Trakinas escrita por minimissle


Capítulo 3
Conhecendo o lugar


Notas iniciais do capítulo

Comentem leitoras fantasmas por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385099/chapter/3

Depois que me encontrei com Logan fui para a 'recepção' onde uma tia lá me mostrou o quarto que eu vou ficar as minhas colegas de quarto: Aly Blaichman a intelectual,Alice Sweeney a esportista,Manu a ' espertinha' Liana'desorganizada'.Pelo o que eu vi acho que vou me dar bem com todas mas especialmente com a Manu.Todas já vieram para o acampamento varias vezes e já se conheciam.Ahh tem a Deb é a nossa monitora cada barraca tem uma eu fiquei na barraca 14 mas enfim a Deb é bem legal ela é só 5 anos ,mais velhas do que agente(todas tem a mesma idade ou seja 15).

'Por favor dirijam se todos para ao campo alto iremos fazer uma fogueira com todos do acampamento'

Já estava de noite resolve colocar apenas um shorts e um moleton com um tenis http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71505695&.locale=pt-br me troquei e resolvi encher um pouco do saco da Alice e da Manu elas estavam jogando cartas.

-Hey Alice ,Manu

-Oii Lia-Disseram juntas

-Oque estão fazendo?

-Jogando Truco quer jogar?-Disse Manu

-Eu não sei jogar

-Agente te ensina é assim ó-fomos interrompidas pela Deb-Vamos lá meninas Campo alto 

-É fica para uma proxima .

-Aham

Assim partimos para o Campo Alto que por sinal um lugar muito bonito cheio de natureza ,barulho de cigarra ,nada de buzinas e barulhos de carros.Acho que estou começando a gostar daqui.

-Fiuuuu-Um homem com aproximidade de 20 anos assoviou no centro da roda quase sendo queimado pela fogueira.

-Uhuuuuulllll-várias pessoas começaram a gritar.

-Okok  bem para quem não me conhece sou o Dave animador da geral aqui-uuuuuuu as pessoas gritavam-Bem é este ano contamos com a prescença do filho do dono deste lindo lugar Logan-Logan se levantou e se apresentou.

-Bem eu sou Logan como a Dave disse e meu pai é dono daqui-Após ao que ele disse só ouvia-Me liga Logan ou então assim você me mata,assovios e muitos outros.

-Ok ok então vamos começar a festa Josh pega a guitarra-o suposto Josh pegou a guitarra e começou a tocar musicas e a galera cantava junto ,comemos tanta porcaria...

Depois de umas duas horas na fogueira o Dave disse que teriamos um tempinho livre para conhecermos o lugar.Logan me levantou da onde eu estava sentada e começamos a andar com ele me relembrando dos lugares pelo qual já havia esquecido.

Até que esbarramos em alguem , cai mas logo Logan me ajudou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trakinas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.