O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/4

Era Quarta,e Aria estava na escola ao pé de Noel..Depois   de História ia ter Inglês..E tinha um plano... Ezra vinha do bar para a sala de aula,quando se aproximou Aria pegou na mão de Noel e disse:-Claro que vou a tua festa.

-Brutal.Olha vai haver pista de dança.Tu por acaso...Queres...Dançar comigo?

O café que Ezra tinha na mão entornou-se. Aria virou-se mas depois voltou a atenção para Noel e disse com um sorriso:-Claro! Adoraria..

Desviaram-se do café e foram lá para fora...

Na aula de Inglês Aria sentou-se ao pé de Noel e com um sorriso disse: -Olha acho que o nosso trabalho devia ter uma cena de romance..

-Sim,vou nessa,princesa!

Ela piscou-lhe o olho e olhou do canto do olho para Ezra..Estava a olhar para eles pasmado. Aria sorriu para si própria e disse:

-Noel. Sei que não é o lugar indicado para o te dizer..Mas..Quando me deste esse beijo na cara no outro dia eu fiquei muito  satisfeita. Espero que gostes dos meus lábios.-Logo um segundo depois de ter dito isso deu-lhe um beijo na cara.

Noel disse:-Brutal.Adorei,miúda...

Aria sorriu e de seguida começou a escrever o Sumário no Caderno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Ezra E De Aria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.