O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Agora Ezra vai entrar em cena...Quem será o cromo desta noite? Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/6

Aria estava no carro de Noel,estava cheia de frio.Não parava de pensar como era bom estar abraçada a Ezra..O calor que sentia quando o abraçava.Não lhe apetecia nada estar alí. Tinham um carro atrás deles..Era igual ao de Ezra. Depois de uns bons 5 minutos chegaram ao  seu destino.Pararam e o carro parou atrás mas ninguém saiu de lá. Noel pegou em Aria ao colo..E ficaram-se a beijar durante 2 segundos depois soltaram-se. Aria estava enjoada. Noel pousou-a no chão e Aria começou a andar..Mas depois ouviu um barulho e virou-se,sorriu para si mesma. Tinha visto Ezra a sair do carro e dar um murro no Nariz de Noel. Noel parecia confuso e disse: Mr.Fitz,Professor..Mas que raio é que está a fazer?.

Ezra não respondeu e voltou ao carro ,olhou para Aria e ela sorriu e disse:- Noel..Estás bem? 

Noel assentiu que sim com a cabeça...Aria disse:-Vamos indo?

-Sim...Vamos!-Noel começou a andar mas Aria não.Fugiu para o carro de Ezra e disse:-Ezra tira-me daqui  por favor.

Ezra arrancou em toda a velocidade. Aria sentia-se tão bem e disse:-Desculpa,Ezra. Eu..Só andava com o Noel para te fazer ciúmes.

-Eu sei.Mas não te consigo ignorar Aria.Eu te amo.

-Também te amo.

Aria e Ezra aproximaram-se.Estavam tão perto que ela conseguia contar as pestanas dele.E depois..Beijaram-se..Aquilo era o beijo mais perfeito dos beijos todos deles. Ficaram assim beijados durante muito tempo..Quando se separaram-se tinham os dois um sorriso de orelha a orelha na cara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!