O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 40
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

LEIAM POR FAVOR
Primeiro que tudo quero desculpar-me por não ter escrito nestes dias,pois fui de Férias e só tinha o telemóvel,e..não me dou bem a escrever pelo telemóvel.
Este capítulo é o pensamento da Aria e uma cena Ezra.
Bom..Estamos no ante penúltimo capítulo. :D
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/40

Eu acordei ás 6:00 da manhã ouvindo o som da porta a bater. Esta manhã de sexta-feira estava a chover mesmo sendo quase-verão.

Decidi tomar um duche de água quente e deixei-me ficar a pensar na noite de domingo. Quem seria aquele vulto tão misterioso?

Depois de tomar banho vesti a roupa mais larga que podia ter e fui deitar-me no sofá a ler e a ver televisão.

Fiquei o dia todo a ler e a sentir-me inútil,mas eu tinha de o fazer,pelo meu amor a Ezra,tinha de o fazer pelo nosso futuro,por tudo.

Recebi uma mensagem.

Carreguei em "LER" e apareceu-me um texto de -A.

"Mudança de planos,amiga.Afinal já não nos vamos encontrar domingo no cemitério,mas sim amanhã. Espero por ti,anã. Já sabes..Se fores acompanhada ou se não fores alguem irá pagar e não vai ser só o teu namoradinho.

–A"

Não chorei,apenas olhei abismada.Porque no sábado,porque não no domingo?

Não reagi nos proximos 3 minutos. Isto tinha algo de suspeito. E eu pretendia descobrir o quê.

Eu tinha um plano,era arriscado,mas era um plano.

_____________________________________________________________

Eu ia voltar a casa,quando alguem se meteu no meu carro.

–Olá,Spencer?

–Mr.Fitz,tem que me ouvir.A Aria foi ameaçada por -A a ir ao cemitério de Rosewood encontrar-se com ele,senão você iria pagar.

–O QUÊ?

_____________________________________________________________

Fui ter com o meu amigo,Daniel e contei-lhe a história toda.

–Tu não podes dizer nada.Eu confiei em ti porque somos amigos e és da policia,mas não podes transmitir isto a outras pessoas,ouvis-te?

–Claro,Aria..mas..como é que eu vou arranjar esse material?

–Por favor,Daniel,és a minha única salvação.

–Fica descansada.

–Confio em ti.

_____________________________________________________________

–Amanhã vamos fazer uma grande caçada.Vamos matar dois coelhos na mesma cajadada.-disse um vulto negro para outro quando acabou e mandar uma mensagem assinada de -A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Ezra E De Aria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.