ao meu quarto,andando pelo estacionamento por um descuido esbarrei na garçonete que tentava abri a porta do seu carro ,a chave dela caiu no chão e eu a peguei .

—Me desculpe eu não te vi .- Disse a ela que acenou e pegou a chave da minha mão se virando para voltar a abrir seu carro ,olhei o seu pescoço e ele estava com um curativo . - O que aconteceu com você ?

—Ah nada,eu cai e me machuquei .- Ela ia entrar no carro e eu a parei.

—No pescoço? - Ergui a sobrancelha , e olhei nos olhos dela - Quem fez isso com você ?

—Eu não sei .- Respondeu ela a hipnose .

Alguém se alimentou dela e não podem ser os híbridos eu deixei claro que não podiam se alimentar de ninguém e nem precisava porque tinham um estoque de sangue,e também não podia ser...não ela está com Stefan .

—Tudo bem,pode ir .

Ela entrou no seu carro e foi embora, deixei uma anotação mental para saber o que aconteceu mais tarde.

*******************

POV por Lina

 

Tive a melhor noite da minha vida,Stefan estava muito melhor do que eu consigo lembrar. Ele ainda dormia como um anjo e eu pude aproveitar esse sono para pegar o seu celular que eu observei onde ele deixou ontem a noite . Sai sem fazer barulho ,me certifiquei de que não tinha ninguém próximo , meu faro tinha voltado ao normal e pude fazer minha ligação antes dele acordar.

—Alô ,Stefan ?

—Não é ele quem fala ,sou eu a Lina e eu preciso da sua ajuda.

Lina,Como você...Não ,me desculpa mas eu não posso e eu não vou te ajudar.

—Mas é claro que você vai não estou pedindo, estou mandando.

Suas ordens não são mais as minhas prioridades.

Respirei fundo eu não tinha muito tempo,estava monitorando o sono de beleza do Stefan.

—Ao que parece sua ligação foi quebrada e provável que dos outros também...Porém tem um bom motivo de você ser a pessoa a quem eu ligaria primeiro , preciso que encontre uma bruxa de confiança pra te dar a localização exata de onde eu estou,vou tirar algumas fotos ao redor e te envio.

Você não entendeu,eu não vou te ajudar.

—Não tenha tanta certeza disso,me conta uma coisa...Como tem sido os seus dias com o meu irmão Melissa ? - Ela ia responder mas não conseguiu - Pelo seu silêncio eu vou entender que deve ter sido dos melhores né , agora seja boazinha, preste bem a atenção e siga as todas minhas ORDENS.

**********************************

Assim que terminei de falar com Melissa, voltei imediatamente para a casa dependendo do que Stefan disser ele não vai saber sobre isso ,mas algo me diz que ele vai querer cooperar comigo. Peguei algumas coisas da plantação que ele tinha no fundo de sua casa e preparei o café da manhã pra ele.

—Bom dia - Ele apareceu na porta usando somente suas calças,ele estava uma delicia. - Alguém acordou feliz hoje .

—Bom dia , não tinha como acordar de outra forma depois da noite anterior - Fui até ele entregando a caneca com café e dei um beijo rápido em seus lábios .

Voltei a mesa sorrindo pra ele apontei para ele se sentar , e ele fez. Peguei alguns morangos e coloquei em sua boca ,ele mantinham seus olhos focados em mim , era essa a intenção ,seduzi-lo. Estava dando certo.

—Hum...Isso está bom.

—Eu colhi da sua plantação que eu vi ali nos fundos,não sabia desse seu gosto agropecuário.

—Sobrevivência Lina, eu preciso me alimentar não posso me arriscar a  sair daqui .

—Tem razão ,mas não acha que isso fica chato demais não ? - Ele me olhou sem entender - Quero dizer, sua rotina...Ela vai se tornar chata daqui um tempo ,você vai ficar vendo sempre a mesma vista,vai ficar fazendo sempre a mesma coisa ...

—E qual o problema nisso?

—Nenhum...Eu só acho que você deveria viver a sua vida e não ficar escondido aqui nesse fim de mundo para sempre.

—Porque eu tenho a impressão de que você quer dizer alguma coisa?

—Stefan, você é um gênio olha o que você fez em sua volta e eu aparecer aqui é um sinal ! Eu posso atrair Klaus para cá ele fica preso e você pode ir embora ser feliz e...quem sabe comigo . - Alisei as suas mãos e ele ergueu a sobrancelha.

—E porque você faria isso se você também ficaria presa aqui?

—Pois é , mas é o meu corpo hibrido que está preso aqui Stef . - Cheguei perto dele e dei um selinho .

************************

POV por Klaus

 

A noite ao que parece foi tranquila meus homens não me trouxeram nenhuma noticia,Stefan deve estar fazendo um bom trabalho com a minha filha. Ela ainda não se revoltou e não quis fugir eu sei que ela vai achar alguma forma de fugir ela não desiste é uma Mikaelson não vai se dar por vencida. Essa ideia de manter os dois juntos não aprovei de primeira,mas ao ouvir o que Henrik tinha em mente,me deu um outro ponto de vista ...

Flashback On

 

—Stefan vamos repassar ,você entendeu tudo ? - Henrik perguntou ao após hipnotiza-lo.

—Sim. Klaus quer me matar porque me apaixonei pela filha dele ,eu preciso fazer uma barreira mágica contra a sua espécie para me proteger.

—Certo , e quem é a filha dele ? Você se lembra tem sentimentos por ela?

—Eu não me lembro dela e não sinto nada ao não ser compaixão por ela ter desligado sua humanidade porque eu estava morto,eu a ajudaria em qualquer coisa que fosse necessário para traze-la de volta,é o minimo que posso fazer.

—E isso altera em alguma coisa em sua relação com Klaus ?

—Não, minha prioridade é fugir dele e fazer o possível para o impedir de agir contra mim se eu tiver qualquer chance contra ele eu não perderia por nada.

—Ótimo, isso está bom . - Henrik respirou fundo .- Eu devolverei as suas memorias quando tudo isso acabar ,eu prometo .

Ouvi os passos do Henrik saindo de sua cabana,ele me viu ao lado de fora e encostou no meu carro ao meu lado .

—Ele já está pronto pai,já está na hora de trazer ela pra cá .

—E você está pronto filho? Sabe que se isso não der certo eu vou ter que intervir em tudo isso e eu não quero fingir matar ele ou dar essa chance a ele de machucar alguém tão importante pra mim.- Disse sarcasticamente a ele que riu .

—Você não vai precisar pai, ele vai trazer lembranças a Lina. Eu li o diário dele e o trouxe pra cá tenho tudo planejado alguma coisa vai despertar na minha irmã e não ,não me pergunte o que tem lá sobre ela você não vai querer saber . - Disse  ele rindo e eu decidi que definitivamente não quero saber .

—Bom, acho que é isso então, eu preciso voltar antes que Kol mude de lado ou acabe levando a sério torturar a sua irmã,sabe que se precisar de qualquer coisa pode me ligar .

—Não se preocupe pai ,minha mãe está me ajudando com os híbridos ,foque na minha irmã ela precisa mais de você do que a mim . - Ele bateu nos meus ombros e saiu do carro indo em direção a Cabana.

—Eu estou aqui pelos dois ... - Ele se virou e sorriu .

Flashback OFF

 

—Senhor ,trago más noticias .- Um dos meus homens apareceu me tirando dos meus devaneios .

—Fale.

—Hoje de manhã Lina falou ao telefone com uma tal de Melissa,ela tem planos para sair daqui .

—E quais seriam esses planos ?

—Ela pretende fazer uma troca de espirito.

—Esperta como uma Mikaelson. - Sorri - Quem é essa Melissa ?

—Pelo que entendi é uma das hibridas dela ,ela vai trocar de espírito com ela hoje ao pôr do sol próximo a barreira a alguns metros daqui.

—Boa garota ,vai trocar de espírito com outra hibrida para fugir eu sabia que ela não desistiria.

—Senhor, o que faremos ? Quando ela sair imobilizamos-a como antes?

—Não farão nada vamos deixar ela continuar com o plano dela ,vai ser mais interessante...

Ele acenou e foi embora,os híbridos chegarão a qualquer instante para cobrir toda a área, essa Melissa usará a dela para fazer a transferência com a Lina ,só precisamos descobrir onde será. Peguei meu telefone para avisar ao Henrik sobre os planos da sua irmã ,não podemos ter nenhuma surpresa hoje. Eu sabia que Stefan não afetaria Lina, mas tive que concordar com meu filho a fazer isso ,eu sei do que a Lina é capaz e eu sei qual é o seu maior ponto fraco , e isso quer dizer que vamos direto ao meu plano .

— Achei que as coisas estavam indo bem demais para o meu gosto ,o que houve pai? -Ele atendeu rapidamente.

—Preciso que me fale onde essa Melissa vai estar .

—Mas porque exatamente ela ?

—Porque sua irmãzinha deu a última cartada ,ela vai usar essa garota para uma transferência de espirito não é tão simples eu já fiz isso anos atrás ,ela vai usar o pôr do sol pra canalizar mais poderes ao Stefan.

—Agora está explicado o motivo da Melissa aparecer só hoje de manhã , ela estava estranha ainda achei que fosse por minha causa...

—Sua causa ? Não me diga que ela é a sua garota filho. - Fiquei surpreso

—Minha garota ? Não , pai ... eu ... e ela...não.

—É claro ! Lina descobriu sobre a quebra da ligação, e está usando você contra essa garota e a obrigando a fazer isso.

—Tem certeza disso ?

—Tem alguma outra ideia ? - Ele não respondeu - Henrik ,precisamos dessa garota do nosso lado se ela está sendo ameaçada pela sua irmã você vai precisar ser mais convincente do que ela .

O que sugere que eu faça ? Eu não vou ameaçar ela pai sem chances.

—Não a ameace de uma forma maldosa,ela é uma mulher e está apaixonada por você já que está se deixando levar pela Lina ...Use isto a seu favor.

—Eu vou tentar.

—Não tente, faça.- Desliguei o telefone .

Lina não sabe que sabemos do seu plano então estamos em vantagem, cabe agora meu filho fazer o que deve ser feito ,por hora estarei aqui a vigiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou apaixonada por esses GIF's na real.
Enfim ,não subestime a nossa querida Lina meus amores ,sempre tem o plano B, C, D e sabemos como funciona o alfabeto não é mesmo? Quem diria que ela já tinha descolado sobre a Melissa ? Hun?
E não subestime o papai Klaus ! Um passo sempre a frente...Ou não.
Próximo Capítulo na Sexta não perca vai ser divertido sz'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.