Trakinas escrita por minimissle


Capítulo 2
Indo para o Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Comentem suas lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385099/chapter/2

Narrador on



 



 

Após a inundação no toilet os pais de Lia decidiram manda-lá para um acampamento comum encontrado num folhetinho no chão.A Lia não tem a minima ideia de que acampamento é esse porem é o acampamento Wood Lake para onde Logan tambem vai.



 

Narrador off



 

Pois é meu povo meus pais ficaram muito bravos pelo o que eu fiz lá no banheiro por isso estão me mandando para um acampamento do outro lado do pais,terai que pegar o vôo.Os vôo foram chamados e aqui estou eu indo sentar numa poltrona junto com um desconhecido por 4 horas(finge).



 

Peguei o meu Ipod(proganda da Apple aqui neh?)e deixei tocando  Want U Back da Cher Lloyd e por ai vai a bateria 'Porra que lugar é esse?por que que ta demorando tanto"pensei comigo mesma'senhorem passageiros por favor colocar o cinto estaremos pousando'nossa mais que voizinha hein,enfin graças a deus.



 

Sai do avião e fui a uma plaquinha onde estava escrito meu nome(Lia Cox).



 

-Lia Cox?



 

-Euu?Você é o motorista que meus pais mandaram me buscar para me mandar para o acampamento?



 

-Isso.Pode deixar eu levo as suas malas



 

-Ok



 

Assim o motorista colocou as minhas malas no porta malas e partimos para o inferno uhuul



 

-Chegamos senhorita



 

-É aqui ?Wood Lake?



 

-Isso mesmo



 

Ohh good o Logan está aqui



 

ligação on



 

-Logan Meu amor aonde você está?



 

-No acampamento 



 

-Ata viu vai para a entrada o acampamento



 

-Por que ?



 

-Só vai



 

-Ok



 

Logan vai se aproximando mais mesmo assim ainda nao me reconhece apartie de uns 15 metros ele me ve e vem correndo me abraçar e me gira no ar.



 

-Oque faz aqui?



 

-Vim para o acampamento.Ué



 



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem não sejam leitoras fatasmas por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trakinas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.