O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Se a história ficar mal,desculpem! Estou sem imaginação.
Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/5

Aria andava com Hanna. Entraram numa loja de roupa e Hanna disse:-Aria é verdade que andas com o Noel?

Aria sorriu.Tinha visto Ezra que estava ao balcão.Ele estava pasmado a olhar para elas.De certeza que tinha ouvido tudo..Aria respondeu:-Sim.Ele é fixe!

-Uau! Olha gostas deste colar?

-Sim.É fixe.Mas voltando ao Noel...Já alguma vez curtiste com ele?

-Hã? Achas?

-Sei lá..Eu estive fora.

-Não,nunca.Não faz o meu género..

-Olha que perdias muito.

-Credo,Aria. Olha não há aqui nada de jeito.Vamos.

-Está bem.

Quando Aria ia a sair chocou com alguém. Caiu no chão e abriu os olhos..Esse alguém era Noel. Aria olhou para ele e franziu o sobrolho. Noel apresou-se a levanta-la,depois deu-lhe um beijo curto mas molhado e disse:-Estás bem?

Se Ezra não estive-se ali ela perdia a cabeça com Noel,mas como estava sorriu-lhe e disse:-Não faz mal.A culpa também foi minha.Tu estás bem?

-Sim.-Ele sorriu-lhe e beijo-a outra vez..Hanna revirou os olhos.Sabia muito bem que ela só aguentava isso porque queria fazer ciumes a Ezra.

Aria,queres ir comigo para a festa?-Convidou ele.

-Hã? É hoje? Bem...Claro...Claro que quero.Vamos lá..A Hanna também vai pode ser?

Hanna sorriu mas disse:-Não,não..Eu vou com o Caleb. 

-Está bem.Diverte-te. Adeus.

-Diverte-te também.Adeus.-Hanna olhou pelo canto do olho para Noel.E depois para o sorriso triste na cara de Aria. E saíu.

Aria e Noel acabaram também por sair. Antes de sair Aria voltou-se mas Ezra tinha desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Ezra E De Aria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.