Trakinas escrita por minimissle


Capítulo 4
Desafio


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385099/chapter/4

-Sai da minha frente garota-Disse o loirinho oxigenado

-Ei não fala assim cem ela não!-Disse Logam

-Deixa Logan nós não temos culpa se a mãe desse dai não deu educação

-Minha mãe me deu educação sim e agora se vocês me dão licensa

-Toda

Mais que menino arrogante viu,loiro azedo esse já está na minha lista negra hahaha

'Meninos e meninas todos para os quartos para o toque de recolher'

Ai ai lá vou eu.Cheguei no quarto e logo avistei Alice escrevendo alguma coisa.

-Heey Alice o que você está fazendo?

-Estou montando um plano para a gente fazer vingança contra o grupinho do Malik , e vc vai ajudar viu?

-Tá claro,mas quem são esse grupinho do Malik?

-É um grupo formado por Niall Horan,Zayn Malik,Liam Payne,Louis e Harry eles são vateranos aqui por isso eles acham que são os donos  só que não são eu e as meninas viemos na mesma epoca que eles ai eu e elas somos sempre as rivais deles para conquistar o territorio.

-Ok qual o plano?

-Ò cada uma vai fazer alguma coisa eu vou colocar chiclete nos sapatos do payne,o resto ainda  tem que decidir quem vai colocar uma peça de roupa rosa nas roupas do Malik para ficar tudo rosa,colocar molho de tomate na cadeira do Niall entre outros que ainda tenho que planejar.

-Ahahaha isso vai ser divertido quando nós vamos fazer isso?

-A depende mais a do Niall vamos fazer amanhã na hora do almoço

-Posso fazer?

-Fica a vontade.So que para o Niall é olho por olho dente por dente

-Aceito esse desafio

-Se que sabe.Boa noite

-Boa noite viu cade as meninas?

-Estão por ai mais elas deixaram travesseiros para disfarçar.Agora vá dormir por que se não a Deb vem aqui e fica cantando Rema o barco(não sei o nome direito)em varias linguas diferentes para tentar fazer a gente dormir.

-Já fui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemm!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trakinas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.